Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Matthew Broderick

Você se lembra do Ferris, protagonista do clássico filme de comédia dos anos 80, Curtindo a Vida Adoidado? O ator que interpretou o personagem é Matthew Broderick, um cômico artista cheio de talento. Conheça um pouco mais sobre essa personalidade conferindo suas frases!

Sogros

Matthew Broderick

Ter um bebê muda a maneira como você vê seus sogros. Adoro quando eles vem nos visitar agora. Eles podem segurar o bebê e eu posso sair.

Sucesso

Matthew Broderick

Eu só quero o dinheiro, a fama e a adoração, eu não quero nenhuma das outras coisas.

Perdido

Matthew Broderick

Eu entro nos quartos e não sei por que estou lá. Eu fico tipo: “Por que estou de pé na frente do banheiro agora?”.

Sobre interpretar um contador no filme Os Produtores

Matthew Broderick

Provavelmente eu não faria um bom contador. Eu nem entendo o que meu contador me diz. Mas o personagem é uma espécie de uma versão exagerada de mim, então ele está um pouco mais assustado do que eu, tudo parece muito maior para ele do que para mim.

Lutas

Matthew Broderick

Você tem que lutar contra o monstro verde com sua mente, não com seus punhos.

Mudança

Matthew Broderick

Eu pensei: “Eu sempre serei aqueles comediantes que sempre falam com a câmera. Eu tenho que pegar um papel de verdade”, ou qualquer ideia estúpida assim.

Experiências

Matthew Broderick

Eu provavelmente tenho alguns filmes nos quais não gostaria de ter entrado, mas “Curtindo a Vida Adoidado” foi um filme bom.

Televisão

Matthew Broderick

A televisão faz você muito famoso. É muito estranho. Eu já estive nisso antes. Pode ser muito solitário e preocupante.

Oscar

Matthew Broderick

Quando as pessoas dizem: “Eu nunca poderia ter conseguido sem…”, que seja! Não gosto quando as pessoas agradecem a Deus. Sempre pensei que Deus deve estar muito ocupado para fazer a decisão do Oscar.