Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aposte suas fichas em você

Nunca deixe de acreditar naquilo que você é capaz. Seus sonhos e seus desejos são parte de você, não deixe que ele vá embora por mero descuido e falta de amor-próprio. Acredite primeiramente em si mesmo, em seu potencial e eleve seu espírito!

continue lendo
Compartilhar

Você pode tudo!

Sinta-se especial porque você é especial – e nunca deixe de acreditar no contrário. Nunca duvide de suas competências e de sua personalidade. Você é uma pessoa maravilhosa!

Temos defeitos... e daí?

Ás vezes, é importante que esqueçamos de nossas falhas e defeitos, pois estamos constantemente nos julgando, culpando e rebaixando aquilo que somos ou fizemos. Se conseguimos esquecer dos defeitos daqueles que amamos, temos que conseguir esquecer, pelo menos por alguns instantes, os nossos.

 

Ame-se como Deus lhe fez

Se ame pelo que você é! É o seu jeito, seu corpo, seus traços, suas qualidades e defeitos que formam a pessoa que é. Se Deus te fez assim, é porque era pra ser.

Amor-próprio não é egoísmo

Não há nada de errado em dizer que se ama. As pessoas nos amam como somos, então por que não podemos fazer o mesmo? Por que não podemos valorizar aquilo que temos de bom? Por que, às vezes, se automenosprezar parece ser tão "legal" e elogiar a si mesmo tão egoísta? Se todos se amassem da forma que deveriam, o amor-próprio não incomodaria as pessoas.

Seja digno do seu amor

Se ame mais a cada dia. O seu coração tem espaço para mais um grande amor: o que você sente por si mesmo. Ame-se sem freios e sem moderação.

Pense em você

Nunca deixe que comentários maldosos afetem o seu amor-próprio. Se você está satisfeito consigo mesmo, o resto é resto. Você é o que importa.

O amor-próprio de cada dia

Já se amou hoje? Não? Pois se olhe no espelho e diga a você mesmo o quão incrível você é. Enalteça as suas vitórias, conforme-se com os seus defeitos. Ame seu rosto, seu corpo e sua vida. Diga "eu me amo". Seja seu maior fã!

fechar