Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bill Cosby

O talento de Cosby é inquestionável, mas sua reputação está em xeque. O comediante, famoso pela série americana The Cosby Show, foi acusado em um verdadeiro escândalo sexual.

12/07/1937
continue lendo
Compartilhar

Insinuações

Bill Cosby

Eu sei que as pessoas estão cansadas de eu não dizer nada, mas um homem não deve ter que responder a insinuações. As pessoas deviam checar os fatos. As pessoas não deveriam ter que passar por isso e não deveriam ter que responder a insinuações.

História

Premiado como comediante, Cosby iniciou sua carreira em clubes, até conseguir um papel numa série de TV nos anos 60, I Spy.

Em seguida iniciou sua própria comédia, The Cosby Show. Foi um dos principais personagens do infantil The Electric Company nas duas primeiras temporadas, e criou a série de cartoon educativa Fat Albert and the Cosby Kids, além de atuar em alguns filmes.

Durante os anos 80, produziu e estrelou o que se acredita ser a maior sitcom da década, The Cosby Show, que foi ao ar em oito temporadas.

Em 2002, Molefi Kete Asante o incluiu em seu livro, Os 100 maiores afro-americanos.

Em 1976, Cosby conquistou o diploma de Doutorado em Educação na Universidade de Massachusetts.

Na série "Todo Mundo Odeia o Chris", foi homenageado no episódio "Todo mundo odeia o Baile de Boas Vindas", onde o diretor Chris Rock faz uma paródia da família Huxtable, de The Cosby Show.

Vida pessoal e acusações

Cosby conheceu Camille, sua esposa, enquanto fazia um show em Washington no início de 1960.

Casaram em 25 de janeiro de 1964 e tiveram cinco filhos.

Dezenas de mulheres o acusaram, em 2014, de terem sido sedadas e violadas. Os crimes teriam acontecido nas últimas décadas.

Em julho de 2015, Cosby confessou que em 2005 sedara jovens com o intuito de obter sexo. O ator teria usado metaqualona, uma droga encontrada em comprimidos para dormir.

Negativa

Bill Cosby

Não quero comprometer sua integridade, mas posso conseguir um compromisso seu? Que nada disso será publicado? Eu sei que eu não disse nada, mas eu lhe respondi que não comentaria nada. Eu apreciaria se isso não fosse ao ar.

Abuso

Bill Cosby

Seria desnecessário falar sobre esta questão. Se você disser ao seu chefe o motivo de não termos conversado sobre isto, diga que seria mais íntegro não mostrar a pergunta.

 

Questões raciais

Bill Cosby

Uma pessoa branca assiste ao meu show, ri e pensa: é, esse é o jeito pelo qual eu deveria ver as coisas também.

Ok, ele é branco. Eu sou negro. E ambos deveríamos ver as coisas desse jeito. Isso deve significar que nós somos iguais, certo?

Então eu vejo assim, estou fazendo tanto pelas boas relações raciais quanto o próximo cara.

fechar