Famosos / Cinema e TV / Atores / Atores internacionais

Gaten Matarazzo

Aos 14 anos, Gaten já é admirado em todas as partes do mundo por sua ótima interpretação do personagem Dustin, do seriado Stranger Things, da Netflix. Descubra o que esse ator mirim pensa!

Sobre a displasia cleidocraniana

Gaten Matarazzo

Existe uma chance em um milhão de você ter isso — na maioria das vezes você pega dos seus pais, e aconteceu comigo. Tenho um caso mais leve, então não me afeta tanto, mas pode ser uma condição bem difícil de se ter.

Compartilhar

Lidando com as redes sociais

Gaten Matarazzo

Quando alguém se torna famoso, logo se percebe que recebe atenção pública demais e não pode postar mais qualquer coisa. Porque às vezes parece uma diversão ingênua mas pode te prejudicar depois. Quando você não é conhecido as pessoas consideram um erro pequeno e seguem em frente. Quando se é famoso, as pessoas tendem a levar para outro nível. Ficou bastante complicado lidar com as redes sociais.

Compartilhar

Sobre o processo de seleção

Gaten Matarazzo

Eu sou de Nova Jersey, então eu fui direto para Nova York e eu tinha que ler para alguém. Fiz o teste para Mike, e eles disseram que eu não parecia suficientemente exigente. Então eles disseram: Venha para o mais engraçado, mais peculiar. Ele é o alívio cômico. Mas eles tinham-me dado para ler linhas de Lucas. Então eu fiz o teste para Mike, então eu fui para Dustin lendo linhas de Lucas. Por isso, foi realmente complicado. Foi como: Estou lendo para Dustin, ou Lucas, ou Mike? Eu realmente não sei.

Compartilhar

A cena mais legal

Gaten Matarazzo

Provavelmente, as cenas mais legais para filme foram no episódio 8. Isso é quando toda a ação acontece.

Compartilhar

Com os colegas durante a gravação

Gaten Matarazzo

Você pode estar falando de uma coisa, e pode tornar-se uma história totalmente diferente cinco minutos depois.

Compartilhar

Seu início no Teatro

Gaten Matarazzo

Eu comecei a fazer teatro, teatro musical, por causa da minha irmã. Ela é uma cantora, ela é uma atriz também. E a razão pela qual eu comecei a fazer isso - obrigado Sabrina - foi: Eu quero ser como minha irmã.

Compartilhar

Sobre o sucesso desde cedo

Gaten Matarazzo

Ser um ator tão jovem ficou melhor nos tempos atuais. Se precisamos comparecer a algum evento relacionado à série, é preciso estarmos acompanhados de um adulto responsável. Há uma real proteção juvenil, antigamente era abusivo.

Compartilhar

Apenas crianças

Gaten Matarazzo

Eu entendo que nós somos mais crescidos que a maioria, mas ainda assim nós somos apenas crianças.

Compartilhar

Declaração para o Brasil

Gaten Matarazzo

Queria dizer obrigado a todos os meus fãs no Brasil. Vocês têm me apoiado tanto e a todos os outros de Stranger things. Muito obrigado. Eu amo vocês.

Compartilhar

Sobre sua doença e chance de falar sobre ela

Gaten Matarazzo

Eu só quero sensibilizar para isto e deixar que as pessoas saibam que não é algo que você deva ter medo de mostrar.

Compartilhar

Sobre seu papel em Stranger Things

Gaten Matarazzo

Ele é muito extrovertido, e inteligente. Ele não é realmente corajoso. Ele é um covarde no início, mas ele realmente quer ser corajoso quando ele precisa ir encontrar seu amigo. Todo mundo tem sua própria parte no grupo: Mike é o líder; Lucas é como a pessoa forte. Ele é realista; Will é o que protege e Dustin é a cola que mantém todo mundo sem se separem. Ele mantém todos juntos.

Compartilhar

Aprendendo com as gravações

Gaten Matarazzo

Quando eu estava em casa, eu iria fazer pequenos filmes, e nós não saberíamos como mudar diferentes shots ou qualquer dessas coisas. Sabemos as coisas que você faz com as câmeras agora. Eu aprendi tanto. Nós só fizemos uma pequena coisa do filme para a escola mais cedo, e agora sabemos que "shoulder shots" são, dois "shots".

Compartilhar

Influência dos nos 80

Gaten Matarazzo

Isto é tudo sobre amizade, e há tantos filmes dos anos 80 que pode assistir a pegar nele. Ok, então esse é o tom, que é o que está acontecendo, que é como você deve agir.

Compartilhar

comentários

anterior

Start no fim de semana!

Aproveite esses dias da semana para relaxar e se divertir!

próxima

Chris Cornell

Conheça esse ícone da música grunge que faleceu aos 52 anos!