Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bem-estar em primeiro lugar

Você se sente bem consigo mesmo? Se coloca em primeiro lugar? Saiba que se amar e cuidar do próprio bem-estar deve ser a prioridade de qualquer pessoa. Inspire-se e encontre motivos para se fazer feliz!

continue lendo
Compartilhar

Opte pelos seus desejos

Sinta-se bem, seu bem-estar deve vir sempre à frente de qualquer coisa, qualquer desejo ou obrigação. O que lhe reprime jamais lhe trará felicidade, e, além do mais, lhe causará dor, sofrimento e adoecerá seu corpo, mente e alma. Então, opte sempre por si próprio e pelos desejos que têm no coração.

Pedras no caminho

O caminho para a felicidade nada mais é do que iniciar seu dia com a técnica do espelho: olho no olho, vendo-se e amando-se diariamente. Recuperar sua autoestima e proporcionar bem-estar é fundamental para as principais – ou até únicas – pedras saírem do seu caminho.

Provoque o amor em si

Faça de ti fonte de saúde, alegria e bem-estar. Provoque o amor em si, preze por tudo o que traz felicidade em seu coração, alimente sua alma de paz e não deixe que nenhum medo nem o mundo façam de você um escravo da vida.

Receita principal

Que nada seja capaz de lhe tirar a paz, menos ainda de diminuir a sua autoestima e força para ser melhor a cada dia. E, como receita principal para obter o sucesso nessa jornada, use o bem-estar, aquele que engrandece a alma e alivia o espírito, o mesmo que acalma o coração e a mente como seu maior tempero.

Comece agora

Comece agora a colocar o seu bem-estar em primeiro lugar. A sua vida, sua felicidade não podem ficar em segundo plano, seja por qual causa for. Ninguém, por mais erros que tenha cometido, deve abrir mão de ser feliz, de ter saúde, ambições e amor no coração.

Satisfaça sua alma

Satisfaça sua alma dando lhe como presente uma vida com bem-estar. Agrade-a com todo o seu amor, com todo o carinho que tem guardado dentro de si. Doe-se, ame-se e elimine as tristezas do seu coração, dando lugar à paz de espírito e calma para a sua mente.

Busque a felicidade

Palavras não bastam quando o verdadeiro amor que sentes não é por ti, mas por outrem. Esse tipo de sentimento adoece o ser, deixa o bem-estar de lado e provoca desilusões e dor. Livre-se disso, livre-se do que não é bom a você e busque a felicidade nas pequenas coisas.

 

Somente cuidando de si

Entenda, seu bem-estar é o primeiro plano, a primeira e única maneira de se fazer feliz. Somente cuidando de si, da sua saúde, da sua vaidade, você será capaz de se amar e, aí sim, despertará o amor de outrem.

Dê a oportunidade de ser feliz

Não erre achando que o ideal é deixar-se apenas existir e não viver. Você não merece deixar o seu bem-estar de lado por qualquer que seja o motivo que errou no passado. Cuide de si e dê a oportunidade de sorrir, de ser feliz, mais uma vez.

Priorize o bem-estar

Priorizar o seu bem-estar não é egoísmo, é apenas a maneira mais pura e eficaz de ser feliz, de sentir-se completo e bem, sem que seja preciso mendigar o amor de ninguém.

Conheça a grandeza da alma

Abrace o mundo, ame a vida e coloque o seu bem-estar na ordem número um da lista das suas prioridades. Faça de tudo por alguém especial, que é você mesma, e conheça a grandeza que tens na alma.

Dica para sentir-se bem

A melhor dica para sentir-se bem é cultivar o amor por si mesmo, é ajudar o próximo, é perdoar. Faça pequenas ações no seu dia, não maltrate ninguém. Saiba pedir perdão e tente consertar os seus erros. De nada vale um coração atormentado, cheio de dor. De nada adianta uma vida sem felicidade e sem amor. Então, comece hoje a modificar sua vida.

Hoje é um novo dia

Sorria! Hoje é mais um dia do qual você pode ter o privilégio de cultivar o seu próprio bem-estar, de cuidar da sua saúde, da natureza. É um dia novo cheio de oportunidades boas, prontas para que você, com o coração tranquilo, mente zen e força de vontade, agarre-as.

Tente, tente outra vez

Palavras amigas, conselhos bons ou tolos. Nada disso adianta se você não tentar. Tente, tente se amar. Tente mudar o jogo, virar a mesa e começar tudo de novo. Faça dos pequenos momentos grandes histórias. Realize sonhos, ajude quem precisa. Faça o que sentir vontade e priorize tudo aquilo que lhe traz bem-estar.

A vida é curta demais

O que eu sei da vida é que ela é curta demais para deixar para trás a chance de ser feliz. Ela não espera que alguém lhe dê bem-estar, lhe recompense pelas suas nobres ações, ela apenas quer felicidade no hoje, quer gratidão e amor, muito amor por si, pelo próximo, pela própria vida e por tudo o que ela lhe proporciona. Então, arrisque, tente, em cada ação, com cada detalhe, dar o melhor de si e preencher sua alma diariamente com sentimentos bons.

fechar