Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saiba a hora de ir embora

As pessoas aprendem que devemos insistir nas vírgulas, mas algumas histórias merecem o ponto final há muito tempo. Não se permita viver em um relacionamento onde não existe reciprocidade e onde seus esforços não são recompensados. Se preciso, dê um adeus e siga seu caminho.

continue lendo
Compartilhar

Olhar para o futuro

Se pudéssemos olhar para o futuro, descobriríamos quais pessoas valem a pena manter por perto e quais precisam estar bem longe. Mas como não temos esse poder, devemos confiar em nossos instintos. Então, se você sente que é hora de sair da vida de alguém, tome essa atitude.

Hora marcada

Um relacionamento não tem hora marcada para acabar. É muito mais uma questão de escolha do que você está disposto a passar ou não. Se você estiver no seu limite, já passou da hora de dar adeus.

Vícios

O que vicia faz mal à saúde, por isso estou te deixando. Por mais que eu esteja gostando de você, reconheço que sua presença não me faz bem.

Até nunca

Para algumas pessoas, digo tchau. Para outras, digo adeus. Para você, digo com toda minha sinceridade: até nunca mais!

Troca

Um relacionamento é uma troca. O problema é quando você dá demais e recebe pouco de volta, então é sinal de que essa troca não funciona mais. Se você perceber que isso está acontecendo, é hora de ir embora.

Ponto final

Um caso de amor deve ser como um poema: ele tem um começo leve e agradável, depois pode passar por um momento de tensão, mas se estiver ficando chato, é hora de colocar um ponto final.

Necessidade

Sair da sua vida não é só uma questão de escolha. Para mim, é uma questão de necessidade, pois não aguento mais passar por tudo o que você me faz sentir.

 

Para o bem

Sair da vida de alguém é uma decisão que faz bem para as duas pessoas envolvidas num relacionamento. Mesmo que não pareça ser assim à primeira vista, depois vocês descobrirão como foi a melhor escolha.

Novos relacionamentos

O amor da sua vida pode estar te esperando em um futuro bem próximo, mas ele não vai aparecer se você insistir em ficar com quem não te faz bem.

Saúde

Muitas vezes, se livrar de alguém não é só uma questão emocional. Pode ser, principalmente, uma questão de saúde, pois algumas pessoas podem nos prejudicar a ponto de nos sentirmos esgotados. Livre-se delas assim que puder.

Amor-próprio

Sair da vida de alguém que te prejudica é, acima de tudo, uma questão de amor-próprio. Então, se você gosta de si mesmo, não perca tempo e dê adeus para quem não te faz mais bem.

Equilíbrio

Um relacionamento é como uma balança. Se ela pesar demais para apenas um lado, algo está errado. E se ficar assim por muito tempo, já não vale mais a pena continuar com ele.

Sacrifício

Algumas pessoas não valem o sacrifício, principalmente porque se você acha um sacrifício ficar com a pessoa, então não está sendo um relacionamento prazeroso.

Sentimentos

Os sentimentos são um termômetro para saber se a relação está indo bem. Se eles forem alegres e felizes, tudo certo. Mas se eles estiverem por muito tempo pra baixo, talvez seja hora de ir embora.

Exaustão

Não espere chegar ao ponto de exaustão para terminar algo que não te faz bem. Se você sente que isso pode acontecer, diga adeus o quanto antes.

fechar