Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

12 Curiosidades Sobre The Walking Dead

The Walking Dead é mais um daquelas séries que fazem sucesso por todo o mundo e conseguem milhares de fãs. Se você gosta de zumbis, muito sangue e matança com certeza vai amar a série! Agora nós revelamos algumas curiosidades sobre esse seriado!

Novos personagens

Os irmãos Dixon, T-Dog, Jacqui e Morales e sua família não são personagens dos quadrinhos, apesar de terem grande destaque na primeira temporada.

O Nevoeiro

Frank Darabont já dirigiu os atores Laurie Holden, Jeffrey DeMunn e Melissa Suzanne McBride no filme The Mist, lançado por aqui com o título O Nevoeiro.

Treinamento

Já pensou como é ser um zumbi? Bom, não é assim tão simples. Todos os atores que os interpretam fazem uma espécie de curso para aprender a caminhar e se mover como zumbis.

Secundários

Dos vinte personagens que aparecem na temporada, apenas onze estão na HQ. São eles: Rick, Lori, Carl, Shane, Carol, Sophie, Jim, Dale, Andrea, Amy e Glen.

Sinônimos

Você já ouviu alguém na série se referir aos mortos-vivos como zumbis? Não? Isso porque eles sempre são chamados de walkers (errantes, em tradução livre) ao invés de zumbis.

Amizade

Durante as pausas das gravações, os atores que interpretam os humanos sempre almoçam juntos, assim como as pessoas que interpretam os zumbis, sempre fazem juntos as refeições.

O piloto

A primeira temporada em si foi inspirada no volume 1 do comic book, Days Gone By – o qual também é o nome do piloto.

Winnebago

Winnebago, um dos carros em que os nossos “mocinhos” viajam, já apareceu em outra série do AMC, Breaking Bad.

Homenagem

O nome Edwin Jenner, do médico que apareceu no final da primeira temporada, é uma referência a Edward Jenner, que desenvolveu a vacina contra varíola.