Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Participantes inesquecíveis de RuPaul's Drag Race

Drag queen é uma arte que consiste em performar a feminilidade imposta às mulheres. A ideia é que homens façam maquiagens, looks, apresentações e shows com uma aparência feminina (ou andrógina) exagerada. Ru Paul é uma drag queen reconhecida mundialmente que criou o reality RuPaul's Drag Race com o objetivo de descobrir novos talentos. Além do clima de competição, algumas participantes se tornaram inesquecíveis para o público e uma referência para outras drags. A seguir você irá conhecer os nomes de cada uma e o que as torna tão especiais para esse universo cheio de performances, lip sync, brilho, comédia e glamour!

Bianca Del Rio

Bianca Del Rio, da sexta temporada de RuPaul's Drag Race, não dosava a pílula na hora de criticar as concorrentes. Além de levar a coroa para casa, Bianca virou tema de filme, o Hurricane Bianca (Furacão Bianca), que trata sobre o preconceito sofrido pela comunidade LGBT nos Estados Unidos.

Alyssa Edwards

Quando o assunto é treta em RuPaul's Drag Race, Alyssa Edwards é referência. Isso aconteceu devido a uma das maiores brigas do programa, que foi protagonizada por ela e Coco Montrease.

Alaska Thunderfuck 5000

Está tudo em família no RuPaul's Drag Race. Alaska Thunderfuck 5000 teve um motivo inusitado para entrar no programa. Sharon Needles, seu ex-namorado, entrou antes que ela, o que gerou uma invejinha e fez com que Alaska se inscrevesse para a próxima edição. O público só ganhou, já que a drag trouxe várias referências maravilhosas, como a rainha Lady Gaga.

Adore Delano

Adore Delano bateu na trave na final da sua edição. Ela perdeu a batalha para a Bianca Del Rio. Só que isso não fez apagar o brilho de sua participação, muito menos fez o público esquecer de seus bordões, como party, Libra e American Idol.

Shangela

Quando escutamos “Halleloo”, é impossível não lembrar da icônica Shangela. A drag marcou presença na segunda temporada e depois voltou com tudo na edição seguinte. Mas o título realmente não deu certo.

Chad Michaels

Chad Michaels jamais será esquecida pelo público devido a um dom pra lá de especial: imitar a cantora Cher. Mesmo com muitas pessoas tentado representar a diva, Chad conseguiu se destacar e ainda ser coroada na primeira temporada de “All Stars”.

BenDeLaCreme

BenDeLaCreme foi responsável por levar ao programa RuPaul's Drag Race o estilo pin-up dos anos 50. A drag, que participou da sexta temporada, voltou ao reality para a edição do terceiro spin-off de “All Stars”. Nesta temporada ela surpreendeu a todos ao se autoeliminar em vez de mandar uma colega para casa.

Valentina

Valentina não é unanimidade pela sua personalidade afrontosa. Com pouca experiência como drag, ela foi eliminada depois que não quis tirar uma máscara da boca em uma batalha de lip sync, quando elas fingem que estão cantando.