Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quem se ama, se cuida

Não se coloque em segundo plano! Você deve estar em primeiro lugar sempre. Aprenda a se valorizar e não desista de quem você é. Afinal, depois do amor-próprio e da fé, com certeza, você enxergará o mundo de outra forma.

Processo contínuo

Aprender a cuidar de si próprio é um processo contínuo. Com o passar dos anos, você vai aprendendo a pensar primeiro em si próprio e somente depois nas outras pessoas. E isso, ao contrário do que muitos pensam, não significa egoísmo. Significa apenas que você considera o amor que sente por si o mais importante de todos.

Prioridade

Seja a prioridade da sua vida, seja o motivo mais importante do seu dia, seja a sua própria felicidade. Seja a razão da sua alegria.

Amor

O amor que sinto por mim é gigante, é incrível e especial. Amo cada pedacinho de mim, por dentro e por fora. Amo até mesmo meus defeitos, pois os reconheço e trabalho cada um deles para que eu possa melhorá-los e, assim, tenha ainda mais orgulho de mim.

Como é bom sentir amor-próprio

Como é boa a sensação de se amar. É maravilhoso viver uma vida repleta de amor, principalmente o amor por nós mesmos. É claro que é muito bom quando outra pessoa nos ama e dedica um pouco de seu tempo a nós, mas, mais importante do que isso, é nós nos amarmos, pois este é o único amor necessário para sermos minimamente felizes na vida.

Procuro alguém para amar

A pessoa que eu quero ao meu lado deve me provar que ama a si próprio mais do que um dia irá me amar. Pois quero alguém que entenda que o amor-próprio é o mais importante e, dessa forma, saberei que essa pessoa pensa como eu.

Mudanças

Há apenas uma pessoa que você deve considerar na hora de decidir fazer mudanças em você ou no seu jeito de ser: você mesmo. Não mude por ninguém, principalmente se você estiver satisfeito e feliz com a forma que é.

Apaixonei-me pela pessoa certa

É muito comum nos apaixonarmos pela pessoa errada, não é? É muito comum sofrermos por amor não correspondido, e isso causa uma dor insuportável. Por isso, faça como eu. Eu me apaixonei pela pessoa certa: eu mesmo!

Cuidar de você

Com o tempo, você percebe que cuidar de você precisa ser prioridade. Com o tempo, você entende que, se não cuidar de sim mesmo, ninguém mais fará isso. Então aprenda, meu amigo, a se cuidar.

Obrigada!

Eu agradeço ao mundo por me permitir ter uma moradia em um local seguro. Agradeço ao universo por me permitir ter uma vida tão feliz. Agradeço a Deus por eu ter nascido em uma família tão boa. E, também, agradeço a mim mesma, por entender que eu devo me amar e cuidar de mim, assim, não espero isso de mais ninguém e, portanto, consigo ser feliz.

Sou linda!

Eu sou linda. Você não acha? Mas não me interessa o que você pensa sobre mim. Cada um tem sua própria opinião, e te respeito por isso. Mas me respeite também. Deixe-me ser linda e feliz!

Podem falar o que for, eu não ligo

Eu aprendi uma lição muito valiosa: na vida, todo mundo irá falar de você. Sempre, absolutamente sempre, existirá alguém que não estará satisfeito com o que você está fazendo, justamente porque cada um pensa de uma forma. Então, já que é impossível agradar a todos e, de um jeito ou de outro, você sempre ouvirá algum comentário negativo, concentre-se em agradar a si próprio. Não se importe com o que os outros falam e faça o que te faz feliz.

Amar outro alguém

Muitas pessoas abrem mão do amor-próprio para amar outra pessoa. Não há problema em amar outro alguém, mas o amor por você mesmo precisa estar em primeiro lugar sempre, pois ninguém pensará em você acima de tudo além de si mesmo.

Coisas ruins

Decidi que vou me afastar de tudo o que me faz mal. Estou cansado de aturar pessoas que não gosto, ou ir a lugares que não me sinto confortável, ou, ainda pior, fazer coisas que não quero, porque as pessoas que eu amo me pedem. Farei apenas o que eu sentir vontade de fazer, porque agora eu vou pensar primeiro em mim.

Estou decidida a ser feliz

Há muito tempo estou decidida a ser feliz. E isso faz com que eu exclua a todos que não me fazem bem ou que, de alguma forma, não sentem a minha falta, pois isso quer dizer que não me amam de verdade.