Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 passos para se amar completamente

Quem foi que disse que você é menos do que você imagina? Não ligue para as opiniões alheias, você vale muito mais do que ouro. O amor-próprio é essencial e deve ser trabalhado em sua vida. Encoraje-se. Atribua-se mais valor!

continue lendo
Compartilhar

Acredite em você

Acredite sempre em você, no seu potencial para fazer e conseguir o que quer. Acredite sempre que você pode fazer o que quiser e a única pessoa que pode lhe impor barreiras é você mesmo, então não deixe isso acontecer.

Pratique seu autoconhecimento

Reconheça seus defeitos, mas antes de tudo lembre sempre das suas qualidades. Se conheça, se ame como você é. Não deixe que seus defeitos lhe impeçam de ver a pessoa boa que você é.

Cultive sua autoestima

Não deixe que a baixo autoestima venha dominá-lo, alguns fracassos na vida são inevitáveis, apenas use isso como forma de aprendizado. Saiba que você é capaz de muitas coisas, acredite mais em si.

Realize seus desejos e vontades

Veja o que o faz feliz e corra atrás, não encubra seus desejos, mas sim realize-os. Dedique um pouco do seu tempo para realizar suas próprias vontades e satisfações pessoais.

Trace metas para cumprir

Mostre que você é capaz do que quiser e escolha algumas metas para conquistar, mas não procure realizá-las para amanhã. Deixe-as acontecer em seu tempo e veja como você é capaz de conseguir o que quer.

Ame o que vê no espelho

Tem coisa mais linda do que você, essa exclusividade que ninguém pode copiar? Não tem, não é mesmo?! Então se veja no espelho e se ame, diga que se ama e sinta esse amor e pela exclusividade que é você!

Seja positivo sobre você

Se você sempre for positivo e acreditar em si, passará sempre essa imagem para as pessoas ao seu redor. Acredite em si, se valorize e assim as pessoas também farão isso com você.

 

Atribua-se mais valor

Diga sempre que não há ninguém no mundo mais valioso que você e coloque-se sempre em primeiro lugar, sem que para isso precise humilhar ou passar por cima de ninguém. Perceba o valor que você tem e não permita que ninguém diminua seu valor.

Evite se culpar

Caso algo dê errado na sua vida e as frustrações apareçam, não jogue a culpa em si. Procure ver as situações com cautela e não saia se culpando por tudo, mas caso a culpa realmente seja sua, aceite a culpa e volte a viver, não fique focado apenas no que deu errado.

Examine as críticas recebidas

Nem sempre as críticas que recebemos devem ser encaradas de forma negativa, muitas vezes elas servem de alerta para abrirmos os olhos e vermos onde podemos melhorar. Analise as críticas e use-as sempre como um conselho para evoluir.

Ame-se do jeito que você é

Goste de todos os atributos que você tem a oferecer, sua beleza, sua inteligência, seu corpo, tudo! Lembre-se sempre que você é único e que ninguém nunca será igual a você, por este motivo você é muito raro e deve ser valorizado.

Pare de se criticar

Tenha em mente SEMPRE que ninguém é perfeito, da mesma forma você também não deve ser. Não queira se cobrar com base nas qualidades que o outro tem, afinal, você não sabe os defeitos do outro. Seja como você é!

Elogie-se sempre

Não busque e nem espere elogios vindo de terceiros, elogie a si mesmo! Quando você se elogiar, além de aumentar sua autoestima, saberá sempre que são elogios verdadeiros, já de outras pessoas... nunca dá para garantir.

Cuide-se

Cuide da sua beleza, do seu corpo, interno e externo, faça-se feliz. Alimente-se bem, use produtos que fazem bem para o corpo, compre roupas novas e seja feliz consigo mesmo.

Dê uma recompensa a si mesmo

Todas as vezes que atingir alguma meta ou conseguir algo que queria, vá curtir e comemorar, afinal, você merece sua recompensa. Pense em tudo que passou para conseguir o que queria e se dê sempre uma recompensa.

fechar