Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

As melhores séries adolescentes de todos os tempos

Aqui no Brasil, a gente já consumiu muita série adolescente lá dos Estados Unidos. Das mais saudosistas às atuais, que fazem um sucesso gigante entre a geração da internet, é hora de conhecer ou então de lembrar esses títulos consagrados por milhões de telespectadores. Senta que lá vem série!

One Tree Hill

Acompanhamos a saga dos irmãos Scott durante 9 anos e ainda sentimos saudade daquela música de abertura. Com esta série, aprendemos a crescer juntos com os personagens, acompanhamos intrigas e um desfecho feliz e digno para todos. Afinal, todos merecem uma segunda chance, não é!?

That '70s Show

Uma das épocas que mais encantou os jovens pelo mundo: a década de 1970 acabou virando cenário de uma das comédias adolescentes mais famosas dos últimos anos. O grupo de amigos que se reúne no porão de Eric Forman, para conversar e fumar maconha às escondidas, caiu na graça do público!

Blossom

Adolescência nos anos 90 já é um motivo mais que especial para assistirmos a uma série, mas quando ela traz elementos importantes e poucos discutidos na época, é mais que suficiente para a gente amar! Não é à toa que a vida da jovem Blossom, única mulher de sua casa depois que sua mãe foi embora, fez tanto sucesso. Famílias não são perfeitas na vida real, também não precisam ser na TV.

Skins

Juventude transviada? Skins mostrou um outro lado da adolescência e, por isso, conquistou tantos fãs ao longo dos anos. Trazendo à tona temas que outras séries evitavam, Skins falou abertamente sobre sexo, drogas e distúrbios psicológicos.

Freaks and Geeks

Outra série que mostrava a adolescência como ela realmente é! Muitos atores, hoje famosíssimos, começaram nessa série. Exemplo de James Franco e Seth Rogen. Problemas com a família, aceitação corporal, escola, amigos, família... Tudo o que todos nós já sentimos na pele!

Friday Night Lights

Receita certa para fazer sucesso: escola, líderes de torcida, jogadores de futebol e muito drama adolescente! Considerada uma das grandes séries adolescentes dos últimos anos, a história do time de futebol escolar do Texas deixou saudade.

Smallville

Uma “releitura” de um dos heróis mais queridos dos quadrinhos. Em Smallville, pudemos ver a infância e adolescência do jovem Clark Kent, ainda se descobrindo e aprendendo a usar seus poderes, e sobretudo lidar com eles.

The O.C.

Outro sucesso que marcou uma geração! Nesta série, acompanhamos a trajetória de Ryan Atwood, um jovem que vive se metendo em confusões e de má estrutura familiar, cuja história comove o advogado Sandy Cohen, que acaba por adotá-lo.

Buffy, a Caça-Vampiros

Outra série controversa que arrancou uma legião de fãs ao redor do mundo. Quebrando os estereótipos de personagens femininas, a série nos deu uma heroína forte, altruísta e independente. Não é à toa que fez tanto sucesso, ainda mais por incluir um tema que sempre chama a atenção: vampiros e casos sobrenaturais!

Gossip Girl

Mais uma série sobre jovens da alta sociedade que conquistou o coração do público! Curiosos pelas fofocas e intrigas causadas pela misteriosa Garota do Blog, a série rendeu assunto até a sexta temporada!

Três É Demais

As desventuras da família Tanner preencheram as nossas tardes por 8 temporadas. Danny, o patriarca, viu sua vida ficar de ponta cabeça após a morte de sua esposa, que o deixou com três filhas para criar. Seu cunhado Jesse e o grande amigo Joey mudam-se para sua casa para ajudá-lo no período mais difícil da sua vida.

Pretty Little Liars

Outra séria que prendeu a atenção do público pelo mistério. Logo no início da série, a jovem Alison morre, e suas melhores amigas começaram a receber mensagens anônimas com ameaças... Quem será que anda importunando essas meninas!?

Gilmore Girls

Quem nunca se deliciou assistindo as aventuras entre mãe e filha de Lorelai e Rory? Na pacata cidade de Stars Hollow, Lorelai viu sua vida mudar após engravidar aos 16 anos. Fugiu de casa e recomeçou a vida sozinha com sua pequena Rory nos braços. A ligação entre as duas é uma das coisas mais bonitas da TV!

Veronica Mars

Quem nunca sonhou em viver uma missão secreta? Esse era o papel de Veronica, uma agente júnior, investigando crimes e ajudando a prender os suspeitos. Muita aventura para uma adolescente nada comum!

Anos Incríveis

Muitas temporadas fazem com que a gente crie um apego especial com os seriados, principalmente quando “crescemos” ao lado dos personagens. Neste caso, vimos o pequeno Kevin Arnold passar por todas as fases da vida e viver seu primeiro grande amor ao lado de Winnie.