Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tom Holland

Um ator em plena ascensão. É assim que se pode descrever Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas. Holland roubou todas atenções quando estreou no papel em Capitão América: Guerra Civil. Sua experiência, apesar de pouca, já passou pelas mãos de muitos diretores e ao lado de grandes estrelas.

Nota para o traje do Homem-Aranha

Tom Holland

Um sólido três. Não é confortável, mas é a roupa do Homem-Aranha: é a coisa mais legal do mundo. Você parece incrível e se sente como um gângster. A melhor coisa é usá-lo enquanto conhece crianças. Elas realmente acham que você tem superpoderes.

Filmagens em São Paulo

Tom Holland

Seria maravilhoso, e muito divertido. Só precisaríamos encontrar um motivo porque o Homem-Aranha viria para São Paulo, mas se encontrarmos um motivo, seria muito legal.

Não deixar o sucesso subir à cabeça

Tom Holland

A sua cabeça nesse ambiente pode ser perigosa, especialmente quando reage ao sucesso: todos têm uma opinião sobre você, sobre o que você faz e como se comporta. Eu tenho muita sorte de fazer o que faço, mas também por ter o apoio de uma família como a minha.

Super-herói preferido da Marvel

Tom Holland

Homem-Formiga! Eu acho que ele é tão legal, porque ele é diferente e pouco ortodoxo, seu poder é basicamente encolher, mas ele é tão legal. E Paul Rudd é um dos meus atores de comédia favorito.

Preparando-se para ser ator

Tom Holland

Eu sempre fui esportivo, mas me encontro atualmente vestindo o traje do Homem-Aranha graças a minha mãe, que, dentre os 4 filhos, me inscreveu em uma escola de dança acrobática. Admito que inicialmente eu não queria saber de dançar, mas minha mãe teve determinação em não me deixar perder uma aula.

Contracenando com Chris Hemsworth

Tom Holland

Naquele momento, eu estava convencido de que estava vivendo um sonho. Chris se tornou meu verdadeiro mentor, prodígio em conselhos sobre tudo, incluindo em como interpretar e viver.

Melhor papel não poderia existir

Tom Holland

Fã é um eufemismo. Eu tinha o traje do Homem-Aranha, lençóis, brinquedos, o nome dele. Eu sempre tive uma discussão com o meu melhor amigo de que o Aranha era muito melhor do que o Batman. Eu era um grande fã!

Audições para Homem-Aranha

Tom Holland

Isso foi intenso, cara. Eu estava filmando outros filmes na época, então eu tive sorte porque eu estava meio preocupado. Eu acho que se eu não estivesse trabalhando, eu teria implodido apenas esperando para ouvir este filme.

No Coração do Mar

Tom Holland

É um filme sobre pessoas reais. Isso realmente aconteceu com homens de verdade. Então tivemos um dever como atores de fazer justiça a eles. Assim, sempre que algo estava desconfortável, parecia que era o caminho certo a percorrer. Eu não estou dizendo que eu estava procurando maneiras de estar desconfortável, mas nós tínhamos o dever de fazer justiça àqueles caras.

Atores com quem gostaria de trabalhar

Tom Holland

Leonardo DiCaprio, Martin Scorsese, Quentin Tarantino, Tom Hanks, Denzel Washington. Alejandro Iñárritu. Eu quero trabalhar com Bayona, o diretor de O Impossível, novamente. Eu continuo enviando a meu agente sobre isso. Até mesmo o menor papel, eu farei.

Novo Homem-Aranha

Tom Holland

É legal demais, quer dizer, esse filme, eu quase que não posso compreender isso. Mas está sendo demais e estar aqui com esses caras é apenas a melhor coisa do mundo.

Melhor filme

Tom Holland

É a primeira vez que os Vingadores estão bem vulneráveis, é a primeira vez que você os vê lutando e realmente tendo que achar quem são eles mesmos no mundo. Eu acho que essa é uma das melhores decisões que a Marvel já teve.

Sonho de infância

Tom Holland

É um sonho se tornando realidade. Eu queria ser o Homem-Aranha desde que eu era criança, e agora está se tornando uma realidade. Agora está caindo a ficha que não é um sonho, e estou aceitando que é real.

Inspirado por Robert Downey Jr.

Tom Holland

Ele é alguém que você precisa assistir atuando para aprender. Ele é tão bom no que ele faz, e ele é muito profissional e trabalhador, e ele está no topo. Nós somos apenas jovens atores tentando chegar ao topo, então temos que agir como ele, pois ele é um ótimo exemplo de cavalheiro e de trabalhador.

Maior herança dos pais

Tom Holland

Minha mãe é fotógrafa e me ensinou a ser criativo; além disso, graças ao seu horário flexível, eu poderia sempre ir para várias audições. Meu pai me deu uma das qualidades mais importantes nesse trabalho: a capacidade de permanecer humilde e modesto.

Portas abertas por Stephen Daldry

Tom Holland

Eu tinha vislumbres da capacidade de agir com instinto. De acordo com ele, o resto, incluindo o sapateado, eu seria capaz de aprender. E assim foi, ele me levou para quase dois anos de preparação para o papel e Stephen me ensinou tudo o que sei como ator. Até agora, ele é a pessoa mais importante na minha vida, é graças a ele que cheguei até aqui.

Quem diria

Tom Holland

Eu não tenho medo de nada, exceto de aranhas. Mas isso você não pode contar para ninguém.

Alegria das crianças

Tom Holland

Tivemos um dia incrível no outro dia, onde fui para um hospital infantil, e que para mim foi perfeito. Poder fazer essas crianças felizes foi simplesmente incrível. E também apenas encontrar as crianças na rua. O melhor é quando eles realmente acreditam que eu sou Homem-Aranha, e eles me perguntam como os atiradores de teia funcionam. Isso para mim é uma das melhores coisas sobre ser o Homem-Aranha.

Mistérios em torno dos filmes da Marvel

Tom Holland

Deve ser incrivelmente secreto. Eu sou, talvez, não tão secreto como eles gostariam. Recentemente, eu vim para casa após Vingadores: Guerra Infinita, e você deve entregar o seu script após ter terminado de gravar. Eles só lhe dão os papéis por esses dias, e eu acidentalmente os levei para casa e aparentemente houve um grande pânico no estúdio, porque ninguém conseguiu encontrar meu script e estavam preocupados de que iria vazar. Então eu coloquei um vídeo no Instagram queimando na lareira do meu pai só para provar para eles que o script não estava indo para nenhum outro lugar.

Início da carreira

Tom Holland

Eu comecei a me apresentar em um show chamado Billy Elliot no West End, que era uma espécie de escola de teatro. Eles me ensinaram tudo o que eu precisava saber para fazer isso. Eu então trabalhei com Naomi Watts em um filme chamado O Impossível, que era como uma aula que durou seis meses. Logo após, finalmente, fui para uma escola chamada The BRIT School que é uma escola de artes. Mas assim que eu comecei lá, eu fui escalado para o filme de Ron.