Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os melhores pais das séries

Você já deve ter assistido alguma série em que viu uma figura paterna e pensou: “Esse sim é um paizão!” Por isso, descubra quem são os melhores com esta lista especial que preparamos com os pais de seriados mais aclamados da atualidade. Tem até ser sobrenatural e personagem de GoT entre eles.

continue lendo
Compartilhar

Sandy Cohen (The O. C.)

Em The O. C., Sandy Cohen, interpretado por Peter Gallagher, mostra que a paternidade não é só uma relação de poder, mas sim de parceria e amizade. É o incentivador de Seth, feito por Adam Brody, nos desafios do dia a dia, e também o primeiro a notar o potencial de Ryan, interpretado por Ben McKenzie.

Melhores frases da série The O.C.

Danny (Fuller House)

Fuller House é aquela série em que todo mundo percebe que confusão existe em toda família. Danny, interpretado pelo ator Bob Saget, é aquele pai metódico e megaorganizado. Por isso, para ele, é bem difícil dividir a cena com Jesse, feito por John Stamos, e Joey, interpretado por Dave Coulier. Mas eles conseguem superar as divergências e encher a casa de carinho.

Joey (Fuller House)

Por fim, temos Joey como o terceiro pai da série Fuller House. Interpretado pelo ator Dave Coulier, ele faz a linha do pai engraçadão e que tem piada para todos os momentos, inclusive para aqueles que não precisam, viu?

 

Joe West (The Flash)

Em The Flash, aparentemente a paternidade não tem grande destaque, não é? Mas Joe West, interpretado por Jesse L. Martin, mostra que ele representa o lado afetuoso de toda a trama. Quer ver: para Iris, feita por Candice Patton, ele foi pura parceria; esteve ao lado de Barry quando o garoto mais precisou e ainda criou um laço com o filho perdido Wally.

Confira tudo sobre a série The Flash

Tony Soprano (Família Soprano)

Não é fácil dar conta da máfia e dos familiares, hein? Em Família Soprano, as atividades ilícitas ocupavam uma boa parte da trama, mas eram as trocas entre pais e filhos que realmente conquistavam o público. Por isso, o paizão Tony Soprano, interpretado por James Gandolfini, ficou reconhecido como uma das principais figuras paternas da televisão estadunidense.

fechar