Eu gosto de ruivas
Roger Sterling
Eu gosto de ruivas. A boca delas é como um pingo de geleia de morango num copo de leite.
Don Draper: Deixe-me te perguntar uma coisa: o que as mulheres querem?
Roger Sterling: Quem liga?
Garagem errada
Roger Sterling
Eu acho que o que eu estou dizendo é que em algum momento, todos nós estacionamos na garagem errada. (Sobre infidelidade)
Estou saindo no lucro
Betty Draper
Até onde estou preocupada, contanto de os homens olhem para mim daquele jeito, estou saindo no lucro.
Pete Campbell: Eu tenho ideias.
Don Draper: Tenho certeza que você tem. A Sterling Cooper tem mais artistas fracassados e intelectuais que o Terceiro Reich.
Você não sabe como beber. Toda a sua geração, vocês bebem pelas razões erradas. Minha geração, nós bebemos porque é bom, porque é melhor que desabotoar o colarinho, porque nós merecemos. Nós bebemos porque é o que os homens fazem.
Abre um vestido
Roger Sterling
Lembre-se, Don. Quando Deus fecha uma porta, ele abre um vestido.
Razões erradas
Roger Sterling
Você sabe o que meu pai costumava dizer? Estar com um cliente é como estar em um casamento. Às vezes você se mete nele pelas razões erradas, mas eventualmente eles vão bater na sua cara.
Publicidade é...
Don Draper
Publicidade é baseada em uma coisa: felicidade. E você sabe o que é felicidade? Felicidade é o cheiro de um novo carro. É a liberdade do medo. É um outdoor na beira da estrada que grita com a garantia de que o que você está fazendo é certo. Você está certo.
Não é a China
Joan Holloway
Peggy, isso aqui não é a China. Não há dinheiro em virgindade.
Falta de habilidade
Don Draper
Não foi uma mentira, foi falta de habilidade com pouco acobertamento.
O que fazer...
Don Draper
As pessoas querem tanto que se diga a elas o que fazer, que vão acabar ouvindo qualquer um.
Quero te dizer uma coisa
Roger Sterling
Olha, eu quero te dizer uma coisa porque você é muito querida para mim. E eu espero que você entenda que isso vem do fundo do meu quebrado, quebrado coração. Você é a melhor mulher que eu já tive e eu não estou nem aí pra quem sabe. Eu estou tão feliz que eu pude andar por essas colinas.