Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Motivos para assistir Dark

Você é daqueles que curte um seriado com clima de suspense? Se sim, então Dark é perfeito para você! A série junta mistérios a serem resolvidos, romance, fatos históricos e muitas outras coisas! Venha conferir 11 razões para acompanhar esse novo seriado produzido pela Netflix.

Muito suspense

Dark segura a atenção dos espectadores do início ao fim. Com tantos acontecimentos, é possível elaborar diversas teorias sobre os personagens e o futuro da série. Além disso, isolados, os fatos não parecem se conectar. Mas quando se assiste toda a série, muitas coisas se conectam.

Pioneira

Dark é a primeira série alemã da Netflix e conta com vários atores famosos no país. Depois do sucesso das séries estadunidenses, inglesas, latino-americanas e espanholas, chegou a hora de darmos a oportunidade para a série alemã.

Clima de terror

Além do suspense, Dark também é envolto numa atmosfera de terror - nada escrachado, então quem não gosta do gênero ainda assim poderá acompanhar a série sem problemas.

Religião

Vários fatores tornam a série sombria e um deles é a questão religiosa envolvida na trama. Um dos personagens é uma espécie de pastor/padre e várias coisas parecem acontecer em torno dessa questão. Entretanto, fica a dúvida se essa seria a trama principal da série.

Mistérios... na Alemanha

Já sabemos que a série é ambientada na Alemanha, que é um local com o qual não temos tanta familiaridade (como os EUA, que são retratados em incontáveis filmes e séries que acompanhamos). Como se não bastasse, a série flerta com temas como bombas nucleares, guerra, desaparecimentos e outros mistérios, tornando a história ainda mais envolvente.

Acontecimentos simultâneos

Esse é o tipo de série que não dá para assistir com sono ou com outras distrações: muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, dando a sensação de que o espectador não está entendendo nada - mas, que no final, fazem todo o sentido. Dark também é interessante por misturar três linhas do tempo dos mesmos personagens em diferentes tons. Há espaço para comédia, drama, investigação policial, assassinatos, viagens no tempo e até comédia.

Trilha sonora

Uma das coisas que mais marcam na cabeça depois de assistir à série é, sem dúvidas, a trilha sonora, que se encaixa perfeitamente na série. A música de abertura “Goodbye”, da Apparat, já dá uma prévia do quão boa será o resto da trilha.

Fotografia estupenda

Além de um excelente roteiro, trilha sonora e elenco, pode-se dizer que a fotografia não fica para trás e é um dos grandes fatores que ajudam a criar a atmosfera sombria nos episódios.

Segunda temporada confirmada

Assistiu e amou a série? Não se preocupe, pois haverá uma segunda temporada. Segundo a Netflix, que avisou sobre a novidade no início de 2018, a segunda temporada da série chegará à plataforma de streaming em 2019. Já está chegando!