Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Séries para recordar

As séries sempre foram uma grande fonte de entretenimento para as pessoas. Então, que tal recordar algumas que marcaram nossa infância ou adolescência? E caso você não tenha assistido alguma dessas, aproveite a oportunidade para conhecê-las e se divertir!

continue lendo
Compartilhar

Blossom

Essa marcou a infância e a adolescência de muita gente. Blossom é uma jovem que faz parte de uma família nada convencional e, é claro, para ajudar também tem uma amiga bem doidinha. O cabelo e as roupas de Blossom foram muito copiadas pelas jovens da década de 1990, quando a série era exibida na TV aberta. E quem é que não tinha uma paixonite pelo irmão da moça, Joey? Nostalgia!

Dawson’s Creek

Um dos dramas de maiores sucessos da década. A trama contava a historia de vida do sonhador Dawson e de sua turma de amigos que, além do carisma, conquistaram o público pela forma madura com que tratavam os dramas vividos na adolescência.

FRIENDS

Uma série atemporal e que marcou época. A história dos seis amigos enfrentando a vida adulta inspirou e marcou a adolescência e o início da fase adulta de muita gente. E ainda marca! Mesmo tantos anos após seu fim, os fãs continuam assistindo e perpetuando piadas, bordões e ensinamentos.

Barrados no Baile

Um dos maiores sucessos entre os jovens da década de 1990. A trama envolvida drogas, sexo, gravidez na adolescência e outros temas recorrentes entre os adolescentes da época, que viram na série um reflexo de todas as dúvidas e questionamentos que os rondavam.

Punky

Punky, a levada da breca, também marcou muitas gerações. A criança abandonada que posteriormente foi adotada, mas não deixou suas traquinagens de lado, até hoje é lembrada com muito carinho pelos fãs. Sua abertura é uma das mais inesquecíveis da televisão.

Chaves e Chapolin

Quem não passou a maioria de suas tardes em frente à TV rindo com as maluquices da turma de Chaves e Chapolin, um super-herói um pouquinho diferente dos demais? As obras de Roberto Bolaños encantam gerações até hoje, mesmo tantos anos após seu encerramento.

Anos Incríveis

Quem não se recordar do romance entre Kevin Arnold e Winnie Cooper? Os dois inspiraram muitos casais na época e cortaram corações por não ficarem juntos ao fim do seriado. Nada é perfeito, não é mesmo?

 

Gilmore Girls

Ou “Tal Mãe, Tal Filha”. A vida de mãe solteira de Lorelai e sua folha Rory também tem um espaço reservado em nossos corações. Os conflitos, romances e o amor pelos livros das duas marcou muita gente no início dos anos 2000.

Smallville

As aventuras do superboy fizeram tanto sucesso que o seriado ficou no ar por 10 temporadas! Acompanhamos a vida de Clark Kent desde o início, sua passagem pela adolescência e entrada na vida adulta. Além de entendermos como surgiu o famoso casal Clark e Lois.

The O.C.

Dramas, conflitos, drogas, sexo e brigas entre famílias marcaram a história do garoto Ryan (Benjamin Mackenzie). Ele é convidado a morar na casa da família Cohen, onde entra para um mundo que ainda não conhecia: o dos ricos.

As visões da Raven

Quem não gostaria de prever o futuro? Raven Baxter (Raven Simone) foi privilegiada com o dom, no entanto, se metia em muitas confusões por não conseguir interpretar direito o que via e tentar interferir para que suas visões não se realizassem.

Um Maluco no Pedaço

A trama que retratava a vida do jovem Will Smith, interpretado por ele mesmo, fez muito sucesso. O jovem que morava nas periferias, viu sua vida mudar drasticamente ao ser mandado para a casa dos tios ricos em Bell Air. As tentativas dele e da família de se adaptarem ao jeito um do outro rendeu muitos momentos engraçados.

Eu, A Patroa e As Crianças

Criar três filhos é uma tarefa e tanto, mas Michael Kyle (Damon Wayans) dava seu “jeitinho” para conseguir lidar com a situação. As peripécias do pai nos renderam boas risadas, mas também serviram para nos mostrar o verdadeiro valor da família.

Buffy, a caça-vampiros

Antes de romances com vampiros como em Crepúsculo, o que rondava a cabeça das meninas nos anos 1990 era ser uma caça-vampiros como a Buffy. Uma adolescente que vivia se metendo em enrascadas devido a seu grande segredo: ser a escolhida para acabar com as criaturas que aterrorizavam a cidade.

That’s 70’s show

A vida nos anos 1970 era um pouco diferente do que é agora e isso pudemos observar com a história de Eric Forman e seus amigos nada convencionais. Os jovens lidavam com os problemas corriqueiros à idade, a dificuldade da época e, é claro, o contato com as drogas. Em todos os episódios, o “círculo” estava presente — rodinha que os amigos faziam para fumar maconha no porão da casa de Eric.

Três é Demais

Quem não gostaria de viver numa família tão legal e moderna para seu tempo quanto a família Tanner? Danny, viúvo e pai de três filhas, contou com a ajuda dos amigos para criar as filhas e ao lado deles ensinou muitos valores. A família cresceu, ganhou novos membros e continuou conquistando nossos corações. Cerca de 20 anos depois, a Netflix lançou uma continuação da série que tanto amamos!

fechar