Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que fazer quando a luz acaba?

Acabe com o tédio e a chatice daqueles dias em que a energia acaba e você fica sem nada pra fazer. Confira nossas dicas e nunca mais passe por isso!

continue lendo
Compartilhar

Parentes

Sabe aquele social básico que você não faz desde a Copa de 1978? Pois então agora é a hora. Pegue o celular e ligue para toda a parentaiada que você está em dívida e coloque os papos em dia. Certeza que os presentes de Natal serão recompensadores nesse ano.

Música

Ouça suas músicas preferidas em seu celular ou tocador de mp3 e aproveite para conhecer músicas novas.

 

Passear com o cachorro

Seu animal de estimação não vê a calçada desde a última vez que você o levou para tomar banho no pet shop, né? Aproveite o momento que sua casa está sem energia para dar um longo e demorado passeio com ele pelo bairro. A alegria do bichinho será sua alegria. Mas atenção: essa dica só vale se você morar em casa. Para quem mora em edifício, não é uma boa encarar dezenas de lances de escada no escuro.

Grito

Dê um grito muito alto e depois que todos perguntarem “o que houve?” fale “está tudo escuro mesmo ou eu estou de olhos fechados?”

Sexo

A diversão preferida de todo ser vivo não depende de energia elétrica! Aproveite o escuro para transar muito e gostoso. Tem gente que até prefere o clima sem luz. Se não tiver companhia, o sexo solitário sempre é uma alternativa... Aproveite!

Dormir

Já que está tudo escuro, tudo mais silencioso, tudo mais tranquilo, por que não fazer aquilo que cada vez menos você faz? Dormir sempre é uma boa alternativa, independente do que esteja sendo colocado na pauta.

SMS

Já que não tem energia, que tal gastar a bateria do seu celular mandando mensagem de texto para todo mundo com os papos mais estapafúrdios da história do universo? Não vai ser nada útil, mas vai ser divertido.

Ler um livro

Aquele livro empoeirado do lado da sua cama, e que lhe atormenta toda vez que você coloca a cabeça no travesseiro dizendo “você ainda não terminou de me ler, você ainda não terminou de me ler...”, está pedindo para ter fim. Aproveite para andar boas páginas com o auxílio de uma vela e o sossego forçado que reina na casa.

Lavar uma louça

Desde o almoço de domingo aquela louça monstruosa está lá a desafiar a casa. Você suspeita que a fauna ali da pia é mais rica em biodiversidade que a da Amazônia. Está na hora de colocar um fim nisso! Bucha, bombril e detergente a postos, mãos na massa!

fechar