Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para cada fim, um recomeço

Ninguém pode viver infeliz ou com o coração machucado. Seja a mudança em sua vida, mesmo que tenha que dar um passinho de cada vez. Você pode recomeçar quando quiser, então deixe as dificuldades para trás.

continue lendo
Compartilhar

Vai dar tudo certo

Recomeçar é começar de novo, jogar na lata do lixo aquilo que já se foi. Destruir, deletar, remover, apagar tudo aquilo que não foi bom o bastante para durar. O que não valeu a pena, o que começou com o pé esquerdo, o que foi feito errado, reconstruir a vida com o que sobrou de você. Fazer paredes no lugar dos muros caídos, preencher rachaduras na sua alma e arrumar as imperfeições que a vida deixou. Remover cada dano causado pelo tempo e ter em mente que tudo pode ser refeito, menos a nossa vida. Vai dar tudo certo depois do recomeço, você sabe disso, apenas tem medo de enfrentar o novo. As próximas estruturas que você construir precisam ser sólidas, acredite que o novo vai ser bom e deixe que a vida se encarrega do resto.

É preciso desapegar

Não vai ser fácil entender que as coisas acabam na nossa vida, mas sem isso não damos continuidade a ela. Você vai precisar aprender a se desapegar, não tem outro jeito. Infelizmente tudo acaba, inclusive a gente que não é eterno e está aqui só de passagem. Viva o que você pode, enquanto você pode, guarde o ficou bom e deixe o seu passado para trás. Você vai ter que seguir adiante, querendo ou não, o tempo não perdoa e para cada fim existe um recomeço. É preciso desapegar antes que a vida desapegue da gente. O tempo corre e você precisa entender que o mundo não vai parar para que você se recupere de cada tombo que levar na vida. Deixe que as coisas que são do passado, fiquem por lá. Permita que o novo chegue e te proporcione o melhor que a vida tem a oferecer. Desapegue-se!

Aproveite as oportunidades que a vida te dá

Todas as dificuldades que você enfrenta, todos os obstáculos no meio do caminho, são novas oportunidades para recomeçar a sua vida, para renovar as suas energias e encontrar o seu lugar no mundo. Enquanto houver vida, existe esperança e capacidade para lutar e transformar seus sonhos em realidade. O segredo de tudo é nunca desistir e aproveitar cada nova oportunidade que a vida te dá para ser feliz. Mesmo que para isso você precise lutar feito um condenado, não existe recompensa que venha sem sacrifício. Cada fim nos traz um recomeço.

A vida sempre continua

A gente pensa que nunca vai superar, mas supera. Uma hora ou outra isso acontece, nada é para sempre, nem mesmo a dor de um coração partido. A vida sempre continua, o amor vai chegar na sua vida e fazer a sua vida se renovar. O que acabou com você ontem, será o combustível que você precisa para dar um passo adiante e encontrar o seu destino. O que não era para ser, passou. Mas ainda existe um mundo de possibilidades na sua frente, se abra para o novo quando for a hora, deixe para trás aquilo que te drenou as energias. Nenhuma pessoa no mundo vale a sua sanidade mental, nenhum amor que nos destrói é verdadeiro. Não confunda uma ilusão com o amor da sua vida, quando for para ser, será.

Vai doer, mas vai passar

Seguir em frente é doloroso mesmo, a gente acha que não vai conseguir, mas consegue. Vai doer muito, mas vai passar e te fazer sentir melhor uma hora ou outra. Não adianta empurrar nada com a barriga, se acomodar em coisas que não te fazem feliz, se encolher para caber na vida de alguém que não te merece. Quando a gente deixa aquilo que nos suga, a vida anda. Tudo acontece e as coisas fluem. Faça tudo o que for possível para que o seu coração não caia em ciladas por agora, deixe para trás quem te magoou. O mundo dá voltas, você não precisa desejar nada de ruim a ninguém, a vida vai cobrar de cada um o que for melhor. E você será feliz de verdade um dia e nem lembrará de como se magoou no passado. Acredite no poder do amor e siga em frente, tudo vai se ajeitar quando for a sua hora.

O amor vai aparecer

Essa pessoa que brincou com os seus sentimentos, não te merecia. Era só alguém que precisava passar pela sua vida para que você aprendesse que precisa de algo mais, e adivinha só, esse alguém vai aparecer. O amor de verdade, que merece o seu coração, vai chegar e você vai rir de tudo isso que passou. Por agora, pode até ser difícil acreditar nisso, mas quando você menos esperar a sua vida vai recomeçar e tudo estará no lugar que precisa estar. Deixe o passado para trás, acredite no seu poder interior e se renove. Deixe o fim desse amor se tornar o seu recomeço. Caminhe em direção ao seu futuro e não desista do amor só porque alguém te magoou.

Enxergue o fim como uma oportunidade

As coisas que vivemos sempre nos servem de lição para algo melhor, inclusive as mais dolorosas. Enxergue o fim como uma oportunidade de mudança, em você, na sua alma, na sua vida e no seu coração. Deixa ir embora tudo aquilo que te feriu, deixa passar o que não quer permanecer, abra a mente e o coração para o que a vida te oferece de bom agora. O passado um dia será apenas uma memória guardada no fundo da gaveta e você vai ser feliz de verdade. Vai ficar tudo bem!

 

Seguir em frente seja lá para onde for

Se o seu coração está quebrado agora, pode ter certeza que amanhã estará refeito como se nunca tivesse se partido antes. Aquilo que não te mata, te fortalece. Principalmente as decepções amorosas, não pense que a sua vida acabou só porque você terminou um relacionamento de longa ou curta data. Tudo na vida tem o tempo certo de viver, crescer e murchar. Siga em frente, você precisa. Garanto que você não vai se arrepender disso. Uma hora ou outra o que é certo para você vai aparecer e te mostrar que a vida pode ser mais bonita quando você a aceita.

Reconstrua-se!

Existe um infinito de possibilidades na vida, caminhos que se cruzam e descruzam e tempos que não se batem. A única coisa inevitável é a morte, inclusive a do amor que a gente jura ser eterno. Deixe que doa, sofra um pouco, mas não pare de viver por nada e nem ninguém porque a vida continua e é só uma. Por mais que pareça difícil retomar a sua vida depois de um término, o recomeço não é só possível, como é fundamental para que a sua vida ande para frente. Você pode se sentir desconfortável no começo de trilhar um caminho que nunca imaginou, mas será recompensador descobrir que você pode chegar a qualquer lugar se tiver um pouco de fé e muita força de vontade. Deixe para trás, mesmo que para isso você deixe um pouco de si. Reconstrua-se!

Um passo de cada vez

Dê um passo de cada vez em direção aquilo que você quer de verdade, não deixe de acreditar em si mesmo e na sua capacidade de seguir adiante. As coisas que passaram, ficaram no passado e não voltarão jamais. Está tudo bem agora, você já enfrentou uma das piores etapas, sentiu na pele. Agora dê um passo de cada vez, mas não pare por nada nesse mundo. Quando a gente para, enferruja. A vida precisa ser em movimento, você precisa vencer e provar ao mundo que não veio aqui a passeio. Siga em frente, não tema o que já foi e permita que o universo conspire ao seu favor. Você pode superar qualquer coisa, basta acreditar em si mesmo.

Ninguém pode viver por você

Eu sei que o seu coração está machucado e que parece que você nunca mais vai superar toda essa dor, mas você vai... Eu prometo! Só não pare a sua vida, porque para isso ainda não existe remédio no mundo. Ninguém pode viver por você e nem deveria. Você precisa entender que as coisas acabam e para cada fim existe um recomeço. Aproveite esse momento para refletir, jogue fora tudo aquilo que não te serve mais. Esvazie toda a sua bagagem emocional, caminhe em direção ao novo em todos os sentidos. Se desfaça das coisas que não são boas para você. Deixe que a sua vida se renove, o que importa mesmo é a sua felicidade, então siga em frente agora e deixe tudo o que ficou no passado.

Encontre o seu destino

Quando a vida lhe der uma oportunidade de recomeçar, não hesite e siga o seu caminho. Às vezes, essas oportunidades chegam em forma de rupturas, mudanças drásticas, perdas dolorosas, mas no final tudo faz sentido. Nem mesmo a rejeição é algo completamente ruim, afinal ser dispensado é melhor do que te prometerem o mundo e te oferecerem menos do que isso. Aproveite cada não para encontrar um sim, as puxadas de tapete servem para encontrarmos o nosso rumo na vida. Durante a nossa vida, estamos sempre aprendendo algo novo, aproveite essas oportunidades e encontre o seu destino.

Mudar é preciso

Com os términos, a forma como encaramos cada desafio vai mudando. Sabemos aquilo que não queremos, portanto, basta saber o que queremos. Deixe tudo o que não é positivo para trás, abrace as novas oportunidades e mude o quanto precisar para isso. A vida é feita de movimento. Quem fica parado não consegue progredir, deixe os fins se tornarem recomeços para quem você é. Uma das coisas mais valiosas da vida é aprender que é preciso de mudanças para que as coisas fluam. Lembre-se: as coisas que você faz para seguir adiante, determinam o poder que você tem dentro de si mesmo. Não desanime!

Sua hora vai chegar

Não se desespere porque as coisas não funcionaram ainda, sua hora vai chegar cedo ou tarde. Acredite no melhor que existe em você, não é porque não deu certo até agora com alguém, que será assim para sempre. Algumas vezes só não era para ser. Quando o tempo não é o nosso, o amanhã nos mostra que algo melhor estava reservado. Sorria e siga em frente, deixe que a dor se vá e caminhe na direção dos seus sonhos. Tudo que acaba é uma nova chance de recomeço, para você e para os seus sentimentos. As coisas precisam continuar.

Guarde apenas as boas memórias

Não se apegue na dor, não deseje a tristeza de quem já te fez sorrir um dia. Guarde apenas as boas memórias de um grande amor, deixe que o tempo cicatrize as feridas que foram deixadas no seu coração. Tudo isso vai passar, o sol vai nascer outra vez e você vai ser feliz de verdade. Até lá, paciência e muita coragem. Os recomeços nem sempre são fáceis, mas são essenciais para que nós alcancemos os nossos objetivos finais. Tenha fé e boa sorte!

Um novo dia sempre vem

O fim do amor é triste mesmo, nos tira as esperanças do coração e faz tudo parecer mais sombrio do que realmente é. Mas não se desespere agora, saiba que tudo que você está vivendo será recompensado no dia de amanhã. As coisas que nos deixam tristes, são feitas para que as que nos fazem sorrir sejam mais valorizadas. Quem não permanece na nossa vida abre espaço para quem nunca vai querer sair dela. Um novo dia sempre vem e com ele a esperança de um futuro melhor. Abra as portas para o recomeço e abandone o que ficou para trás.

fechar