Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de American Horror Story

American Horror Story, que também é conhecida pela abreviação "AHS", é uma série de televisão americana de terror que foi criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. No ar desde 2011, ela é descrita como uma série antológica em que cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens a ambientações distintas. Além disso, cada temporada também tem um enredo com seu próprio começo, meio e fim. Você já conhece essa série aterrorizante? Se não, continue lendo a nossa página e confira alguns fatos interessantes e frases sobre American Horror Story. Não deixe compartilhar com aqueles que também se interessam por ela!

American Horror Story: Murder House

1ª. temporada

Giff de entrada da mansão da 1ª temporada de American Horror Story

Esta temporada, explora como base o tema da fidelidade.
A família Harmon enfrenta problemas em sua relação. Ben, sua esposa Vivien e a filha Violet, decidem se mudar devido a fatores que balançaram suas vidas.
Saindo de Boston rumo à Los Angeles, após um aborto de Vivien e um relacionamento vivido fora do casamento por Ben, eles se mudam para uma mansão recém-restaurada.
Lá, eles conhecem os ex moradores do local; a família Langdon: Constance Langdon, seus dois filhos Tate e Addie, e Larry que os acompanha e dono de uma deformação no rosto causado por um incêndio.
Durante o processo, Ben e Viven tentam reconciliar-se, enquanto Violet que está em depressão, conforta-se nos braços de Tate.
As famílias são muito ligadas, mas o que talvez nem todos saibam, é que quem entra nessa casa, dificilmente sai, assim como todos os espíritos que ali habitam, assombrando a vida de quem mora lá dentro.

15 livros para os apaixonados

American Horror Story: Asylum

2ª. temporada

Foto de capa de 2ª temporada de American Horros Story

A segunda temporada acontece em meados de 1964, dentro de sanatório Briarcliff, fundada para cuidar de criminosos com problemas mentais.
Os personagens que compõe essa história além dos pacientes, são médicos e freiras, que administram o hospital.
Jude e Mary Eunice são as dirigentes da instituição, ao lado do fundador Dom Timothy Howard.
Entre os médicos encarregados de cuidar dos pacientes, estão o psiquiatra Dr. Oliver Thredson e um sádico cientista; Dr. Arthur Ardem.
Todos os tipos de casos estão reunidos dentro do hospital, onde as pessoas sofrem de possessão demoníaca, espíritos que os manipulam e ainda incluem-se até extraterrestres.

American Horror Story: Coven

3ª. temporada

Cena de American horror Story em que mulher está no alto com flechas pelo corpo

A história passa em Nova Orleans e gira em torno de três bruxas.
Uma delas, Fiona, que vive em Los Angeles, é obrigada à Nova Orleans, quando recebe a notícia de que uma jovem fora sido morta em Salem, uma antiga cidade, conhecida pela sua população de bruxas.
Ao chegar em N.O, encontra-se com sua filha, Cordelia, que é diretora de uma escola criada para ensinar as novas bruxas como controlar seus poderes.
Dentre as alunas, estão elas: Madison, que aparenta ser uma adolescente problemática; Queenie, uma jovem "durona"; a misteriosa Nan e a novata Zoe, que guarda um segredo.
Fiona tem como objetivo fazer as pazes com Cordelia, para que possam juntas, preparar as meninas pra uma guerra que estará por vir.
Entre as inimigas, está uma segunda facção; as bruxas vodu, liderada por Marie Laveau. Sua briga é por acreditar que as mulheres de Salem invadiram seu território quando entraram na cidade.
Já a terceira facção é fundada por Madame Deplhine LaLaurie, uma mulher da sociedade que realmente existiu, na década de 1830. LaLaurie ficou conhecida como uma das mulheres mais cruéis do mundo, por ter o hábito de torturar terrivelmente seus escravos.
A história é narrada entre o passado e o presente, dividido em três períodos de tempo: décadas de 2013, 1970 e 1830.

Drácula

Chad e sua bipolaridade.

Mas não tema. O Conde Drácula chegou para aumentar a elegância.

Pássaros

American Horror Story

Personagens de American Horros Story em cena de 1ª temporada unidos olhando para frente

— Também gosto de pássaros.
— Por que gosta deles?
— Porque podem voar longe quando as coisas ficam difíceis.

Bebê

Larry tentando se livrar da culpa

Mas o que está dentro da garota é o que você fez. Não é o meu bebê que está lá.

Jéssica Lange

Atriz Jessica Lange sorrindo

É uma das principais atrizes da série.
Já recebeu inúmeros prêmios por suas atuações em American Horror Story.