Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Conheça a série Orphan Black

Após Sarah Manning ver uma mulher igual à ela cometer suicídio, acaba envolvida numa misteriosa trama de clonagem. Orphan Black conquistou os fãs com suas tramas elaboradas e emocionantes. Conheça você também este incrível seriado que pede uma maratona!

Pra quem gosta de pensar

Orphan Black é aquela série para quem gosta de pensar. Aquela que acaba o episódio e você fica horas pensando no que aconteceu e com vontade de saber o que vai acontecer. Que sempre rola uma pulguinha atrás da orelha, porque é cheia de surpresas. Orphan Black é aquela série que vicia e é ideal para quem gosta de ficar refletindo depois.

Séries para maratonar: descubra seriados que você não vai conseguir parar de assistir
Copiar
Compartilhar
Tatiana Maslany

Todos deveríamos tirar um tempo apenas para apreciar e reconhecer o trabalho da Tatiana Maslany em Orphan Black. Ela consegue interpretar mais de 10 personagens durante toda a série, cada uma com uma personalidade tão diferente e única, que às vezes a gente até esquece que é uma atriz só fazendo tudo isso e pensa que são várias.


Copiar
Compartilhar
Universo particular

Orphan Black é daquelas séries que têm um universo particular. Não foram criadas uma coisa ou outra para a ficção, mas sim todo um universo completo, com vários detalhes que só fazem parte única e exclusivamente dela. Só quem assiste consegue entender, e às vezes nem isso também.


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Séries para assistir com a mãe

Outros famosos que fazem aniversário no dia 22 de setembro

Séries feministas

Maratona que vale a pena

Orphan Black é aquela série que vale a pena maratonar. Mesmo sendo uma série pesada, por conta do suspense, da história densa e dos acontecimentos fortes, é aquela série que te prende tanto, que é fácil passar o dia inteiro assistindo sem nem perceber. Se ainda está na dúvida, assista os dois primeiros episódios que você vai entender o que estou falando.


Copiar
Compartilhar
É imprevisível

Nunca dá para saber o que vai acontecer em Orphan Black. Ela não é daquelas séries previsíveis, que você já imagina quem vai morrer, quem vai viver, quem vai ficar com quem e o que vai acontecer no próximo episódio. É sempre uma novidade, uma reviravolta diferente, um segredo novo, e isso é o que torna a série tão interessante e prende a sua atenção nela.

Conheça mais um seriado cheio de mistério e reviravoltas: assista Dark
Copiar
Compartilhar
Mulheres fortes

Orphan Black é uma série de mulheres fortes. Mesmo tendo quase todas as personagens femininas sendo interpretadas pela mesma atriz, cada uma delas é uma personagem única com uma personalidade única, e todas elas são fortes. Desde a mais boazinha, até a maior vilã, todas as mulheres da série têm algo a inspirar, uma força, uma garra. Orphan Black é um ótimo exemplo de empoderamento feminino na ficção.


Copiar
Compartilhar
 
Moral e ética

Mais do que uma série apenas para entretenimento, Orphan Black discute, quase que o tempo todo, questões de moral e ética das pessoas em prol do seu próprio bem ou de algo maior, tudo isso na forma como os clones foram criados e como eles são tratados durante a vida inteira. Mesmo sendo uma ficção científica, ela faz muita analogia com a sociedade atual e o que as pessoas fazem por pura ambição, não importa quem saia prejudicado nisso.


Copiar
Compartilhar
Não é só sobre a Tatiana

É claro que não podemos deixar de reconhecer o trabalho impecável da Tatiana Maslany quando estamos falando de Orphan Black, que consegue se desdobrar em tantas personagens de personalidades tão diferentes em pouquíssimo tempo. Mas a gente tem que lembrar também dos outros personagens das séries, todos muito bem construídos, com as suas complexidades próprias e o seu protagonismo necessário. Cada personagem da série tem uma relevância extrema para o desenrolar do roteiro.

Gosta de mulheres fortes? Confira outras séries feministas!
Copiar
Compartilhar
fechar