Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Matt Damon

Matt Damon é um dos grandes nomes do cinema norte-americano, ele coleciona sucessos em sua carreira. Confira as principais frases e declarações desse grande ator.

08/10/1970
continue lendo
Compartilhar

É importante...

Matt Damon

É importante, porque sem ele muita gente nem saberia quem eu sou. As oportunidades são difíceis nesta profissão. O Oscar me deu oportunidade de mostrar o meu trabalho, fiquei mais conhecido do grande público. (Falando sobre a importância de ganhar o Oscar.)

Nunca Quis

Matt Damon

Eu nunca quis fazer o mesmo tipo de filme várias vezes, por isso minha teoria sobre isso é que vou apenas tentar e evitar um rótulo e continuar fazendo o que estou fazendo.

Minha posição

Matt Damon

Minha posição na hierarquia do cinema era tão baixa que minha única chance de uma audição surgia se Brad Pitt, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio e todos os outros atores recusassem um papel.

 

Mais Astro

Matt Damon

Sou mais astro que Tom Cruise. (Ator do filme A Supremacia Bourne, que só nos Estados Unidos já arrecadou mais que o filme estrelado por Tom Cruise, Colateral.)

Trabalho de um Ator

Matt Damon

O trabalho de um ator é excelente por todas as vantagens que proporciona, como as viagens, mas a gente acaba realmente sem poder conhecer quase nada. (Em entrevista ao ser perguntado sobre sua vida social.)

Ainda é bem difícil

Matt Damon

Acho que ainda é bem difícil para mim recusar trabalho se for bom, pois por tantos anos me desesperei por trabalho e não conseguia nada, então recursar trabalho hoje para mim é meio que uma excomunhão.

Lembro de perguntar

Matt Damon

Lembro de perguntar a Heath Ledger após `Brokeback Mountain´: `Como você fez aquela cena com Jake?´ `E ele disse: Então, amigo, bebi metade de uma caixa de cerveja no meu trailer´. Eu comecei a rir e ele disse: `Estou falando sério´

Tenho me mantido distante

Matt Damon

Com relação ao pôquer, tenho me mantido distante dele, mesmo quando estive em Las Vegas para filmar Onze Homens e Um Segredo, fui convidado pelos caras de lá a jogar com eles. Eles só queriam tirar meu dinheiro. eles me vêm, pensam é só um ator e acham que cheiro a dinheiro fácil.

Grande Sucesso

Matt Damon

O sucesso não é uma coisa pela qual fiquei obcecado. Se as pessoas forem ver esses filmes, então aí sim, foi um grande sucesso. Se não, não há muito o que se fazer.

Você se torna o destaque

Matt Damon

Você se torna o destaque dos tabloides e revistas todos os dias, sua carreira vai por água abaixo, pois ninguém vai querer ver sua cara todo dia nos jornais e depois pagar dez paus para ir te ver no cinema de novo.

Três Coisas

Matt Damon

Normalmente são as três coisas sempre: os roteiros, o diretor e o papel. Estas são as três coisas que procuro e, se eu conseguir duas delas, normalmente já me basta.

fechar