Famosos / Cinema e TV / Atores / Atores nacionais

Jensen Ackles

Conhecido principalmente por interpretar Dean Winchester no seriado Supernatural, o ator Jensen Ackles mostrou que tem talento no cinema e na televisão. Conheça seus pensamentos!

Fama e sucesso

Jensen Ackles

Eu sou apenas um garoto normal que faz brincadeiras e piadas.

Compartilhar

Gênero de atuação preferido

Jensen Ackles

Comédia, drama, ocidental, científico, ficção. Tudo é válido se for uma história convincente e o personagem for interessante para mim. Eu gosto muito de ação também.

Compartilhar

Surpresas da vida

Jensen Ackles

Já chamei pessoas de amigos, e descobri que não mereciam. Alguns nunca precisei chamar de nada, e sempre foram.

Compartilhar

Sobre depressão de Jared Padalecki

Jensen Ackles

Eu acho que muitas pessoas só precisam de alguém para ouvir ou só de alguém para ouvi-los. Nós estabelecemos, não só uma boa relação de trabalho, mas uma boa amizade e também o apoio um no outro.

Compartilhar

Talento escondido

Jensen Ackles

Eu tenho um amigo que é músico, eu toco violão e canto um pouquinho com ele.

Compartilhar

Fantasmas

Jensen Ackles

Muita gente me pergunta se acredito em fantasmas! Era mais na primeira temporada, quando lidávamos com fenômenos mais simples. E eu sempre respondia "não”. Mas agora estamos lidando com coisas a nível bíblico. Então, isso traz outro tipo de reflexão, que envolve crença e fé. Então, no que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados ao paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos. Isso tudo vai além de mim mesmo.

Compartilhar

Fãs australianos

Jensen Ackles

Pra ser honesto, eles não são nada loucos. Eu diria que os fãs australianos são muito respeitadores, atenciosos, legais e gentis. Que venham mais fãs como eles.

Compartilhar

Filmes de terror

Jensen Ackles

O gênero terror não me assusta, tanto para filmes quanto para televisão. Mas hoje vejo tudo com olhos críticos. Se vejo um que realmente funciona penso "hmmm, isso é bom, vou me lembrar disso da próxima vez”.

Compartilhar

O que o atrai no Dean Winchester

Jensen Ackles

Sempre me senti atraído por este tipo de personagem, o herói que não é perfeito. Não um Super-Homem ou um Capitão América, mas sim um Indiana Jones, que tem uma certa comédia dentro de si ao salvar a garota, e que nem sempre faz tudo como é esperado. Ele vai cair, se machucar e tudo o mais, e acho que isso permite desenvolver um lado cômico de um personagem dramático. E é disso que gosto.

Compartilhar

Monstro preferido que teve que enfrentar na série

Jensen Ackles

Eu realmente gostei do drácula que fizemos naquele episódio “Filme de monstros”. Todd Stachwick era o ator, foi muito divertido e engraçado o que ele fazia.

Compartilhar

Fandom

Jensen Ackles

Eu assisto Game of Thrones. Eu gastei uma ou duas semanas assistindo toda a primeira e segunda temporada. E a minha esposa também é fã, então eu não deixaria de assistir mesmo que eu quisesse.

Compartilhar

Maior ambição

Jensen Ackles

Eu só quero ser tão bom ator e tão bom para os meus fãs quanto eu puder ser, manter minha vida particular e familiar de forma privada, tolerar este aqui e um na verdade, eu gostaria de algum dia representar um western. Eu sempre achei que seria legal.

Compartilhar

Sugestão de fãs para Supernatural

Jensen Ackles

Essa comunicação que temos com os fãs, acho que muitas séries não possuem. Ter a oportunidade de sentir a temperatura deles me deixa inspirado. E certamente é o que fazemos. Nós estamos contando uma história e vamos tirar a inspiração delas por todos os lados. Então, o que seria melhor do que tirarmos a inspiração dos fãs que tem investido na série por um década? É a fonte mais rica que temos e obviamente, sem eles nós não estaríamos aqui.

Compartilhar

Vaidade

Jensen Ackles

Eu amo bons ternos de vez em quando e, sim, meu cabelo precisa estar legal antes de eu sair de casa. Eu não sou o tipo de pessoa que vai a um salão de beleza e não entendo coisa do tipo, 500 dólares por um corte de cabelo. Eu só gosto de ser eu mesmo. Eu gosto de estar com um corte limpo, eu não gosto muito de tatuagens ou piercings ou porcarias como essas.

Compartilhar

Homem religioso

Jensen Ackles

Eu me considero um cristão não-confessional. Eu cresci em uma igreja e ainda mantenho essas crenças muito perto de mim.

Compartilhar

Galã desde a infância

Jensen Ackles

Eu estava na pré-escola e uma menina me beijou na bochecha. Eu não sabia o que fazer. Eu não sabia o que significava, então eu imediatamente peguei o rosto dela e a beijei nos lábios. Em seguida, eu fui suspenso.

Compartilhar

Relação com Jared Padalecki

Jensen Ackles

Eu acho que temos essa lealdade e posso dizer honestamente, eu confio a minha vida a esse cara e eu acho que na relevância de Dean para Sam, eu pularia na frente de uma bala por ele qualquer dia e não pensaria duas vezes. Nós somos os melhores amigos, ponto final. Ele é meu melhor amigo para vida toda. Eu não acho que seja notável, mas definitivamente é especial.

Compartilhar

Supernatural

Jensen Ackles

Quando começamos, sabíamos que o seriado ia acertar ou errar e precisávamos encontrar um público-alvo que realmente nos faria sobreviver. Eu acho que temos sido capazes de fazer isso.

Compartilhar

Meninos malvados

Jensen Ackles

Quando eu estava no ensino médio, alguns dos meus amigos encontraram um anúncio que fiz para um catálogo de pijamas do Superman. Fizeram muitas cópias e divulgaram o material para todos da escola. Foi um momento meio embaraçoso.

Compartilhar

Campanha sobre saúde mental “Always Keep Fighting”

Jensen Ackles

Nós vemos o quão incrível que os fãs são, quando sabem que há uma causa que podem realmente ajudar, mesmo que seja por uma camiseta com dois caras feios nela. O fato é que eles realmente apoiam o que nós fazemos.

Compartilhar

Loucura de fãs

Jensen Ackles

Tivemos situações inusitadas. Uma fã conseguiu um colete laranja e um cartaz e entrou no set e agiu como se fosse assistente de produção. Ela trabalhou metade de um dia antes que alguém descobrisse. Também já houve gente que acampou em frente ao estúdio. E também há fãs que entram nos nossos trailers. Dá pra dizer que a segurança precisou apertar um pouco.

Compartilhar

Pior presente que já deu para alguém

Jensen Ackles

O pior presente que eu já dei para uma menina foi uma mala no Natal. Eu disse a ela: ‘Eu não consegui pensar em nada para lhe dar, mas aqui está uma mala nova.’ Depois disso, eu fiquei como, ‘O que você estava pensando idiota?’

Compartilhar

Início da carreira

Jensen Ackles

Meu pai é um ator, então ele me trouxe para a sua agência quando eu era jovem. Não foi algo que eu queria fazer até o ensino médio, eu comecei a fazer teatro e gostei bastante. Em seguida, um agente me encontrou e queria que eu fosse para Los Angeles.

Compartilhar

Novas experiências

Jensen Ackles

Eu sou do Texas e eu adoraria fazer um filme de pistoleiro ocidental.

Compartilhar

Hobby

Jensen Ackles

O que eu mais gosto é viajar para lugares diferentes e conhecer novas pessoas. Para mim, é tudo sobre experiências de vida.

Compartilhar

Paquera

Jensen Ackles

Eu fico nervoso quando chego nas meninas pela primeira vez. Depois do primeiro contato eu posso tomar as rédeas e ir embora. É apenas a abordagem inicial que é ruim.

Compartilhar

Tudo pela cantada

Jensen Ackles

Eu amo o cheiro de xampu no cabelo de uma menina. Você pode andar e alguém passar do seu lado e você se sentir como, ‘Uau, você tomou um banho esta manhã, não foi?! Porque você tem um cheiro encantador.

Compartilhar

Pior qualidade

Jensen Ackles

Eu não acho que eu recebo uma crítica muito bem.

Compartilhar

Cantores favoritos

Jensen Ackles

Garth Brooks, o melhor show da minha vida. Fui com meu pai e meu irmão. Nunca esqueço. Eu tenho todos os álbuns dos caras. Eu amo o rei do Pop, descanse em paz. Marc Broussard, Marty Robbins, Stevie Ray Vaughan.

Compartilhar

Cada um com a sua personalidade

Jensen Ackles

Sou muito otimista e, geralmente, tento ver o lado bom das outras pessoas. Tenho a mente aberta, mas não necessariamente extrovertida. Eu sou conhecido como alguém que trabalha duro, é realista e não gosta de complicações. Eu prefiro me manter longe do mundo do tapete vermelho de Hollywood e evitar os paparazzi. Prefiro focar no que é real para mim e minha carreira.

Compartilhar

comentários

anterior

Thais Fersoza

Além de grande atriz, Thais é uma super mãe!

próxima

Textos de Millôr Fernandes

Divirta-se com um grande autor brasileiro.