Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 coisas que acontecem em uma maratona de séries

Quando você é louco por séries e passa de um espectador comum para um viciado, daqueles que faz maratonas e mais maratonas, acaba descobrindo algumas coisas curiosas que passam a acontecer. Veja se você já passou por alguma dessas situações.

continue lendo
Compartilhar

Sonhar com os personagens

De tanto ficar vidrado naquela série incrível, você passa a imaginar que eles fazem parte da sua vida, da sua rotina, e isso chega a ser tão forte e real que até mesmo nos sonhos, durante o sono, os personagens interagem com você.

Paixão nada recíproca

Muitas vezes você, apaixonado por aquela série, apresenta aos seus amigos e eles simplesmente não compreendem de onde vem tanto amor, pois eles alegam “não ter tanta graça assim” ou que “esperavam mais”.

Ficar chateado com quem critica

Ficar chateado com quem critica a sua série, a série que você ama é uma afronta e você fica mesmo bravo, até discute, tenta convencer a pessoa do contrário, mas sai como um verdadeiro líder de guerra das discussões.

A luz do dia que incomoda

Depois de ficar horas ou dias trancafiado em frente a uma tela, você passa a não suportar a luz do dia, pois ela incomoda os seus olhos que já estão tão acostumados com a escuridão da sua casa.

Quando acaba

Quando o episódio chega ao fim você se sente perdido, desiludido, com um vazio no peito. Fica triste, as coisas parecem não fazer mais sentido e a sua rotina, que precisa voltar a ser como antes, parece bem mais bagunçada do que o normal.

Corpo dolorido

Posição nenhuma na cama, no sofá ou no chão são confortáveis, pois o seu corpo já se moldou a todos eles de tanto ficar parado, vidrado em séries.

Repetir o seriado

De amor ou de sofrência, você passa a assistir de novo o seriado depois que ele acaba, e de novo, e de novo, até que as falas ficam decoradas demais.

 

Virar a noite

Você fica naquele impasse para saber o que vem no próximo episódio, e no próximo, e no próximo, daí você fica se enganando dizendo que assistirá só mais um e, no final, acaba virando a noite acordado(a) para acompanhar a série.

Troca de compromissos

Você tem programação para o final de semana, mas o último episódio acabou bom demais e você não consegue adiar nem mais um minuto sem vê-lo, então, adia os compromissos e se joga em frente à TV.

Novidades

Você, além de assistir, busca novidades dos personagens e da trama por aí, mas, se descobre algo, sai correndo para contar aos outros e faz com que fiquem tão curiosos e ansiosos quanto você.

Gera assunto

Você sempre arruma um jeito de citar a sua série favorita nos mais diversos assuntos, seja para comparar um personagem com a vida real, uma reação ou imitar um trejeito de alguém do elenco.

Admiração

Aí, você passa a admirar aqueles que amam as mesmas séries que você, e se amar os mesmos personagens então, aí pode até acontecer um romance.

Novo amor

E não cansado de ver uma série inteira, se apaixonar, sofrer, amar, você finalmente supera o fim, mas não o vício por séries. É aí que você parte para outra e vive tudo outra vez.

Ansiedade

Mas a série seguinte termina também e se você precisar aguardar a nova temporada, vai sofrer ansiosamente à sua espera, porque a temporada acabou, mas o amor não.

fechar