Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não desista de si

Como anda o seu autoconhecimento? Trabalhe o amor-próprio para encontrar forças para alcançar seus objetivos! Afinal, é preciso confiar em si mesmo para seguir o caminho que você mesmo traçou para o seu futuro. Portanto, inspire-se para ser mais autoconfiante!

continue lendo
Compartilhar

Você é incrível

Você é incrível, acredite nisso! Não há nada no mundo que possa dizer o contrário... Ame-se acima de tudo e saiba do seu valor, porque você tem e muito! Não desista de você e nem pense que não merece ser amado. Cuide de si mesmo.

Valor

Saiba do seu valor e não deixe ninguém te colocar para baixo. Veja quantas coisas você passou, quantas coisas enfrentou e ainda está aí, de pé! Você é mais forte do que pensa, não se deixe enganar por quem não te deseja nada de bom.

Não desista

Não desista de si mesmo! Veja quantas coisas você já conquistou, veja todas as suas qualidades, pense em quantas pessoas gostam de você... Não vale a pena desistir! Você também merece ser feliz e, acredite, será! Continue firme, pois melhores dias virão.

Ame-se

Você precisa aprender a se amar e a se cuidar, sem dar ouvidos ao que os outros dizem. Você tem seu valor e também merece ser bem tratado! Jamais deixe que os outros passem por cima ou te desmereçam. Saiba se impor e se ame sempre, acima de todas as coisas.

Qualidades e defeitos

Todos nós temos qualidades e defeitos, você não é pior que ninguém por isso. Você precisa aprender a amar cada detalhe do seu ser, cada item da sua personalidade. Aprenda os motivos de você ser tão especial assim e não deixe ninguém dizer o contrário.

Vale a pena

A sua vida vale a pena, acredite! Não importa quantas vezes você tenha errado e pensado em desistir, o que te torna tão especial é a vontade que você tem de tentar sempre e se superar. Valorize-se!

Melhor dos amores

O maior e melhor dos amores dessa vida é o amor-próprio! Nada como a gente se amar e se valorizar todos os dias. Sabe por quê? Precisamos apenas de nós mesmos e de nosso amor-próprio para ser feliz. Não precisamos deixar essa responsabilidade com mais ninguém.

 

É bom

É bom cuidar da gente também, nos manter seguros do que pode vir a nos magoar. Nada nessa vida é melhor do que o nosso amor-próprio. Não desista de si mesmo só porque um outro alguém desistiu. Quando é verdadeiro, nada leva embora.

Para viver bem

Para viver bem você só precisa do seu amor-próprio e de si mesmo, autossuficiência é tudo! Não deposite nos outros uma responsabilidade que é sua. Ame-se cada vez mais, porque você é incrível e merece todo amor do mundo.

Todos os dias

Diga a si mesmo todos os dias o quanto você é especial e o quanto você nasceu para vencer. Nada irá te atrapalhar e você ainda encontrará pessoas especiais que irão te lembrar disso o tempo inteiro!

Reavalie

Reavalie as coisas que andam acontecendo e veja o que precisa mudar. Melhore o que achar necessário, mas jamais se diminua por outras pessoas. Valorize quem você é, as coisas que faz e os sentimentos que tem. Não deixe que os outros te façam acreditar que você não merece.

Uma hora vai...

Não adianta apressar as coisas, na hora certa tudo acontece. Só lembre de cuidar de si mesmo e de se valorizar. As próximas pessoas que te cercarão, perceberão o quanto você mudou.

Dentro

O que é especial está dentro da gente e poucos conseguem ver. Valorize quem tem esse olhar, mas valorize ainda mais a si mesmo por nutrir tantas coisas boas. Por ter tantos sentimentos bons nesse coração!

Só você!

Se você não se amar, quem mais vai? Ame-se acima de tudo, depois abra a sua vida aos outros. Não podemos deixar ninguém nos amar e nem oferecer o sentimento ao outro, sem nos amarmos e nos conhecermos a fundo. Você verá como isso faz a diferença.

Você entenderá

Você entenderá com o passar dos anos que conforme crescemos, aprendemos a ser mais independentes até com os nossos sentimentos e que não precisamos da aprovação externa para ser quem somos, é fundamental amar a si mesmo!

fechar