Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aceite-se em primeiro lugar

Você sabia que o seu primeiro amor tem que ser você mesmo? Não adianta buscar um complemento nos outros achando que isso poderá fazer você se sentir melhor. Inspire-se com nossas mensagens!

Único no mundo

Antes de amar qualquer pessoa, ame a si mesmo, valorize-se, aceite-se como é verdadeiramente. Não se desmotive para agradar alguém. Lembre-se, seu bem-estar, sua saúde e sua autoestima são de extremo valor e devem vir sempre em primeiro lugar. Você é único no mundo, portanto reconheça isso e seja feliz! A hora é agora, não desista de você e do que será a sua vida depois da aceitação. Arrisque-se, siga em frente.

Blindado de todo o mal e inveja alheia

Algumas pessoas aparecem em nossas vidas para nos colocar para baixo, para nos fazer sentir inferiores. Essas, meu (minha) amigo (a), não valem nada! Se algum dia alguém o feriu, machucou você, não se deixe abalar. Levante-se, erga a cabeça para os céus e peça forças. Você deve se amar em primeiro lugar. Quem sabe e valoriza o que realmente é está sempre blindado de todo o mal e inveja alheia.

Valorize-se em primeiro lugar

Quem não sabe se amar e se aceitar não consegue amar ninguém. Se você não consegue distinguir o valor que tem e não o reconhece, dificilmente saberá dar o espaço merecido para alguém amá-lo da forma correta e muito menos saberá corresponder um amor de verdade. Aceite-se e valorize-se em primeiro lugar antes de querer ter alguém ao seu lado. Pois só se deixa ser amado quem sabe se amar. Pessoas assim sabem distinguir amores rasos e falsos, os que só iludem, daqueles que realmente são bons e devem ficar.

Empodere-se

Empodere-se, reconheça seu valor! Você é muito mais do que as pessoas dizem e querem que você acredite! Erga-se e olhe através do que a imagem refletida no espelho apresenta. Saiba ver o fundo da sua alma. Você é alguém especial, repleto de qualidade que o fazem único no mundo. É você que tem o poder de transformar a sua vida e ser feliz verdadeiramente, só você. Acredite em si mesmo (a), em qualquer circunstância da vida.

O amor próprio é imbatível

Tenha orgulho do que você é. Não deixe as pessoas lhe dizerem o contrário do que você realmente é. Reconheça seu valor, você é muito melhor do que disseram. Algumas pessoas não sabem enxergar o tamanho dos nossos sonhos e da nossa capacidade, mas a partir do momento em que passamos a reconhecer isso em nós mesmos não existirá ninguém no mundo capaz de nos colocar para baixo. O amor próprio, esse meu (minha) amigo (a), é imbatível!

Força do nosso valor

Busque primeiro a sua felicidade! O mundo está repleto de obstáculos e coisas que nos tapam os olhos. Muitas vezes colocamos as pessoas ao nosso redor como prioridade e esquecemo-nos da força do nosso valor. Não devemos deixar de lado nosso íntimo e esquecer que é para ele que devemos buscar a felicidade. Isso não é egoísmo, longe disso, é amor próprio. Quem sabe o valor que tem, não deixa se abater pelas barreiras da vida.

Sentido

Às vezes esperamos demais das pessoas ao nosso redor e esquecemos de pensar em nós, de nos aceitar como realmente somos. Isso é errado, pois devemos nos amar primeiramente, buscar com nossas próprias mãos a nossa felicidade. Aceitar nossos limites, qualidades e até os defeitos, que também nos fazem pessoas melhores. Nossa vida passa a ter sentido quando começamos a nos amar.

Sabe ser feliz consigo mesmo

Você é uma pessoa incrível, inteligente, maravilhosa por dentro e por fora. Deveria reconhecer o seu valor, o seu significado. Pare um só minuto do seu dia e olhe-se no espelho. Observe a pessoa grandiosa que é e se aceite em primeiro lugar. Quem sabe ser feliz consigo mesmo antes de qualquer coisa está sempre mais radiante e enfrenta os problemas da vida com mais facilidade.

Amo-próprio

Ame o que você é, o que um dia foi e o que quer se tornar no futuro. Aceite-se, reconheça seu valor. Não existe ninguém no mundo que você possa e deva amar mais do que a si mesmo (a). A felicidade que tanto buscamos deve vir de dentro, da nossa aceitação e reconhecimento como seres humanos, embora muitas vezes falhos, mas acima de tudo que sabem o que são. Não espere de ninguém o que precisar partir de dentro de você. Olhe o futuro e planeje ser melhor e mais feliz a partir de agora.

Reconhecer o seu valor

Se você não se ama e não se aceita, quem é que fará isso por você? Na vida é preciso ter confiança em apenas uma pessoa para arriscar sobreviver: em si mesmo. É você que tem que reconhecer o seu valor, saber do que é capaz e até onde quer chegar para poder abraçar o mundo. Sonhe mais, viva intensamente, ame outras pessoas, mas nunca se esqueça de alguém que é o mais importante do seu existir: você mesmo(a).

Chave do portal para a sua felicidade

Você já parou para pensar no tamanho da força e garra que tem? De como só você pode e deve recolher e jogar de lado as pedras que aparecem em seu caminho? Você é o (a) único (a) que pode apresentar a verdadeira felicidade. Acredite no que você é, e no que quer fazer! Aceite suas limitações, mas não deixe que elas o (a) impeçam de sonhar e buscar os seus sonhos. Você é a única pessoa que tem a chave do portal para a sua felicidade.

Quando no fundo do peito existe amor próprio

Faça de você a pessoa mais importante da sua vida! Sim, você merece e deve ser feliz consigo mesmo (a). Eis que venho aqui lhe dar o mais sábio dos conselhos: ame a si mesmo (a) em primeiro lugar! Você não conseguirá oferecer o melhor a alguém se isso não partir do seu íntimo, e isso só se consegue quando no fundo do peito existe amor próprio.

Acredite no seu potencial

Se você não sabe o tamanho do valor que tem, jamais conseguirá que as pessoas ao seu redor enxerguem o seu melhor. Você é muito mais do que imagina, ame-se, acredite no seu potencial. Só sabe guiar os que cruzam as estradas, quem já sabe o caminho. Você só terá seu valor reconhecido pelos outros quando souber enxergá-lo dentro de si próprio (a).

Joia rara

Você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, cheia de qualidades ímpares e singulares. Não deixe que as pessoas ao seu redor falem o contrário, não deixe que elas o (a) desmotivem. Você é uma joia rara, pedra preciosa, descubra o tesouro que existe em você! E não se esqueça, proteja a sua integridade, não deixe que “piratas da vida” se aproximem novamente.

Lutar

Não existe amor maior do que o amor próprio. Reconheça-o dentro de você e saiba ser feliz, pois você merece. Até muito mais do que imagina, pode acreditar! Talvez obstáculos apareçam, mas supere seus limites e descubra por quem você realmente deve lutar neste mundo. A sua felicidade só depende de você, tente enxergá-la. Você é capaz de muito mais, a partir de agora eu confio e espero isso de você.