Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

8 Séries sobrenaturais

Suspense e terror. Uma pipoquinha e um refrigerante. Cama e cobertor. Isso é tudo o que você precisa para acompanhar essas séries de tirar o fôlego. Ah, e claro, uma boa companhia.

Supernatural (Sobrenatural)

Criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros, Supernatural (ou Sobrenatural, aqui no Brasil) é uma série norte-americana de suspense.

A trama reúne as criaturas mais sobrenaturais que já imaginamos (e até as que nem sequer pensamos um dia) e acompanha os irmãos os irmãos Winchester em sua luta contra anjos, demônios, vampiros, lobisomens, bruxas, espíritos malignos, deuses mitológicos, a morte e até mesmo o diabo.

Supernatural é exibida no Brasil pelos canais Warner e SBT.

Grimm

Com estreia no ano de 2011, Grimm traz até então 4 temporadas.

A série lida com seres mitológicos de vários tipos e conta a história de um detetive de homicídios que descobre que é descendente de uma sociedade secreta. A partir de então, sua missão é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia.

Nick Burkhardt tem que desvendar crimes, ligar com criaturas estranhas e claro, cumprir sua missão. A série conquistou o sucesso e foi renovada muitas vezes.

Grimm é exibida no Brasil pelos canais Universal Channel e Syfy.

Teen Wolf

Teen Wolf é uma série adolescente da MTV que tem como tema principal o que? Lobisomens!

A trama se passa na cidade de Beacon Hills, na Califórnia do Norte e conta a história de um aluno do ensino médico, Scott McCall que era um garoto normal até... Ser mordido por vampiro e claro, se transformar.

O que muitos não sabem é que a série também é baseada no filme homônimo de 1985 e protagonizada por Tyler Posey que, assim como Scott McCall, foi mordido por um lobisomem.

Once Upon A Time

Once Upon A Time é uma série muito contraditória. Enquanto traz os contos de fadas que conhecemos, também transforma esses contos em histórias diferentes e sobrenaturais.

Além disso, a série gerou vários conflitos e conquistou muitos fãs. E há que ame MUITO a Rainha Má, aquela dos contos da Branca de Neve. Quer saber? Assiste!

A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC e atualmente conta com 5 temporadas.

American Horror Story

American Horror Story teve sua estreia no ano de 2011 e, desde então, conquistou milhões de pessoas com sua história inusitada e claro, ganhou o título de uma das séries mais horripilantes já criadas.

Produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a trama causou muita polêmica, pois muitos diziam que o seu conteúdo era muito forte e até houve pessoas que quiseram que a série fosse retirada do ar.

Porém, para a felicidade dos fãs, American Horror Story não foi retirada, mas sim renovada!

Hemlock Grove

A Netflix tem conquistado muito o seu publicado com a alta demanda de séries. Hemlock Grove é uma delas.

A série americana de terror da Netflix é produzida por Eli Roth e desenvolvida por Brian McGreevy & Lee Shipman e traz em sua trama a pequena cidade de Hemlock Grove, na Pensilvânia.

A história começa com uma improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey e o cigano Peter Rumancek. Os dois guardam um segredo obscuro.

Salem

Salem é uma série de terror, fantasia e drama histórico criada por Adam Simon e Brannon Braga que se tornou um sucesso de audiência, sendo renovada também para a sua segunda temporada.

A trama se passa no século XVII e conta a história dos personagens Mary Shibley e John Alden, que namoraram no passado e, depois de alguns anos, se reencontram.

Agora Mary está casada com um homem rico membro do conselho da cidade, e John acaba de retornar da guerra. Além de seus problemas pessoais, eles precisam lidar com alguns segredos e com a caça às bruxas, que membros de um conselho estão fazendo na cidade. Quem lidera a caça às bruxas, é o aristocrata Cotton Mather.

True Blood

Criada por Alan Ball e baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da escritora Charlaine Harris, True Blood é uma série para quem gosta de vampiros.

A trama se passa em uma pequena cidade fictícia, localizada na Louisiana, e conta a história de Sookie Stackhouse, uma garçonete (humana) telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton.

No seriado, graça a um tipo de sangue sintético, vampiros e humanos podem conviver pacificamente.

A série foi lançada em 2008 e contou com 7 temporadas.