Se você já era fã da série “Full House’ (bem antiga, do final dos anos 90) — ou “Três é Demais”, como é conhecida no Brasil —, vai ficar feliz em conhecer “Fuller House”! A série da Netflix foi capaz de reunir o elenco da série original 29 anos depois que se reuniram pela primeira vez.
Séries para recordar: qual foi o seriado antigo que mais marcou sua vida?
Com um elenco 29 anos mais velho do que na versão original, é de se esperar que o enredo de “Fuller House” tenha passado por mudanças. Na nova versão, D.J., um dos personagens, não é mais uma adolescente. Agora, ela mora com a irmã, Stephanie, e com a amiga Kimmy. A casa fica ainda mais cheia com os três filhos de D.J. e com as famílias das outras duas personagens.
Nas gravações de “Full House”, as irmãs Olsen se revezavam para gravar as cenas da pequena Michelle Tanner, caçula da família. Em “Fuller House”, no entanto, as gêmeas recusaram o papel. A última vez em que atuaram, elas tinham 17 anos de idade. Agora são responsáveis por uma marca de moda.
Ainda que as gêmeas Olsen não estivessem presentes na série, os roteiristas decidiram trazê-las para o enredo de alguma forma. Para isso, disseram que a personagem Michelle Tanner não está na casa por estar cuidando de uma marca de moda no exterior. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência!
Conheça outras séries que mostram as mais diferentes famílias
Como “Fuller House” é uma série de sucesso da Netflix, a quarta temporada já está disponível! Em cada temporada da série há 13 episódios, com exceção da terceira temporada – que conta com 18 episódios. O primeiro episódio da primeira temporada se chama “O primeiro episódio, de novo”.
Além da maioria do elenco, para manter a alma de “Full House”, “Fuller House” apostou em um cenário quase idêntico ao original. A maior parte da série se passa dentro da casa da família Tanner, por ser uma sitcom. Ouvimos aplausos, risadas e todas as reações que uma suposta plateia teria. Além disso, “Fuller House” também se passa em Los Angeles.
Os personagens que apareceram como gêmeos na série original são os mesmos da versão mais recente de “Três é Demais”. Os filhos de Jesse e Becky, personagens da série, são os já crescidos Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit. É incrível ver como eles mudaram durante todo esse tempo!
Ainda que muitas pessoas tenham adorado a série revisitada (considerando a alta audiência no serviço de streaming), “Fuller House” também é alvo de críticas negativas do público. Dizem que a série atual não é capaz de substituir a original e que existe um apelo desnecessário à nostalgia de quem assistia à série dos anos 90.
Quer mais nostalgia? Relembre a série Punky, a levada da breca