Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Os momentos mais emocionantes da série Euphoria

Lembra-se de quando Kat Hernandez se descobriu uma nova mulher, perdendo o medo de ser chamada de “gordinha”? E de quando Rue Bennet se arrependeu de não ter fugido com Jules, sua melhor amiga? Com certeza, esses momentos da série “Euphoria” emocionam e emocionariam qualquer espectador, principalmente por se tratar de temáticas diversas, que podem nos provocar reflexão, inspiração ou até mesmo identificação. Amor tóxico, representatividade, misoginia e mais outros diversos assuntos se encaixam nestes 11 momentos mais emocionantes da série que separamos para você recordar e se inspirar mais uma vez. Confira!

Ameaças Nate Jacobs, episódio 8, 1ª temporada

“Nessas últimas semanas, eu passei cada momento do meu dia conhecendo você. A noite, eu dormia pensando em você, e, de manhã, eu acordava pensando em você. Me sinto mais próximo de você do que qualquer outra pessoa.”

No último episódio da série, o personagem Nate revela a Jules que ele era o rapaz que estava trocando mensagens e fotos íntimas com ela desde o início. Jules, muito chateada, começa uma discussão com Nate, que logo ameaça expor suas fotos para todo mundo. A cena marcante e sombria reforça a rivalidade dos dois personagens, que teve início desde o primeiro episódio.


Copiar
Compartilhar
Curta a trilha sonora de Euphoria com esta playlist que fizemos para você!

Spotify ouça a playlist

Copiar
Compartilhar
Clima ruim Rue Bennet, episódio 6, 1ª temporada

“Sabe quando a gente está com alguém e sente algo errado, mas não pergunta nada porque a resposta pode piorar o clima?"

A caminho de uma festa a fantasia, Rue percebe que há algo de errado com sua amiga Jules, mas tem receio de perguntar e piorar a situação. Mesmo notando um clima estranho, ela não questiona e continua fingindo que está tudo normal.


Copiar
Compartilhar
Empoderamento Kat Hernandez, episódio 3, 1ª temporada A personagem Kat Hernandez da série Euphoria.

“Passei a vida inteira com medo de descobrirem que eu era gorda. Mas quem se importa com isso? Não tem nada mais poderoso do que uma gordinha que está se lixando.”

Kat Hernandez é uma personagem muito marcante na série e, com certeza, proporcionou diversas lições sobre autoaceitação e empoderamento feminino. Essa é uma das cenas em que vemos Kat se redescobrindo como mulher e tomando novas atitudes que impressionam todos.

Aprenda a ser uma mulher empoderada assistindo a séries!
Copiar
Compartilhar
Amor tóxico Rue Bennet, episódio 4, 1ª temporada

“Não era a violência que a assustava, e sim o fato de que não importava o que ele fizesse, ela ainda o amaria.”

Outra cena muito impactante e pesada é o momento em que Maddy e Nate discutem no festival da cidade, e ele acaba enforcando-a e agredindo-a física e verbalmente. Completamente desolada, Maddy começa a chorar e fica chateada ao perceber que, mesmo que Nate a agrida e fira seus sentimentos, ela ainda é apaixonada por ele.


Copiar
Compartilhar
Reflexão Marcha, episódio 9, parte 1, 1ª temporada

“Querida, as dificuldades não duram para sempre. Elas não duram mesmo. Se quiser mudar, a responsabilidade é sua.”

No meio de sua longa conversa com Ali, a garçonete do restaurante em que estavam deu um conselho a Rue, que a fez ficar pensativa sobre sua vida, seu vício em drogas e, especialmente, sua relação com Jules.

Descubra outras séries que abordam temáticas semelhantes
Copiar
Compartilhar
Briga com traficante Rue Bennett, episódio 6, 1ª temporada A personagem Rue Bennett chorando.

“Você fez isso comigo, Fez. Você arruinou minha vida.”

Nesse momento, é possível observar como uma pessoa viciada reage no ápice de sua abstinência. Rue implora a Fez por drogas, mas ele se recusa a vender para ela, na esperança de ajudar com seu vício. Muito nervosa, Rue dispara diversos xingamentos contra ele.


Copiar
Compartilhar
 
Arrependimento Rue Bennet, episódio 9, parte 1, 1ª temporada

“Sempre que me sinto bem, acho que é para sempre. Mas não é. Nada é para sempre.”

Em um episódio especial da série, vemos o que aconteceu com Rue depois de ter recusado fugir para Nova York com Jules, sua melhor amiga. Vemos ela ter uma longa e profunda conversa com Ali, seu colega que conheceu no grupo de reabilitação sobre sua vida e o vício, que a assombra desde cedo.


Copiar
Compartilhar
Vício em drogas Gia Bennet, episódio 1, 1ª temporada

“É óbvio que tem algo de errado com ela.”

Certamente esse é o momento mais emocionante e tenso da série, em que Rue, sua mãe e sua irmã discutem muito sobre o vício em drogas de Rue. Durante a discussão, elas trocam agressões físicas e verbais.

Confira 20 frases de superação das drogas e do alcoolismo
Copiar
Compartilhar
Misoginia Daniel, episódio 6, 1ª temporada O personagem Daniel conversando com Cassie.

“Vou ser sincero com você, porque mais ninguém vai ser. Quem disser que está interessado em você sem a intenção de transar com você, está mentindo.”

Durante a festa a fantasia, Cassie decide se relacionar com Daniel, mesmo namorando McKay. Na hora, ela se arrepende de estar traindo a pessoa por quem está apaixonada. Quando ela se dá conta do que fez, Daniel fica visivelmente nervoso e profere essa frase machista e totalmente superficial sobre Cassie, deixando-a muito triste.


Copiar
Compartilhar
Representatividade Rue Bennet, episódio 4, 1ª temporada

“Ela não odiava só o cérebro dela, ela odiava o corpo, não ele todo, só os ombros, os braços, as mãos, o peito, a barriga as coxas... os joelhos eram os piores, além dos tornozelos e os pés gigantes.”

Esse episódio, com certeza, foi um dos mais significativos e representa as dificuldades e desafios pelos quais uma pessoa transexual passa. Rue narra nesse episódio desde a infância de Jules até sua adolescência e faz com que nos sensibilizemos com todos os obstáculos que ela precisou transpor para se tornar o que é atualmente.


Copiar
Compartilhar
Romance no ar Ethan, episódio 8, 1ª temporada Ethan e Kat se beijando.

“Gostei de você desde quando me sentei ao seu lado. Sei que acha que não existe nenhuma chance de nós ficarmos juntos e tal... Sei lá, somos muito novos, então você deve estar certa. Será que um de nós vai sair machucado? Sim, provavelmente, mas... eu vou fazer de tudo pra que seja eu.”

Uma das cenas mais românticas da série é uma conversa entre Ethan e Kat, em que ele se declara a ela e pede que ela dê uma chance ao romance que existe entre os dois já há algum tempo. No meio de tantas incertezas e novas descobertas, Kat decide se jogar nesse novo relacionamento.

Relembre séries que marcaram anos anteriores de nossas vidas
Copiar
Compartilhar
fechar