Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

12 séries originais da Netflix para assistir agora

Está cansado das mesmas séries? As produções da Netflix são um sucesso, algumas já renderam prêmios e até mesmo o coração do público. Comece já a assistir!

House of Cards

Beau Willimon

O drama político norte-americano fala da trajetória de Francis Underwood (Kevin Spacey), um político que faz de tudo, incluindo atividades corruptas e extremamente ambiciosas, a fim de conquistar um cargo público em Washington. Vencedora de diversos prêmios, a série já se encontra na quarta temporada no Netflix como uma retratação da quebra de limites que o homem é capaz em busca de poder.

Orange is the New Black

Jenji Kohan

Série lançada em 2013 e indicada ao Emmy, “Orange is the new black” relata a vida de uma garota de Nova York, Piper Chapman, a qual foi presa pelo transporte de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O crime foi cometido há anos atrás, a pedido de sua ex-namorada Alex, entretanto vem à tona quando Piper vivia entre a classe média nova-iorquina e estava prestes a ficar noiva. A comédia dramática ainda conta com o reencontro de Piper e Alex dentro da prisão e de como irão lidar com suas companheiras de cárcere.

Better Call Saul

Vinci Gilligan e Peter Gould

Dos mesmos criadores e derivada de “Breaking Bad”, outra série disponível no Netflix, “Better Call Saul” se passa alguns anos antes dos acontecimentos que permeiam os episódios de “Breaking Bad”. Jimmy McGill, um advogado comum, transforma-se em Saul Goodman, o personagem principal das duas séries, após conhecer Walter White, que o transformará num profissional golpista e infame, a estrela de “Breaking Bad”.

Derek

Ricky Gervais

Na produção de Gervais ele é também protagonista. Atuando como Derek, um autista que auxilia no cuidado com idosos de um lar na Inglaterra, a personagem, junto com alguns cúmplices luta pela sobrevivência do asilo com atitudes de compaixão e gentileza verdadeiros. Mostrando o dia a dia da casa de repouso, os acontecimentos se desenrolam entre momentos trágicos e comoventes e experiências divertidas. Explorando o sentimentalismo e a exposição de valores, a série faz sucesso entre os internautas do Netflix desde 2014, após seu fim na rede de televisão inglesa.

Master of None

Aziz Ansari e Joe Zarman

Dentro do gênero de comédia, a estreia aconteceu em 2015 abordando diversos temas com humor, compondo uma série em que Dav, vivido por Aziz Ansari (comediante de stand-up na vida real), mostra-se indeciso diante de pequenos problemas, desde sua alimentação até atitudes durante o sexo, entretanto simplista com questões maiores da vida, como sua carreira profissional. A história se passa em Nova York e aborda, no geral, a rotina de um cidadão de 30 anos que torna diversos contextos de seu dia a dia motivo de ironia e piada.

Bloodline

Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glen Kessler

O drama conta a história de uma família, os Rayburn, que vive e trabalha no estado da Flórida. A trama se desenvolve a partir da ameaça de revelação de segredos sombrios da família por parte de um dos irmãos, o mais velho Danny. Diante de tal iminência, diversos conflitos e tensões permeiam a relação entre os irmãos e sua lealdade.

Demolidor

Drew Goddard

A série original da Marvel (“Daredevil”) foi adaptada para o Netflix. Apesar de se tratar da história de um super herói, a produção se mostra realista e obscura, e conta também com a atuação de Charlie Coxx, como Mattew Murdoc, o demolidor. O personagem luta contra injustiças como advogado durante o dia e como um super-herói com sentido aguçados, por ter perdido a visão em sua infância, à noite(?). O combate aos crimes acontece nas ruas de Hell’s Kitchen, em Nova York, onde Murdoc e seus aliados lutam contra o mal.

Pompidou

Matt Lucas, Julian Dutton e Ashley Blaker

Mais uma trama inglesa, Pompidou retrata um senhor aristocrata com problemas de dinheiro. Por conta disso, a personagem desenvolve, na companhia de seu mordomo mal tratado, alternativas para viver melhor e se sustentar. O tom de comédia é preponderante nessa obra sem diálogos e na atuação expressiva de Matt Lucas, como Pompidou.

Grace and Frankie

Marta Kauffman e Howard J. Morris

Nessa comédia moderna, as protagonistas Jane Fonda e Lily Tomlin vivem aventuras para remodelar suas vidas na terceira idade, principalmente depois de tomarem conhecimento de uma circunstância inusitada: seus respectivos maridos estão apaixonados um pelo outro e pretendem se casar. As antes “inimigas” tem agora de se juntar para enfrentar todas essas mudanças e surpresas.

Narcos

José Padilha

Série criada em agosto de 2015 pelo diretor José Padilha, “Narcos” conta a história do tráfico de drogas na Colômbia principalmente nos anos 80. O destaque fica com a personagem de Pablo Escobar, traficante que comandou um cartel colombiano juntamente com outros criminosos se tornando um dos traficantes mais ricos do mundo e responsável pela venda de cocaína, principalmente nos Estados Unidos. Pablo é interpretado por Wagner Moura e a série alterna diálogos em espanhol e inglês apesar de produção brasileira.

The Return

Fabrice Gobert

“The Return” aborda temas como a vida após a morte, ou melhor, o retorno à vida após morrer. A série é baseada em outra francesa chamada “Les Revenants”, criada em 2012. Entretanto a produção do Netflix leva rumos um poucos diferentes. Numa cidade um tanto quanto “especial”, pessoas mortas há pouco ou há muito tempo voltam a fim de reintegrar-se à sociedade e a única lembrança que elas têm consigo é a de alguns momentos antes de sua morte. Com clima de suspense e drama, alguns acontecimentos estranhos intrigam a população desta cidade e se desenrolam ao longo da trama.