Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ansel Elgort

Ele pulou do balé e das peças musicais para os grandes filmes hollywoodianos. Filho de artistas e rodeado pelos irmãos, que também seguiram este caminho, podemos dizer que o talento de Ansel veio do berço.

Encontros

Ansel Elgort

Eu gosto de encontros românticos, tipo dar uma volta no Central Park, pegar o metrô para ir jantar, pedir ostras e depois sair de novo e ficar conversando. Encontros pela manhã são bons, também. Sei lá... Eu amo essas bobagens românticas, é divertido. É como se você estivesse num filme.

Futuro

Ansel Elgort

Eu ainda tenho mais uns vinte anos inteiros para fazer filmes. Eu não tenho pressa, não sou impaciente. Não há nenhuma razão para estar em cinco filmes medíocres e só depois de um anos estar em um grande filme.

Meu tipo de garota

Ansel Elgort

Eu gosto de mulheres fortes, que se exercitam. Meu pai fotografou muitas dançarinas lindas. Minha mãe era uma dançarina. Eu amo quando uma garota diz: "Não posso sair, tenho que treinar". E então eu vou buscá-la e ela está toda suada em um collant e com um coque no cabelo. Essa é a coisa mais sexy do mundo.

Conhecer Shailene Woodley

Ansel Elgort

Foi durante a audição para Divergente. Não houve faíscas. Interpretamos irmão e irmã na primeira vez que nos encontramos. Shailene tem uma grande presença, ela domina todas as cenas que está dentro. Por isso precisa ter alguém que é um ator bastante forte. Então você tem que pensar em como você pode vencê-la naquela cena, porque ela está tentando derrotá-lo.

Shailene Woodley

Ansel Elgort

Se uma mulher é realmente bonita, pra mim é meio difícil [ser só amigo]. Não vou mentir. Na real, isso não é verdade. Eu e ela temos uma relação platônica. Eu nunca a desejei sexualmente, o que é legal. Mas se uma pessoa é alguém que me atrai e é minha melhor amiga, eu espero que a gente namore.

Mães são todas iguais

Ansel Elgort

Minha mãe é ridícula. Nós estávamos em uma festa. Bruce Willis também estava lá com a esposa. Meu pai conhece a esposa do Bruce Willis porque ele é fotógrafo e ela, modelo. Ele nos apresentou e minha mãe perguntou: "Oi, qual o seu nome?" Ele disse: "Eu sou o Bruce". E ela: "ah, o que você faz?"; "Eu sou um ator"; "oh, meu filho também é ator. Como tem sido pra você?" "Tem caminhado legal."

Augustus Waters

Ansel Elgort

O Gus foi um personagem muito especial para mim, porque ele começa teatral, esquisito, com essa completa casca de uma pessoa que ele quer que todos pensem que ele é. Ao longo do filme, a gente descobre que, por baixo disso, ele é um garoto doce, confuso. Ele é um ser humano real e não é comum encontrar personagens com tamanha abrangência.

Sucesso

Ansel Elgort

É uma honra. Isso é o que eu queria fazer da minha vida, desde que eu era uma criança. É um privilégio total. Eu não poderia estar mais agradecido. Quanto às pessoas me compararem com atores como James Dean, quer dizer, todos os filmes do Elia Kazan e todos aqueles filmes dos anos 50 que eu me apaixonei e que me fizeram querer ser ator, então é maravilhoso.

Presentes para a mãe

Ansel Elgort

Eu adoro dar sapatos e joias para as garotas. Eu compro uns sapatos estupidamente caros, tipo Louboutins pra minha mãe. E ela fica tipo: "Eu não posso calçar isso! São muito altos!"

Apresentar o Oscar

Ansel Elgort

Grande parte do meu nervosismo era por que eu ia apresentar a categoria de melhores efeitos visuais e as pessoas que trabalham nessa carreira são muito boas fazendo o que fazem, mas têm nomes difíceis mesmo de pronunciar, por alguma razão.