Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Finn Jones

O londrino Finn Jones nasceu em 1988 e ganhou notoriedade como ator fazendo o papel de Loras Tyrell na premiada série Game of Thrones. Hoje ele é conhecido como o Punho de Ferro da Marvel. Conheça mais sobre ele antes de conferir as suas habilidades de super-herói na Netflix.

24/03/1988
continue lendo
Compartilhar

Danny Rand, de Punho de Ferro

Finn Jones

Eu amo o personagem. Realmente gosto como ele é um super-herói com coração e elementos espirituais. Acho que vai ser um personagem legal de se interpretar pela contradição dele ser um bilionário e um mestre das artes marciais e da filosofia budista.

Críticas sobre Punho de Ferro

Finn Jones

Acho que existem várias questões. O que posso dizer é que essas séries da Netflix com a Marvel não são feitas para os críticos, são primeiramente e acima de tudo feitas para os fãs. Acho que alguns críticos estavam vendo o programa por lentes muito específicas e acredito que quando os fãs da Marvel na Netflix e os fãs dos quadrinhos virem a série apenas querendo aproveitar um seriado de super-herói, eles vão se agradar muito. Na minha opinião, essa série está no mesmo nível das outras.

Elenco de Game of Thrones

Finn Jones

Todo mundo é tão maravilhoso de se trabalhar, é o tipo de coisa clichê de se dizer, mas todo mundo é muito bacana. Eu amo trabalhar com a Nat Dormer, tive algumas cenas legais com a Sophie esse ano, que é maravilhosa de se trabalhar, uma jovem atriz adorável. Todo mundo, além das pessoas da série que conheci, fora do set também, eu fiz grandes amigos e tem sido uma oportunidade modificadora, nas telas e fora delas, profissionalmente e não profissionalmente.

Sobre sua carreira de ator

Finn Jones

É uma grande experiência. Para mim, atuar significa se encontrar com outras pessoas que também estão tenso essa experiência. Aos poucos, sinto que estou conseguindo fazer isso, você sabe, estou progredindo. Portanto, mesmo se eu não conseguir um determinado papel ou um certo trabalho, obviamente que isso irá ser um pouco chato, mas enquanto eu ainda estiver fazendo isso e tendo boas experiências, eu estarei feliz. Não é sobre o objetivo final, e sim sobre como você desenvolve isso.

 

Visita ao Brasil

Finn Jones

Estou indo ao Brasil para participar da Comic Con Experience e mal posso esperar. Eu nunca fui ao Brasil antes. Vai ser muito divertido. Estou ansioso para experimentar a cultura. Vai ser insano.

Personagem dos sonhos

Finn Jones

Eu sempre sonhei em viver um personagem que juntasse disciplina espiritual e a ação frenética de super-heróis. Esse é um papel que eu espero há muito tempo e agora é um sonho realizado.

Uniforme de super-herói

Finn Jones

Quem disse que vai ter um uniforme? Esta é uma versão moderna. Não posso falar mais. A Marvel vai me matar. Talvez tenha um uniforme, talvez não. Estamos olhando para um traje que, você sabe…

Preparação para seu personagem de Punho de Ferro

Finn Jones

No momento, estou entrando em preparação física para o papel. Todos os dias nesse mês, eu começo meu dia com pelo menos duas horas e meia de artes marciais – que é kung fu misturado com wushu e um pouco de tai chi, além de outras coisas. Pela tarde, faço levantamento de peso para ganhar mais massa muscular, e à noite, eu faço meditação e procuro aprender filosofias budistas.

O que pode ter dado errado na série

Finn Jones

Eu acho que o mundo mudou muito desde começamos a filmar. Eu interpreto um americano rico e bilionário numa época onde o arquétipo do americano rico e milionário é considerado o Inimigo nº 1, especialmente nos EUA. Filmamos a série antes da eleição de Trump e eu acho que é interessante ver essa percepção agora que ele está no poder, como é difícil torcer para alguém cheio de privilégios quando esse arquétipo se tornou o Inimigo nº 1.

Interpretar um personagem homossexual

Finn Jones

Eu amo, acho incrível, eu amo trabalhar com o Gethin. Naturalmente eu estava fazendo coisas que estão fora da minha zona de conforto, fazendo cenas íntimas com outro homem, mas foi diferente e maravilhoso. Foi muito bacana me esforçar para estar nessa direção e estou realmente feliz com o trabalho.

O que mudou em sua vida após Game of Thrones

Finn Jones

Eu conheci pessoas incríveis, pude conhecer grandes amigos com quem tive boas experiências fora das câmeras e em frente as câmeras também, e sabe, tem me aberto portas profissionalmente, o que é incrível e esperançosamente continuará sendo assim. É bom, muito bom, não tenho do que me queixar.

Fazer parte do elenco de Game of Thrones

Finn Jones

É insano, eu tenho tanta sorte. Para um ator, ir para um set e ver tanta gente trabalhando tanto pra trazer à vida essa história maravilhosa, e estar no centro de tudo, faz você pensar: “Uau, isto é especial”. Você olha para as mantas e percebe como elas são bem bordadas ou olha para o set e para as locações e percebe que pessoas passam dias produzindo tudo e de repente você está lá trabalhando naquilo. É um sonho se realizando, realmente é fantástico. O nível de paixão e comprometimento de todas as pessoas envolvidas nessa série, é uma ótima energia.

Reconhecimento do público

Finn Jones

Em relação à comunidade gay, eu tenho uma impressão muito forte de que as pessoas estão felizes com a minha atuação. As pessoas me param na rua… dizendo coisas como ‘parabéns, você está representando muito bem’ e eu fico feliz por isso, sabe? Estou muito feliz que personagens gays estão sendo retratados cada vez mais nas séries televisivas, e é muito bom dizer que eu faço parte dessa história.

fechar