Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como aproveitar sua companhia durante o isolamento

Não é novidade para ninguém que, neste momento tão delicado, é preciso evitar ao máximo aglomerações e sair de casa apenas se necessário. Este é um gesto de amor — tanto próprio quanto ao próximo — e, mesmo tão simples, é capaz de salvar centenas ou milhares de vidas além da sua. São tempos sombrios e manter-se positivo diante de tantas incertezas é realmente difícil. Mas, calma, tudo vai passar! Enquanto isso, preste atenção no que seu interior anda lhe dizendo. Tire um tempo para ter uma conversa consigo mesmo, reassista a seus filmes favoritos, aprenda coisas novas. O importante agora é aprender como aproveitar sua própria companhia durante o isolamento e tirar o máximo de proveito disso!

continue lendo
Compartilhar

Aprenda a cozinhar algo diferente

Mulher cozinhando

Já pensou em buscar a receita daquela comida que você ama, mas nunca tentou fazer? Separe os ingredientes, assista aos vídeos e coloque a mão na massa! Dedique-se com empenho à sua receita e desfrute da sua própria companhia enquanto cozinha. Cozinhar é ótimo e pode ser uma excelente distração.

Tire fotos

Mulher tirando selfie deitada em cama

Uma dica excelente para aproveitar a sua companhia e melhorar a autoestima é separar um tempo para tirar fotos de si mesmo! Vista uma roupa que faça você se sentir confortável e bonito, prepare um cenário e divirta-se nas fotos. Depois as edite e poste nas suas redes sociais!

Dance

Homem dançando enquanto passa aspirador de pó

Todo mundo tem uma música preferida que não desgruda da cabeça, né? Já pensou em curtir a sua companhia aprendendo a dançar e criar seus próprios passos? Com certeza será muito divertido, mesmo sozinho! Além de aproveitar sua companhia, não vai precisar sentir vergonha em arriscar uns passos.

 

Leia um livro novo

Mulher lendo livro

Atire a primeira pedra quem nunca comprou um livro e acabou não lendo. E que tal aproveitar esse momento de pandemia para tirar aquele livro nunca folheado do armário e curtir esse momento de paz e solitude consigo mesmo? Se jogue na leitura e deixe as horas passarem.

Ouça músicas novas

Mulher ouvindo música sentada no chão

Que tal sair um pouco do seu estilo musical preferido e mergulhar no universo de músicas diferentes? Busque curtir sua companhia fazendo o que você ama e com uma boa trilha sonora para completar. A dica é: tente descobrir músicas que não ouviria normalmente e surpreenda-se!

fechar