Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conheça a série Fuller House

Nos anos 90, uma série fez a audiência se apaixonar pela família Tanner: Três é demais. A história do pai viúvo que cria suas três filhas com a ajuda do cunhado e do melhor amigo ganhou uma continuação. Agora, é a filha mais velha DJ, quem tem uma casa cheia. Saiba tudo sobre Fuller house.

continue lendo
Compartilhar

O que mudou desde então?

Com um elenco 29 anos mais velho do que na versão original, é de se esperar que o enredo de “Fuller House” tenha passado por mudanças. Na nova versão, D.J., um dos personagens, não é mais uma adolescente. Agora, ela mora com a irmã, Stephanie, e com a amiga Kimmy. A casa fica ainda mais cheia com os três filhos de D.J. e com as famílias das outras duas personagens.

E as gêmeas Olsen?

Nas gravações de “Full House”, as irmãs Olsen se revezavam para gravar as cenas da pequena Michelle Tanner, caçula da família. Em “Fuller House”, no entanto, as gêmeas recusaram o papel. A última vez em que atuaram, elas tinham 17 anos de idade. Agora são responsáveis por uma marca de moda.

Temporadas e episódios

Como “Fuller House” é uma série de sucesso da Netflix, a quarta temporada já está disponível! Em cada temporada da série há 13 episódios, com exceção da terceira temporada – que conta com 18 episódios. O primeiro episódio da primeira temporada se chama “O primeiro episódio, de novo”.

O que continua igual?

Além da maioria do elenco, para manter a alma de “Full House”, “Fuller House” apostou em um cenário quase idêntico ao original. A maior parte da série se passa dentro da casa da família Tanner, por ser uma sitcom. Ouvimos aplausos, risadas e todas as reações que uma suposta plateia teria. Além disso, “Fuller House” também se passa em Los Angeles.

Os pequenos continuam

Os personagens que apareceram como gêmeos na série original são os mesmos da versão mais recente de “Três é Demais”. Os filhos de Jesse e Becky, personagens da série, são os já crescidos Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit. É incrível ver como eles mudaram durante todo esse tempo!

 
fechar