Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Razões para assistir Atypical

Atypical é uma série norte-americana de comédia dramática, produzida pela Netflix. A história conta a trama de um garoto de 18 anos que tem Síndrome de Asperger, distúrbio do espectro autista. Confira agora algumas razões para assistir essa série que foi tão bem recebida pela crítica!

continue lendo
Compartilhar

Razão 1: A série aborda um transtorno pouco conhecido

TEA é a sigla para se referir ao Transtorno do Espectro Autista. Na série, conhecemos Sam, um garoto aparentemente “normal”, mas que precisa viver situações bem cotidianas lidando com este transtorno. A série mostra como é para ele enfrentar a adolescência de forma atípica, daí o nome.

Razão 3: A série mostra a importância da inclusão social

Sam tem um transtorno, mas isso não o limita para ter os mesmos desejos que qualquer adolescente, tal como ter uma namorada e relações sexuais. Dessa forma, a série mostra a importância de conscientizar que mesmo sendo diferente, todos devem ser incluídos, pois apresentam os mesmos desejos universais.

Razão 7: A série foca em outros personagens além do Sam

O Sam não domina todas as cenas, o que mostra o ponto de vista dos outros personagens da série. Todos têm que aprender a lidar com o adolescente nessa nova fase da vida, que é o fim da adolescência e a transformação em adulto. A trama mostra como todos estão lidando com a necessidade de independência de Sam e também com alguns dos seus próprios conflitos.

 
fechar