Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Logo da Amazon Prime Video

Séries do Amazon Prime Video para conhecer

Quem não gosta de ter uma série para chamar de sua e maratonar em dias quentes e frios, tristes e felizes, enfim, sempre! Mas muitas vezes acabamos assistindo a mesma coisa e deixamos de dar oportunidade a um novo título que pode ganhar nossos corações, e esse é o caso das séries originais da Amazon. Criado em 2006, nos Estados Unidos, o Amazon Prime Video é um dos maiores nomes quando o assunto é serviço de streaming de vídeo. Além de ter um preço acessível, possui um catálogo incontável, com títulos que vão dos clássicos da Disney e seus universos até produções originais apaixonantes! Confira nossa lista de séries do Amazon Prime Video para conhecer e deixe-se apaixonar por essas tramas!

continue lendo
Compartilhar

Good Omens

Cena de Good Omens

Como transformar algo fantasioso e até mesmo amedrontador em algo engraçado? Good Omens faz isso. A série, que está em sua primeira temporada, mostra a história de um demônio e de um anjo que lutam para impedir o fim do mundo. E quem eles precisam deter não são doenças, desastres naturais ou guerras, mas, sim, um garotinho de 11 anos, que é o próprio Anticristo que veio à Terra para trazer o apocalipse. A trama mostra também como a "graça" e a beleza do ser humano é justamente errar e ser imperfeito.

Esteja pronto para maratonar suas séries favoritas

Tom Clancy's Jack Ryan

Cena de Tom Clancy's Jack Ryan

Quem assistiu a versão americana de The Office, também disponível na Amazon Prime, gostará de ver o mocinho Jim (representado por John Krasinski) no papel do analista da CIA Jack Ryan, que suspeita de algumas transferências bancárias e passa a investigá-las. Porém ele acaba colocando a própria segurança em risco e passa a ter que lidar com um terrorista. Tom Clancy's Jack Ryan está em sua segunda temporada.

Fleabag

Cena de Fleabag

Uma das séries mais comentadas e aclamadas de 2019, Fleabag, criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, traz a história de uma mulher inteligente e voraz por sexo, mas, ao mesmo tempo, confusa, com raiva e com algumas crises. Ao mesmo tempo, a série traz o tipo de amor do século XXI, vivido pela protagonista entre as ruas da bela cidade de Londres. A série conta com duas temporadas.

The Boys

Imagem de divulgação The Boys

Diferentemente das obras habituais de super-heróis, em The Boys os superpoderosos são, na verdade, celebridades um tanto quanto mesquinhas, que nem sempre utilizam seus poderes para o bem comum. A série, ainda na primeira temporada, nos mostra como as celebridades são muitas vezes moldadas para manipular as pessoas.

Conheça o mundo mágico de Once Upon a Time

Homecoming

Cena de Homecoming

Uma das maiores estrelas do cinema, Julia Roberts é, em Homecoming, uma funcionária de um órgão que auxilia veteranos de guerra na reinserção social. Entretanto ela acaba tendo a escolha de sair do emprego e de mudar de vida. Em sua primeira temporada, a série "brinca" com dois tempos durante a narrativa, que se divide entre presente e passado, formando um quebra-cabeça.

The Marvelous Mrs. Maisel

Imagem de divulgação de The Marvelous Mrs. Maisel

Apesar de ser uma história fictícia, Midge Maisel, a protagonista da trama, mostra que mulher pode, sim, fazer comédia, mesmo nos anos 1950. Depois de ser abandonada pelo marido e com dois filhos, Midge descobre o seu talento e sua motivação no stand-up comedy, mostrando que superar é sempre a melhor saída. The Marvelous Mrs. Maisel conta com duas temporadas.

 

Goliath

Imagem de divulgação Goliath

Depois de largar mão da admirável carreira de advogado para se entregar à vida boêmia, Billy McBride (Billy Bob Thornton) é pego de surpresa quando lhe oferecem um caso que é nada mais, nada menos do que um processo contra a empresa da qual participou da fundação. Tudo muda novamente quando ele aceita mergulhar em um processo de negligência contra a empresa que ajudou a criar. Goliath tem três temporadas no ar.

Transparent

Imagem de divulgação Transparent

Muito atual e importante, Transparent, já com cinco temporadas, traz um pai de três filhos adultos que se revela transgênero. A série mostra o retrato das pessoas não cisgêneras e dos desafios que têm para se adaptar ao novo mundo, lidar com a adaptação dos que estão à sua volta e com as próprias mudanças, que externalizam aquilo que sempre foram.

Bosch

Cena de Bosch

Ser detetive é analisar e estar do lado de fora dos acontecimentos de um crime. Em Bosch, porém, que conta atualmente com cinco temporadas, o detetive de Harry Bosch (Titus Welliver), especialista em homicídios, é julgado por ter atirado em um serial killer, além de enfrentar um caso já arquivado.

Descubra 15 séries que são spin-off de outras

fechar