Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Kevin Spacey

Se você gosta de séries e acompanha House of Cards, sabe bem quem é Kevin Spacey. Desde 2013 o ator dá vida ao personagem Frank Underwood, um político manipulador e cruel. Além dessa marcante atuação, Kevin já venceu dois Oscars e um Globo de Ouro. Veja suas frases e declarações mais marcantes!

House of Cards

Kevin Spacey

Toda a gente quer comparar realidades alternativas, exploradas nos programas televisivos, com coisas que acontecem no mundo real. Mas o que eu tento dizer é que nós não temos a preocupação de competir com o mundo real.

Frank Underwood

Kevin Spacey

A minha opinião nem deveria importar, mesmo quando eu discordo friamente do comportamento de um personagem. Eu sempre fico preocupado que a minha opinião possa transparecer de alguma forma. O que tento fazer é proteger o personagem, sem confundi-lo comigo, e acho que até agora tive bastante sucesso nisso.

Elenco de House Of Cards

Kevin Spacey

Nós temos uma obrigação para com os nossos fãs, para conosco próprios e para com a história que queremos contar. E desde que saibamos qual o nosso lugar e quais os objetivos que queremos alcançar, tudo estará bem.

Coincidências

Kevin Spacey

Muitas vezes, definimos o enredo e a trama, escrevemos, filmamos e é entre a altura em que acabamos as filmagens e a estreia da série que acontece algo muito semelhante ao que havíamos incluído. Às vezes achamos que as pessoas vão pensar que roubamos uma história das manchetes, mas na verdade o que aconteceu foi o contrário.

Sucesso da série

Kevin Spacey

Eu me surpreendo continuamente com o sucesso de filmes horríveis, de modo que obviamente me surpreendeu que algo bom funcionasse.

Liberdade criativa na internet?

Kevin Spacey

Insisto: a plataforma não importa, embora sim é verdade que na Internet não se depende da audiência e, portanto, ninguém vai dizer que mude o roteiro porque o cão é estrangulado no primeiro capítulo para não perder espectadores.

Personagens

Kevin Spacey

Tento não ter uma posição moral quanto à personagem. Simplesmente não a julgo, independentemente do que ela possa fazer, porque o meu trabalho não é fazer um julgamento. Essa função pertence aos telespectadores.

Ser tachado de louco

Kevin Spacey

As pessoas acharam que eu estava louco quando me mudei para Londres há 11 anos para começar uma companhia de teatro. 'O que ele está fazendo? Ele enlouqueceu', diziam. As pessoas também pensaram que eu era louco quando nós fizemos o contrato com a Netflix para produzir House Of Cards. Já me acostumei com o fato de pensarem que eu pirei. Quer saber? Eu meio que adoro isso.

Da internet para a TV

Kevin Spacey

Olhamos de certa forma o que a indústria da música não tinha aprendido. Nos pareceu que o erro foi não reconhecer que, se você dá às pessoas o que elas querem, quando elas querem, no formato que elas querem e por um preço razoável, há chances de que elas vão comprar e não roubar o conteúdo, porque vai ser de qualidade melhor.

Parceria com David Fincher

Kevin Spacey

Alguns projetos pessoais você aceita porque significam muito para você, diferente de outros trabalhos que eu chamo de transições. Mas, no fim das contas, você sempre espera divertir, quem sabe até ensinar alguma coisa. Você não espera fazer uma pregação, mas talvez dar uma experiência que a pessoa não tenha tido antes.

Atores e diretores querendo trabalhar na televisão

Kevin Spacey

Os últimos 15 anos foram o que eu chamo de terceira era dourada da televisão, onde os roteiristas tiveram todas facilidades para encontrar personagens complexos, anti-heróis que não caem no clichê de personagem que é bom com um bom trabalho e bom para sua família. Estamos vendo séries valentes, extraordinárias.

Modelo Netflix

Kevin Spacey

O modelo Netflix provou que a audiência quer ter o controle. Usam as séries como uma novela, que abrem e fecham quando têm vontade.