Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Chris Evans

Ele nasceu em 13 junho de 1981, em Boston, e, desde então, após participar de muitos filmes conhecidos como Scott Pilgrim e Expresso do Amanhã, Evans abraçou o personagem de Capitão América, pelo qual ficou reconhecido mundialmente. Quem o conhece sabe que ele não é nosso amado Cap somente no Universo Cinematográfico Marvel, porque na vida real ele também se mostra um ser humano gentil e que se importa com a sociedade; sem contar que o seu talento rendeu diversos prêmios importantíssimos, que você poderá conferir aqui, junto com frases e curiosidades do ator. Esperamos que você entenda a referência!

13/06/1981
continue lendo
Compartilhar

Premiações

Entre suas conquistas em premiações estão um MTV Movie Awards por melhor cena de luta em Os Vingadores (2013); 2 Teen Choice Awards, sendo um em 2015 por roubar a cena em Vingadores: Era de Ultron e o outro em 2016 por melhor ator em filme em Capitão América: Guerra Civil. Ele também ganhou o People’s Choice Awards em 2015 na categoria “Estrela de Filme de Ação Favorita”, além do Nickelondeon Kids’ Choice Awards, em 2017.

Quietude mental

Chris Evans

Quando eu vejo um pôr do sol, uma cachoeira ou algo assim, mesmo que por uma fração de segundo, isso é tão grandioso, porque por um período de tempo é como se eu estivesse fora do meu cérebro, e isso não tem nada a ver comigo. Eu simplesmente não tento compreender, entende? E eu fico pensando se, de alguma forma, eu conseguiria manter essa quietude mental.

Casamentos LGBTQ+

Chris Evans

Segundo o site Huffpost, ao ser questionado sobre o que ele acha sobre casamentos homoafetivos, o ator respondeu:

"Você está brincando comigo? É insano que os direitos civis sejam negados a pessoas hoje em dia. É embaraçoso e parte o coração. Não preciso nem dizer que apoio totalmente o casamento gay. Em 10 anos nós sentiremos vergonha de que isso tenha sido um problema algum dia."

 

Tatuagens

Chris Evans

Todo mundo que tem uma tatuagem sabe que, uma vez que você faz a primeira, assim que está saindo pela porta do tatuador você já está planejando a próxima.

Autocuidado

Chris Evans

Eu sou um grande fã de dedicar um tempo a mim mesmo. Eu coloco meus fones de ouvido e sou muito bom em me automotivar. No final do dia, eu gosto da sensação. Uma vez que eu estou lá e termino o que eu preciso fazer, tenho a tendência de me amar e me sinto bem.

Filmes em que ele aparece

Muitas pessoas o conhecem apenas pelo seu personagem no Universo Marvel, Capitão América. Mas você sabia que ele já estrelou em outros filmes? Entre eles estão: Quarteto Fantástico, Expresso do Amanhã, Scott Pilgrim contra o Mundo e As Tartarugas Ninjas.

Primeiro crush famoso

Chris Evans

Eu costumava ser apaixonado pela Sandra Bullock quando eu era mais novo. Sandy B. era minha garota. Lembro-me de assistir ao filme Velocidade Máxima quando estava na sétima série e apenas pensava: ‘é ela’.

Lidando com ansiedade

Não basta interpretar um personagem incrível que se importa com o bem-estar de todos, Evans, nosso querido Cap, também tenta fazer com que as pessoas se sintam melhor na vida real. Em um vídeo ele dá conselhos sobre como lidar com momentos de ansiedade:

"Parece uma simplificação, mas é profundo. Eu geralmente faço um 'shhhh'. E um grande e longo 'Shhhhh'. É engraçado como meu cérebro é barulhento. Acho que o cérebro de todo mundo é barulhento, tem esses pensamentos. O problema é, na maior parte das nossas vidas, a raiz do sofrimento está em seguir um cérebro barulhento e ouvir o barulho desse cérebro e na verdade se identificar com isso, como se isso fosse você. Mas é apenas o barulho que seu cérebro faz, e, mais ainda, isso provavelmente não tem nada a dizer. Então, faça um 'Shhh' e isso irá ajudar você”.

Assista ao vídeo!

Batman é seu super-herói favorito

Ainda em entrevista ao The Hollywood Reporter, Chris Evans revelou que o seu super-herói favorito quando era criança não pertencia à Marvel:

“Eu vou dizer Batman. Eu realmente gostei – quero dizer, eu provavelmente não deveria dizer isso, você sabe, DC, eu poderia ter problemas –, mas aqueles filmes do Michael Keaton. Aqueles eram bem grandes. Então sim, eu diria Batman”

Ele não se sente um galã

Em entrevista ao podcast Thirst Aid Kit, Chris recebeu a seguinte pergunta: “quando foi que você descobriu que era um galã?”, e ele respondeu o seguinte:

“Quando você é chamado para testes, entra na sala e querem que você interprete o herói, ou o cara estiloso e bad boy, você pensa: ‘bem, eu me encaixo nesse papel’. Eu não vou fingir que não me ajudou. Por outro lado, todo dia eu acordo e olho no espelho de manhã pensando: ‘cara, eu realmente consigo enganar as pessoas!’. Você não sabe como isso aqui [aponta para si mesmo] é de manhã!”.

Nem todo mundo o reconhece ao vivo

Ainda em entrevista ao podcast Thirst Aid Kid, Chris Evans revelou que muitas vezes as pessoas não acreditam que ele seja o ator que dá vida ao Capitão América:

“Bem, felizmente, para mim, eu não acho que realmente me assemelhe ao modo como apareço nos filmes. Quando eu estou entre as pessoas eu meio que tenho que explicar que eu sou o ator que interpreta aquele personagem. E elas dizem ‘não, você não é aquele cara. Eu vi aquele filme ontem à noite. O cara é maior, mais alto, ele é mais bonito!’... Isso meio que acaba com a minha confiança, mas eu acho que é o tipo de coisa que me ajuda a andar na multidão. Então eu acho que eu realmente não tenho pessoas vindo atrás de mim tão frequentemente quanto vocês podem pensar. Quando elas vêm, é realmente legal.”

P.s.: Não ligue para o que eles dizem, Cap, nós ainda o amamos mesmo que não seja tão alto quanto nas telas do cinema!

Quase que ele não foi o nosso Capitão América

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Chris Evans revelou que quase desistiu do papel nos cinemas:

"Eu estava com medo porque no início era um contrato de nove dígitos e há partes de mim que têm um pouco de ansiedade social com esta indústria. Caso você faça um filme de cada vez, e de repente você decide que não quer mais fazê-los, você tem a oportunidade de dar um passo atrás e recuperar as energias. Mas quando você tem um contrato gigantesco, se de repente você não está bem, azar o seu, você tem que vestir o uniforme de novo. Isso é assustador".

Para nossa sorte, depois de muita conversa, ele resolveu dar uma chance para o Capitão América

Vingadores

Chris Evans

Em entrevista, Evans comentou sobre como se sente com seu personagem e também com a história dos Vingadores em si:

“Tenho uma conexão muito grande com o personagem, com essa experiência, com essas pessoas. Foi uma jornada maravilhosa para mim e foi uma grande parte da minha vida verdadeiramente... Todo mundo diz que nesses filmes nos damos bem, mas nos damos muito bem! É verdadeiramente uma família. Nunca perdemos contato entre filmes e ver isso meio que acabar, ver o fim desse arco, é muito emocional”.

Capitão América vs outros super-heróis

Chris Evans

Segundo o site Movie Web, em uma conversa com a imprensa, Chris Evans declarou o que o seu personagem, Capitão América, tem de diferente de outros super-heróis:

Ele [Capitão América] não tem demônios. Ele não é como o Batman, que precisa lutar contra um tumulto interior. A natureza desse personagem é a de se colocar por último e ajudar o bem comum. Com isso ele poderia facilmente entrar em um mundo entediante. A benção e a maldição do Capitão América é que ele não tem essa habilidade de ser uma fantasia, ele não vive em outro mundo ou fica verde, ele não tem sinos e assobios, ele não atira mísseis. Ele somente soca e chuta.

Leia também frases de Scarlett Johansson, a Viúva Negra

fechar