Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os melhores personagens de Supernatural

Ser fã de uma série é torcer pelos personagens, sofrer junto com cada um deles mas também comemorar com cada vitória. E em Supernatural, muitos personagens marcaram os nossos corações. Confira alguns apenas alguns deles que são importantíssimos para a série e que fizeram muito sucesso entre os fãs!

continue lendo
Compartilhar

Bobby Singer

Caçador e amigo próximo de John Winchester, esse personagem tão amado por todos os fãs de Supernatural se tornou a figura paterna de Dean e Sam. Ele sempre ajuda os meninos quando as caçadas ficam muito difíceis ou quando eles se encontram em enrascadas, e mesmo não fazendo mais parte da série, sempre será lembrado!

Castiel

Introduzido pela primeira vez na quarta temporada de Supernatural, Castiel surgiu como um anjo do Senhor que seguia todas as ordens sem questionar ninguém. Mas é claro que isso mudou após ele conviver com Sam e Dean e se tornar amigo de humanos e até mesmo desenvolver amizades e sentimentos! Agora, ele se tornou essencial para a série e é um dos personagens favoritos dos fãs!

Aprofunde-se na série: Frases de Supernatural

Crowley

Quando Crowley apareceu pela primeira vez em Supernatural, ninguém esperava que esse personagem fosse ser tão essencial para a série! Antagonista, ele tem os seus momentos de vilão, mas também tem uma relação cômica com Sam e Dean e até mesmo os ajuda em alguns momentos!

Sam Winchester

Filho caçula de Mary e John, no começo, não tinha muito interesse pelo sobrenatural e nem queria seguir os passos de sua família. Depois de um incidente que mata a sua namorada, isso muda! Mergulhado nesse universo, Sam descobre muito sobre si mesmo e também sobre todos ao seu redor.

Kevin Tran

Um dos profetas do Senhor, Kevin se tornou um dos protegidos de Sam e Dean, não só por ser muito importante em uma missão contra o apocalipse, mas também por desenvolver uma amizade muito bonita com os meninos! Até mesmo sua mãe aparece em alguns episódios!

Lilith

Personagem muito importante na terceira e quarta temporada, Lilith aparece em diversos corpos e é uma das responsáveis pelo apocalipse! Ela conseguiu sair do inferno e chegar à Terra junto com outras centenas de demônios quando John, Sam e Dean estavam lutando com Azazel! Apesar de não ter aparecido em muitos episódios, ela foi muito importante para o desenvolvimento da série e é lembrada por todos os fãs!

 

Caim

Ninguém esperava que o primeiro nascido de Adão e Eva fosse aparecer em Supernatural... Mas é claro que ele apareceu! Apesar de não estar em muitos episódios, ele foi extremamente importante para o desenvolvimento do plot principal das temporadas 9 e 10 e, com a sua ajuda, os Winchesters foram capazes de derrotar Abaddon!

Você também pode gostar: 8 séries sobrenaturais

Morte

Supernatural é uma série que não tem medo de matar os seus personagens, sejam eles principais ou não. Por isso, os fãs deveriam ter raiva da Morte, não é mesmo? Mas não é isso que acontece! Na verdade, esse personagem é muito querido por todas as pessoas e sempre nos presenteia com momentos icônicos na série, principalmente com Dean! Em um episódio, ele até mesmo faz o Winchester mais velho realizar o seu trabalho por um dia!

Claire Novak

Assim como os demônios, anjos também precisam de um receptáculo para andar pela Terra. O pai de Claire foi um deles e, assim, conhecemos o Castiel! Todavia, esse acontecimento resultou em diversas catástrofes para a vida da garota e, por isso, ela acabou entrando para o mundo dos caçadores... e é claro que o seu caminho cruzou com o dos Winchesters, que a tratam como uma irmã!

Lúcifer

Mesmo com todas as suas maldades, Lúcifer é um dos personagens mais amados de Supernatural, e ele nunca fica muito tempo longe... Sempre planejando o seu próximo passo – que, muitas vezes, acaba não dando certo -, ele até mesmo tem certo apreço pelos Winchesters... Até porque Sam é o seu receptáculo perfeito, o que resulta em diversas brigas!

Charlie Bradbury

Inicialmente, a geek Charlie estava prevista para aparecer em apenas um episódio. Porém, todos os fãs de Supernatural ficaram apaixonados pela personagem que desenvolveu um relacionamento tão bonito e engraçado com os Winchesters e, por isso, ela voltou para diversos episódios, fazendo aparições especiais e aquecendo o coração de todas as pessoas!

Rowena MacLeod

Crowley é um demônio que tem mais de mil anos, então a sua mãe não poderia estar viva... ou poderia? Bruxa poderosa, Rowena aparece e choca todas as pessoas com a revelação de que é bruxa do rei do Inferno! Apesar de sempre passar a perna nos Winchesters, ela é amada pelos fãs e realiza um papel muito importante na série!

Veja também: 17 séries de terror

Chuck Shurley

Por muitas temporadas, um grande questionamento foi colocado na cabeça dos fãs de Supernatural: Chuck é Deus? Recentemente, essa dúvida foi, finalmente, sanada! Apresentado inicialmente como um simples profeta que aproveitava os seus poderes para escrever quadrinhos e livros – Supernatural é um sucesso até mesmo dentro da própria série! – ninguém esperava que o personagem fosse aparecer de novo após seu misterioso adeus na quinta temporada... Mas ele apareceu e, mais do que isso, revelou que realmente é Deus!

Jo Harvelle

Apesar de ser apenas uma simples caçadora, Jo Harvelle conquistou o coração de todos os fãs de Supernatural! Apesar de não ter muita experiência, foi parceira de Dean e Sam em algumas caçadas e sacrificou a sua própria vida para tentar salvar o mundo! Mesmo depois de morta, não foi esquecida e apareceu em alguns episódios. Havia até mesmo pessoas que torciam para que ela se envolvesse romanticamente com o Winchester mais velho!

fechar