Entretenimento / Listas

As Maiores Provas de Amizade das Séries

Amizade é festa pra vida e alegria ao coração. Amizade é amor, carinho e respeito. Que tal ver algumas provas de que esse sentimento é tão profundo e real?

Meredith dar a Cristina um quarto só dela na sua nova casa

Grey’s Anatomy

Cristina e Meredith são um exemplo do que podemos chamar de amor a primeira vista. As duas tem uma ligação cósmica, são almas que se completam. Se Cristina matasse alguém, Meredith ajudaria ela a carregar o corpo, porque ela é a sua pessoa. Pra Meredith, Cristina é a família dela, a melhor amiga do mundo inteiro. Se Meredith não consegue sair da cama pra encarar um dia deprimente, pode chamar Cristina. Se Cristina tem uma crise desesperada de choro, não hesite em chamar Meredith para acalmá-la. Elas se entendem só com o olhar e sabem apenas ouvir quando a outra precisa, sem necessariamente dar nenhum conselho e aceitar a falha da amiga.

Quando Meredith percebe que Owen não estava sendo completamente honesto com Cristina e que ele ainda sentia algo por Teddy, ela sabe que precisa fazer com a amiga saiba o que está acontecendo e prontamente alerta Cristina contra Owen. Como ela não podia revelar tudo o que sabia por causa de Derek, Meredith pressiona Owen para que ele mesmo conte a verdade à Cristina, o que ele faz. Quando Cristina se vê sozinha ela corre pra Meredith e até Derek já aceitou que não pode competir com ela. Meredith consola Cristina e mostra a planta da casa que ela está construindo com Derek, apontando onde é o quarto da amiga. Ali, Cristina sabe que não vai ficar sozinha, pois ela tem a Meredith. Elas tem uma a outra pro que der e vier e pra elas, isso é o bastante.

Compartilhar

comentários

anterior

Você está matando o seu relacionamento?

Sem perceber, você pode estar envenenando o seu amor

próxima

Dicas para se desapegar

Não vale a pena viver apegado depois dessas dicas