Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lições que aprendemos com Sex and the City

Assistindo a série, podemos destacar 15 lições que são extremamente valiosas para o seu dia a dia… Preparadas para seguirem os ensinamentos de Carrie Bradshaw?

Ser solteira significa independência!

Ser solteira não significa que você é encalhada, como muitos dizem! E sim que você é a dona da sua própria vida e é você quem decide com quem quer passar um tempo ou com quem você quer passar o resto da sua vida.

Tentar de novo sempre te leva ao caminho certo

A vida te dá inúmeras chances de estragar tudo, isso também quer dizer que ela te dá várias chances para acertar. As falhas fazem parte do caminho, se algo não der certo ao menos serve de aprendizado, vá em frente e erre quantas vezes for preciso para aprender.

A vida é mais bem-humorada que você

A vida nem sempre é justa, mas não há como negar que ela tem um senso de humor incomparável. Todo mundo passa por relacionamentos ruins e encontros fracassados, mas ao invés de ficar triste bem que você poderia dar uma boa risada disso tudo.

O presente que é o agora

O presente realmente é um presente que a vida nos oferece, tanto o passado quanto o futuro pregam infinitas peças no teatro da vida. Mas o presente, esse sim temos pleno controle.

A beleza da loucura...

Se o ser humano já é louco por si só, suas relações refletirão isso tudo em dobro. Inclusive no amor, somos confusos pois somos seres complexos, mas essa tendência que temos de abraçar a loucura é algo maravilhoso.

Fim de relacionamento

Quando temos que enfrentar o fim de um relacionamento que nos deixa cheia de dúvidas e feridas, temos que nos perguntar: "O que disso tudo valeu a pena?". Podemos sofrer com o passado tanto quanto podemos aprender com ele.

Meu corpo, minhas roupas!

Somos nós quem definimos quais roupas usar... Se algo está fora de moda, mas ainda nos cai bem, por que não? Se aquele top que usávamos quando tínhamos 15 anos ainda fica ótimo, por que não usá-lo agora? Meu corpo, minhas roupas. Meu espelho, meu reflexo!