Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ryan Gosling

Fazendo uma pausa em sua carreira, Ryan Gosling comenta porque decidiu se afastar por um tempo das telonas. Além disso, ele conta como foi receber o convite para integrar os Backstreet Boys. Vem cá ver!

12/11/1980
continue lendo
Compartilhar

Tatuagem

Ryan Gosling

É sobre um livro que a minha mãe costumava ler para mim. Representa um lobisomem segurando um coração ensanguentado. E um fantasma visitando seu próprio esqueleto.

Filme

Ryan Gosling

Já me ofereceram vários filmes de super-heróis. Mas, por exemplo, Drive é para mim um filme de super-heróis. E um filme que eu queria fazer.

Ryan já quase foi um Backstreet Boys

Enquanto trabalhava no Clube Mickey Mouse, Ryan Gosling vivia perto de A. J. McLean, dos Backstreet Boys, que sempre falava dos planos da banda e o quão grande esta seria. Acontece que McLean convidou Gosling para pertencer à boy band, mas Ryan recusou. Mais tarde veio a se arrepender, mas o cantor nunca voltou a lhe telefonar. A história foi revelada pelo próprio Ryan Gosling ao Celebuzz e o membro dos Backstreet Boys já confirmou: “Ryan, eu sinto muito que não te tenha ligado de volta. Se alguma vez quisermos um sexto membro, eu vou te chamar. Você sabe cantar.”

 

Um bom garoto

Depois de se exercitar num ginásio em Manhattan, Ryan, enquanto voltava para casa, viu dois homens numa discussão em plena rua. O ator entrou em ação e parou a luta entre os rapazes. E, como consequência, o trânsito parou mesmo. A prova foi capturada em vídeo e colocada no YouTube. Cool guy!

Há quem não ache ele bonito

“Ele disse, eu quero você para desempenhar este papel, porque tu não és como os outros atores jovens lá fora, em Hollywood. Você não é bonito, nem cool, é apenas um rapaz normal (…).” Foi assim que o realizador de “O Diário de uma Paixão” falou a Ryan Gosling sobre o seu papel como Noah. Estranho, no mínimo.

Ryan virou meme

Já percorreu toda a web e tornou-se um dos memes mais compartilhados mas… como é que isso foi acontecer? A autoria é do “F*ck Yeah! Ryan Gosling “, um tumblr que em 2008 fez um tributo a Ryan Gosling criando imagens que se iniciam sempre com a frase/expressão “Hey Girl” e terminam sempre de forma bastante sugestiva. Tornou-se viral e já é um símbolo da carreira do ator.

Mexer

Ryan Gosling

Eu acho que a representação é um pouco como dançar. Como comecei cedo a treinar bailado, tudo acaba sendo mais fácil. No fundo, é uma atividade muito intensa que mexe com todos os músculos. Nesse sentido, é bom para tudo.

Violência

Ryan Gosling, sobre Drive.

Sempre consideramos que a personagem carregava uma grande carga de violência dentro dele. Era uma personagem obscura. De certa forma queria encontrar algum bom para poder escoar essa violência. Queria usá-la para o bem e não para o mal.

Terapia

Ryan Gosling

Muitas pessoas deveriam ter aulas de representação em vez de sessões de terapia. Por vezes, achamos que uma personagem é muito diferente de nós, mas pode nos ensinar bastante sobre nós próprios.

Abandonar uma personagem

Ryan Gosling

A verdade é que não é nada fácil. É um pouco como estar envolvido numa relação amorosa com uma ex-amante. Seja ela boa, má, curta ou longa. De certa forma, permanecem sempre um pouco no nosso coração. Não é algo de que nos consigamos livrar.

Ryan já foi um garoto Disney

Isso todo mundo sabe, mas não custa nada relembrar. Aos treze anos, Ryan Gosling foi membro do Clube do Mickey Mouse por duas temporadas, tendo ultrapassado 17 mil candidatos no programa, onde trabalhou com outros artistas como Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake.

Ryan não faz questão de músculos

O público feminino fica encantado com o seu "six-pack", mas Ryan Gosling não se acha muita coisa. Ele não acredita em músculos. Depois de trabalhar árdua e religiosamente para “Amor Estúpido e Louco“, disse ao Extra: “Isso foi muito trabalho. É um desperdício de tempo. Leva tanto tempo para fazer os músculos e eles realmente não fazem nada.”

Ryan tem uma banda

Afinal o convite dos Backstreet Boys não foi em vão. Ele também toca guitarra e piano, assim como canta na banda de rock indie Dead Man’s Bones. É portanto, um multifacetado. O grupo lançou seu primeiro videoclipe em dezembro de 2008 para a música “In The Room Where You Sleep.”

Destinos traçados na maternidade

Eles não nasceram no mesmo ano, mas não deixa de ser curioso que Rachel McAdams e Ryan vieram ao mundo no mesmo Hospital em Ontario. Mal sabiam que o futuro os viria a unir no mega-sucesso que foi “The Notebook” e, muito menos, que essa química no ecrã iria se transmitir para a vida real. É claro que a relação acabou, mas isso já é outra história.

Gosline

Este é o fun fact mais recente. “Eu preciso de uma pausa de mim, tal como imagino que público precisa.”, foi assim que Ryan Gosling anunciou uma pausa na carreira. Prevendo que a notícia iria perturbar as fãs do ator, a Blinkbox criou a “Gosline“, onde qualquer pessoa pode ouvir as gravações de citações dos filmes mais famosos de Ryan Gosling.

fechar