Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conheça a série Great News

A série foi disponibilizada no catálogo da Netflix em outubro de 2018 e trata da jornada de Katie Wendelson (Briga Heelan), para ascender em sua carreira e se tornar produtora de reportagens do canal MMN, estremecida quando sua mãe Carol (Andrea Martin) é contratada como estagiária.

continue lendo
Compartilhar

Conheça ‘Great News’

‘Great News’ foi uma sitcom exibida pela emissora americana NBC entre abril de 2017 e janeiro de 2018. Estrelando Briga Heelan (‘Love’, ‘Cougar Town’), Andrea Martin (‘Casamento Grego’), John Michael Higgins (‘A Escolha Perfeita’) e a socialite Nicole Richie, a série conta a história de uma produtora de notícias que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando a própria mãe é contratada para estagiar no jornal em que ela trabalha. Engraçadíssimo!

11 curiosidades sobre suas séries!

Casal fofo

Para os românticos de plantão, é importante comentar que rola uma tensão sexual entre Katie e Greg ao longo das duas temporadas da série. O desenrolar do relacionamento dos dois na tela é muito legal de acompanhar, já que eles estão sempre entre “tapas e beijos”, por assim dizer. O ‘ship’ (casal pelo qual os fãs torcem) não concorda em quase nada e, por isso, acaba tendo algumas desavenças pelo caminho.

Relembre os anos 2000 com essas 15 séries

Chuck Pierce

Com certeza, um dos personagens mais icônicos e engraçados da história é Chuck Pierce, interpretado pelo veterano John Michael Higgins. O rabugento âncora de jornal é uma daquelas figuras que o público adora por ele ser tão chato e cheio de defeitos. As interações do jornalista com a companheira de bancada, Portia (Nicole Richie), e especialmente com Carol – que se torna sua estagiária – são impagáveis.

15 séries que são spin-off

Rainha Portia

Outro ponto muito positivo da série é acompanhar o trabalho de Nicole Richie, uma dondoca/socialite que estrelou o reality show ‘The Simple Life’ ao lado de Paris Hilton. Em ‘Great News’, Nicole é Portia, uma âncora de jornal desatenta que vive falando de assuntos fúteis e acompanhando a vida das celebridades. Ou seja, talvez essa seja uma versão exagerada da própria Nicole ou do que as pessoas pensam dela.

10 séries que te ensinam a ser uma mulher empoderada

Acredite em si mesmo

Em ‘Great News’, a protagonista Katie (Briga Heelan) é uma jornalista fracassada na área de produção, que está tentando provar seu valor para o chefe, Greg (Adam Campbell, de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’). Os planos dela de se tornar a responsável pela produção de notícias importantes são sempre frustrados até o momento em que ela finalmente passa a confiar em sua própria capacidade e toma as rédeas de sua carreira.

10 mulheres poderosas das séries

Mãe coruja

O trabalho de Katie fica muito mais difícil depois que sua mãe, Carol (Andrea Martin), decide perseguir o sonho de trabalhar em um jornal assim como a filha, e acaba sendo contratada por Greg. Carol é uma mãe coruja, controladora e superprotetora, passando a interferir nas ações de Katie e gerando muita confusão. Ainda assim, é impossível não se apaixonar por essa senhora que, além de engraçada, faz tudo pelo bem da filha.

Séries que representam todos os tipos de família

Maratona

Apesar de não ter sido renovada pela NBC, ‘Great News’ tem 23 episódios divididos entre a primeira e a segunda temporada. Cada capítulo tem, em média, de 20 a 22 minutos de duração, o que significa que é uma série curtinha, perfeita para uma maratona rápida em um fim de semana.

Séries para maratonar no feriado

 

Laço sanguíneo

Outro relacionamento fofíssimo de se ver é o de Carol e Katie. Mãe e filha enfrentam alguns problemas de adaptação à nova rotina delas como colegas de trabalho e, com certeza, nenhuma das duas conhece a palavra ‘limite’, mas tudo isso é o que faz a série ter ainda mais graça. Apesar de terem um início complicado, ninguém pode questionar o amor que mãe e filha têm uma pela outra.

Séries para recordar - Os melhores seriados que marcaram época

Bastidores

Para quem curte TV, jornalismo e o ambiente dos bastidores que mostra como um programa é feito, é ótimo ver a dinâmica dos personagens se desenrolar nesse tipo de cenário. ‘Great News’ acaba nos remetendo a produções de sucesso como ‘30 Rock’ (2006-2013) e ‘The Newsroon’ (2012-2014).

Top 10 melhores séries de todos os tempos

30 Rock

Falando em ‘30 Rock’, não é à toa que Great News nos lembra tanto essa vencedora de 6 Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Série de Comédia. Tracey Wigfield, criadora da sitcom que agora está no Netflix, foi também produtora de 30 Rock. Já Tina Fey, protagonista de 30 Rock, fez questão de participar de ‘Great News’ não só como atriz, mas também como produtora executiva da série.

Friends, Glee e How I Met Your Mother - Top 10 séries sobre amizade

Tina Fey

Além de duas vezes vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia e ícone da TV norte-americana, Tina Fey também é uma das melhores razões para assistir ‘Great News’. Ela fez uma participação especial na segunda temporada da série e seu papel foi elogiadíssimo por críticos e todos que assistiram. Não podia ser diferente, não é? A mulher é um fenômeno!

15 coisas que acontecem quando você maratona uma série

Chefe gato

Como não morrer de amores pelo personagem de Adam Campbell e seu sotaque britânico? Tudo bem que Greg, chefe de Katie, é um pouco babaca no início da série, não acreditando totalmente no potencial da protagonista de produzir boas notícias. Porém, com o tempo, o telespectador vai descobrindo que ele tem um bom coração e, é claro, muito charme.

Adaptações literárias para séries

fechar