Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Colin Farrell

O irlandês Colin Farrell mostra seu talento em filmes de todos os tipos e protagonizará a segunda temporada da série True Detective. Embora já tenha vivido polêmicas em sua vida pessoal, hoje ele se dedica apenas ao trabalho e a seus dois filhos. Saiba o que pensa o ator!

31/05/1976
continue lendo
Compartilhar

Crianças

Colin Farrell

Mas nós nascemos como crianças e olhamos o mundo com os olhos abertos... E não julgamos e não traímos. Não somos ciumentos. Não somos invejosos.

Amor

Colin Farrell

A primeira vez que você pega seu bebê nos seus braços, quer dizer, uma noção de força e amor inunda você. Me inundou e eu nunca achei que isso fosse possível.

Fama

Colin Farrell

Fama é algo que parecia incrivelmente exótico. Representava o maior tipo de status. Mas eventualmente se tornou uma daquelas coisas que é “cuidado com o que você deseja”.

 

Bebida

Colin Farrell

Você não simplesmente para de beber e age da mesma forma e vive da mesma forma. Para mim, a bebida era uma grande parte da minha identidade e era uma grande parte de quem eu me sentia como homem. Eu bebia desde os meus catorze anos. Então, quando isso acaba, sua vida muda um pouco.

Bondade

Colin Farrell

Eu vou dizer que conforme fico mais velho e mais calmo no meu próprio ser, a qualidade que eu acho mais e mais atraente numa mulher é a bondade. Um senso de aventura e humor é importante também, mas eu realmente acho que bondade e consideração pelos outros é a coisa mais atraente em qualquer um.

Filmes

Colin Farrell

Eu gosto de fazer grandes filmes e filmes pequenos, principalmente porque sou um grande fã de filmes. A ideia de fazer um Indiana Jones, ou até um A Origem - eu adoro a grandiosidade, como filmes podem entreter de fora arrebatadora. E eu acho que há um lugar para filmes que espiam mais na condição humana.

Sentir

Colin Farrell

Eu tenho a habilidade de explorar a vida e ficar muito empolgado com as menores coisas - algumas cervejas e uma diversão no pub e eu estou no paraíso. Mas eu tenho uma lado melancólico também. Atuar me permite sentir coisas, meio que me compra experiências humanas.

Histórias

Colin Farrell

Os altos e baixos do que eu passei, até mesmo em relação à reabilitação, não é uma história triste. Nada disso é um a história triste. Eu tive momentos ótimos e algumas memórias incríveis e muitas coisas boas.

Sem pressa

Colin Farrell

Eu não tenho pressa de chegar a lugar algum. Eu não tenho nenhum plano. Eu não tenho um mapa. Se você tiver nesse negócio, você irá se destruir.

Orgulho

Colin Farrell

Meu irmão Eamon não escolheu ser gay. Sim, ele escolheu usar delineador na escola e isso provavelmente não foi a resposta mais pragmática a tortura diária que ele experimentava na escola com os valentões. Mas ele sempre teve orgulho de quem era. Orgulhoso e desafiador e, claro, provocativo.

Conselhos

Colin Farrell

Rapazes, fiquem longe do cigarro, não bebam álcool e não deixem a escola. Na verdade, eu gosto de cigarros, então que tal não tomar álcool e ficar na escola? Humm... Ok! Fiquem pelo menos na escola.

Vampiros

Colin Farrell, sobre o filme A Hora do Espanto

Vampiros sempre foram uma forma muito sedutora de folclore e sempre foram de alguma forma atraentes, seja porque essa atração nasce de atributos físicos que eles tem - esse tipo de beleza etérea ou palidez transluzente - ou tenha mais a ver com o jeito que eles se portam.

Importantes

Colin Farrell

Eu sei quais são as coisas importantes da vida. Eu sei que só porque finjo ser alguém por duas horas na tela não me fazer melhor do que qualquer outro homem. Então, eu penso em todas essas coisas. Pequenas coisas.

Perguntas

Colin Farrell

Eu não vou mentir, há jeitos mais interessantes de passar o tempo do que respondendo perguntas sobre você mesmo. Mas se não houvessem perguntas para ser feitas pra mim, eu poderia ficar irritado com isso.

Diferentes experiências

Colin Farrell

Tudo o que é diferente do seu reino de experiência como humano, seja dirigir um carro ou um barco, ou usar armas, tudo que separa você de você mesmo e te leva mais na direção da existência de um personagem é uma grande ajuda.

Simples

Colin Farrell

Eu sou apenas um garoto irlandês no coração. Sou só eu mesmo, fico na minha e trato as pessoas do jeito que eu acho que devem ser tratadas, independente de seu status. E eu simplesmente me divirto.

Ioga

Colin Farrell

Eu estava desconfiado de início. Eu lembro de pensar, depois de seis meses sem beber, "merda, eu aposto que vou começar a fazer ioga em algum ponto. Daqui a pouco serei vegan". (...) Mas eu fiz uma aula e não olhei para trás desde então... Você passa tanto tempo na sua cabeça. E o que a ioga faz é permitir que sua cabeça fique quieta, fique calma, só por uma hora e meia. Só lide com o seu corpo e a sua respiração. É um ótimo exercício. Eu amo.

fechar