Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sam Claflin

Britânico e talentoso. Sam Claflin entrou para o mundo dos cinemas em 2010 e atualmente conseguiu papéis em filmes famosos, como em Piratas do Caribe e Jogos Vorazes. Conheça o seu pensamento!

27/06/1986
continue lendo
Compartilhar

Sobre o filme Branca de Neve e o Caçador

Sam Claflin

Com certeza já passei por momentos, ou até dias, me sentindo tipo: "meu Deus, sério? Eu preferia fazer qualquer outra coisa ao invés de atuar hoje". Mas esse trabalho... Mesmo que eu tivesse só andando por aí sempre havia algo para fazer, para pensar... Eu podia ir na academia treinar ou praticar uma luta... Sempre havia algo para me manter entretido. Sabe? Mas, ao mesmo tempo, trabalhar com atores incríveis. Quando eles falavam que não precisavam mais de mim eu gostava de ficar por lá, andar pelo set. Ver como outras atrizes e atores trabalham. Por sorte eu estive cercado das melhores pessoas na indústria, não só neste trabalho, mas em "Piratas do Caribe" também. Dizem que eu tenho muita sorte. Muita sorte.

Sobre a atriz Charlize Theron

Sam Claflin

Eu precisei ver para uma cena em particular. Eu queria incorporar algumas de suas características. E... Sabe, ela é uma inspiração de verdade. Acho que ela é uma mulher extremamente talentosa e ela também não é feia.

Sobre a atriz Lily Collins

Sam Claflin

Antes de começar a filmar nós namoramos por um tempo e nós imediatamente percebemos que temos o mesmo senso humor, e nós gostamos das mesmas coisas, especialmente os feriados… piada! Em seguida, a trabalhar em conjunto todos os dias juntos, a ligação cresce naturalmente, por isso foi tudo tão espontâneo.

Lema de vida

Sam Claflin

No filme, como o livro, é tudo uma questão de timing. Todos eles precisam de tempo para tomar decisões e experiências, se o lema de Lily é “tudo acontece por uma razão”, o meu é “não se arrependa”.

Comédias

Sam Claflin

Eu cresci assistindo comédias românticas, é meu gênero favorito. O Hugh Grant sempre foi o meu ídolo. Eu adoro chorar e rir, e filmes desse gênero são feitos para isso.

Aliança

Sam Claflin

Eu acho que eu ganharia, não, eu não sei. Eu acho que definitivamente faria aliança com o Liam e Rob Pattinson, meu conterrâneo, e acho que entre nós igualmente iríamos descobrir táticas de sobrevivência…

 

Jogos Vorazes

Sam Claflin

Eles tiveram que diminuir o tom do que está no livro porque não podem deixar muito gráfico, se é que você me entende. Porque era só um nó cobrindo o, basicamente, você sabe o que quero dizer! Eu definitivamente estava preparado para fazer qualquer coisa. Mas a figurinista disse, "Bem, não podemos colocar você sem nada" então estou meio coberto.

Fãs

Sam Claflin

Foi o momento mais assustador da minha vida. Estou no Twitter, e muitas pessoas disseram, "Não estrague isso, ou te matamos."

Amor a distância

Sam Claflin

Sendo casado agora, eu gasto muito tempo longe de casa. A amizade de longa distância dos nossos personagens em Love, Rosie realmente falou comigo. Como espectador, você não entende por que eles não tenham dado uma chance ao seu relacionamento. Tenho certeza de que todo mundo já teve um amigo com quem se preocupava, e eles desejavam muito que tivesse rolado algo. Acho que este filme está dizendo que você deve dar uma chance. Eu acho que a distância sempre ajuda em alguns assuntos. Quando dois objetos estão distantes, você quer forçá-los a ficar juntos.

Amizade

Sam Claflin

Lily Collins e eu temos vivido vidas paralelas, embora não tivéssemos nos conhecido até entrarmos no elenco de Love, Rosie. Nós dois fizemos filmes da Branca de Neve, ao mesmo tempo e ambos teste para um papel em filmes diferentes. Temos um monte de amigos em comum. O fato é que na primeira vez que nos vimos, não havia fingimento envolvido. Nós nos demos muito bem, e ela é uma grande amiga.

Amor no cinema

Sam Claflin

Quando eu conheci minha esposa, eu soube imediatamente [que eu estava interessado]. Acho que isso é o que as pessoas torcem na tela. Embora quando as pessoas se conhecem muito bem, eles estão com medo de arruinar o que eles têm. Eu acho que você pode dizer quando um casal tem algo, há uma conexão que é mais profundo do que amizade.

Filmes favoritos

Sam Claflin

Meus filmes favoritos de comédias românticas são “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Simplesmente Amor”. Eu amo “Diário de Uma Paixão”, ele não é muito de uma comédia, mas definitivamente um filme romântico, e ainda consegue trazer uma lágrima ao meu olho. Eu assisti antes de conhecer minha esposa, embora ela sendo fã também. É bom ser capaz de sentar-se em uma tarde de domingo e assistir a uma comédia romântica sob um cobertor juntos.

Final

Sam Claflin

Eu gosto do “no final, tudo vai dar certo.” O que eu amo sobre este filme é que ambos cometemos erros. Não é um ou o outro; ambos ao longo do caminho cometemos erros, e eu acho que todo mundo em sua vida cometeu um erro ou dois. Alex especialmente, e é por isso que eu acho que existem tantos paralelos entre eu e ele… ele é bom demais para dizer qualquer coisa sobre isso e dizer o que pensa. Não que eu esteja dizendo que sou bom. Eu acho que eu estou muito preocupado com os sentimentos das pessoas a dizer: “Você sabe o que? Você não me faz feliz.” Meio que se passa com ele.

50 Tons de Cinza

Sam Claflin

É o primeiro romance erótico que eu já li, o único que eu já li. Eu não li o segundo ou terceiro, apenas o primeiro. Isso foi o suficiente para mim saber que não era realmente minha coisa, pessoalmente. Era basicamente uma nota para mim pessoalmente. E eu sei que é muito popular, e concordo com você que é um gênero que deve ser mais explorado, até certo ponto. É difícil dizer, porque, como você diz, não é um grande exemplo do gênero; é difícil entrar nessa conversa. Eu não quero desrespeitar ninguém.

Filme

Sam Claflin

Parte de mim sabia que 50 tons é “Crepúsculo com o sexo” e é literalmente – é por isso que ela escreveu os livros, para o meu entendimento. Eu quero fazer coisas que me desafiam e são complexas, e eu não preciso de fazer as coisas agora, felizmente, para obter o meu nome lá fora. E eu não acho que Jamie não quer.

Cenário

Sam Claflin

Você olha para um filme como "Meet the Parents", e não há nenhuma maneira como isso poderia acontecer… E o cenário foi em um fim de semana, em um dia. Então, isso definitivamente é possível. Isso pode acontecer, eu sou muito desajeitado, um desastre, realmente.

Comédia romântica

Sam Claflin

Eu sou o cara que ama a comédia romântica. Esta pergunta se os homens e as mulheres podem ser apenas amigos ou eles tendem a ser um casal? Basicamente, trata-se de uma amizade entre um cara e uma menina, mas também há os ciúmes e as complicações. O filme diz que, com relacionamentos, basicamente, o tempo é tudo.

Bailes escolares

Sam Claflin

Nós não temos bailes escolares na Inglaterra, quando eu era criança, tivemos uma discoteca na escola. Sim, uma discoteca, uma na primavera, no Natal, na Páscoa e no final do ano. Nós tivemos muitas oportunidades para dançar com a pessoa que gostávamos.

Como eu era antes de você

Sam Claflin

É muito diferente de tudo que eu já fiz antes. Vamos começar a filmar em abril. Agora, eu estou me preparando fisicamente para estar em uma cadeira de rodas. É um livro incrivelmente comovente. É contundente e de partir o coração. Quando li o roteiro me fez desatei a chorar.

fechar