Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Javier Bardem

Com uma experiência ampla no cinema e muitos prêmios acumulados, Javier Bardem é um ator que tem muitos pensamentos a expressar! Conheça um pouco mais sobre esse artista que veio de família de atores e cineastas, e que resolveu seguir o mesmo rumo. Leia as frases de Javier Bardem!

01/03/1969
continue lendo
Compartilhar

Experiências

Javier Bardem

Eu não acho que um ator precisa necessariamente ter passado por suas próprias experiências para fazer seu trabalho. Eu acho que é muito mais importante usar a imaginação. E então, quando você está imaginando, suas experiências, suas imagens e suas próprias questões pessoais aparecerão, mas você continua usando a imaginação. Você não pode ficar preso em suas próprias coisas pessoais, pois você estaria contando sua história em todos os personagens, e isso não é interessante para ninguém.

O bem e o mal

Javier Bardem

Eu interpretei pessoas que estão na linha do bem e do mal, mas essa é a vida. Estamos sempre brincando com o bem e o mal. Eu os vejo como pessoas. Não os vejo como caricaturas. Talvez eu falhe, mas eu tento ver o que está por trás deles.

 

Observador

Javier Bardem

Uma parte de ser ator é que eu observo as pessoas. Eu gosto de observar o comportamento delas, ver suas reações na rua e como elas falam um com o outro, mas isso é impossível quando elas estão olhando pra você. Eu gostava de pegar o trem e observar as pessoas em suas próprias mentes, lutando consigo mesmas.

Sex Symbol

Javier Bardem

Eu olho no espelho e não vejo um sex symbol. Eu vejo apenas um cara que parece ter sido espancado com um bastão de baseball. Quer dizer, esse é o rosto de um sex symbol? Eles dizem isso porque eu trabalho no cinema!

Reflexão

Javier Bardem

Às vezes eu digo para mim mesmo: “O que você está fazendo neste trabalho absurdo? Por que você não vai pra África ajudar as pessoas?” Mas eu não posso ajudar as pessoas, por sou um hipocondríaco.

fechar