Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Canções Marcantes em Seriados

Alguns seriados ficam marcados em nossa história. Não apenas as séries, mas as trilhas sonoras delas também ficam marcadas em nossa memória. Fizemos uma seleção com as mais marcantes pra você relembrar.

continue lendo
Compartilhar

Friends

A música I`ll be there for you do grupo The Rembrandts, marcou a história do seriado Friends e se tornou um hino da amizade. E a abertura se renovava a cada temporada com sequências de imagens novas da série. Mas sem perder a tradição com a música que animava as aventuras de Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Phoebe e Joey.

Two and a Half Men

Quem nunca se pegou cantarolando a música Manly Men de Two and a Half Men pelo menos uma vez. A abertura não conta com praticamente nenhum efeito visual, mas é marcante, a música permaneceu mesmo com a troca de protagonistas na série, Charlie Sheen por Ashton Kutcher, uma nova versão da abertura foi feita.

The Big Bang Theory

A música de abertura do seriado The Big Bang Theory foi composta e gravada pela banda Barenaked Ladies. A canção é inspirada no livro Big Bang, de Simon Singh que o lider da banda Ed Robertson havia lido antes de escrevê-la.
O grupo pediu garantias da produção da série que a música seria escolhida, já que em outras oportunidades as músicas da banda foram preteridas em outras séries.

Sex And the City

As quatro melhores amigas da TV são representadas nessa abertura pela líder do grupo, Carrie Bradshaw, na cidade em que tudo acontece, Nova York. E a mensagem transmitida é: a vida é de glamour, mas tome cuidado porque a qualquer momento você pode ser surpreendida por uma poça de água que está no lugar errado.

Um Maluco no Pedaço

Era só começar a abertura da série Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith que ninguém fica parado, o ritmo de rap americano contagia o ambiente e faz você cantar junto, mesmo que em muitas das vezes você não saiba a letra da música.

Os Simpsons

A abertura de Os Simpsons é uma das mais históricas da televisão, a sua autenticidade é inegável, porém sempre conta com novidades como a frase que Bart irá escrever na Lousa o solo de Lisa no saxofone e a formação no sofá. E essa expectativa de qual serão as novidades dentro dela é instigante e faz o público aguardar ansiosamente o momento de abertura da série.

Dexter

Dexter é o serial killer que dá nome a série, na abertura ele aparenta ter uma vida bem comum. Acorda, toma a café, faz a barba. Os atos seriam mais comuns, se não aparecesse uma gota de sangue a cada cena. A Série é de suspense, mas a música é animada, segundo os produtores é para fugir do clichê.

 

Pantera Cor de Rosa

Utilizado na abertura do seriado e nos filmes da franquia, o jazz de Henry Mancini é mundialmente reconhecido até os dias de hoje.

True Blood

A abertura de True Blood é embalada pela música Bad Things de Jace Everett, que é uma música insinuante e cenas inquietantes dando uma prévia do que virá na série com os vampiros mais lindos da tv.

fechar