Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

12 frases de amor-próprio para dizer a si mesma

A pessoa mais importante que existe é você, mulher. Nunca se esqueça de que a prioridade da sua vida tem que ser você mesma. Todos os dias, ao acordar, você deve olhar no espelho e sentir orgulho de quem vê. Se cuide, se transforme e, acima de tudo, se ame!

O motivo

Ter amor-próprio é imprescindível para continuar na caminhada da vida, que é tão difícil e teima em nos derrubar ao menor tropeço. Então, é importante olharmos para dentro e nos lembrarmos do quanto somos importantes para Deus, para o universo, para quem amamos e para nós mesmos.

O maior motivo

Se estamos no mundo, estamos por alguma razão. O universo não nos deu a beleza da vida para apenas sobreviver. Só isso deve bastar para que tenhamos amor-próprio.

Para sempre

O amor-próprio nasce da afirmação de que você se preocupa com si mesma e que confia em si mesma. Depois que esse amor nasce, ninguém é capaz de destruí-lo.

Parece mágica

Você vai se surpreender do quanto falar frases positivas a si mesma e do quanto o toque do amor-próprio pode lhe fazer bem e até te salvar de suas angústias e medos.

Lembre-se

Sempre que alguém lhe disser palavras afiadas, repita para si mesma essas doze frases, carinhosas e protetoras, que é de alguém que ama para alguém que se ama. No caso, você mesma.

Tão importante

Em um mundo tão individual, onde cada um se preocupa apenas com si mesmo, não podemos nos esquecer de nós mesmos e do quanto somos importantes.

Finalmente

Depois que aprender a dizer a si mesma todas as palavras de amor-próprio, e a entender o seu real sentido, ficará muito mais difícil alguém lhe derrubar. Você saberá o seu valor e que é capaz de conseguir qualquer coisa, pois é forte e única!

Palavras machucam

As palavras que ouvimos no dia a dia são como socos, que nos derrubam com força e depois não conseguimos mais nos levantar. As pessoas nos julgam o tempo todo e nos passam a perna para arrancar o que conquistamos.