Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paul Walker

O ator americano começou a carreira cedo e partiu desse mundo com a mesma velocidade, aos 40 anos, deixando fãs de luto pela perda. Paul foi um talento precoce e sempre foi pacífico quando dizia o que pensava.

Sucesso de Velozes e Furiosos

Paul Walker

Eu achei que faríamos um filme só [Velozes e Furiosos]. Nós tivemos sorte. Não houve muito risco - eu era novo na indústria, tinha feito apenas uns dois filmes, Vin [Diesel] tinha feito O Resgate do Soldado Ryan... Na época a fórmula estava certa, não tinha custado muito dinheiro, eles sabiam que já havia um público... Eles só não perceberam o quão grande era esse público. Eles acharam que talvez estivessem fazendo um filme para uma cultura underground de carros, para as pessoas do sul da Califórnia, e estavam rezando para que houvesse um mercado mundial maior. Eles sabiam que no Japão poderia dar certo, mas não sabiam o quanto. Tudo terminou sendo bem maior do que todos pensaram, obviamente. O bom de Rob Cohen é que - para um jovem, tudo isso era uma diversão. Mas Rob Cohen não pensava assim. Ele queria desenvolver tudo isso, amarrar os temas - e eu só queria saber quando é que ia dirigir aqueles carros de novo. Mas obviamente ele pensou em tudo direitinho; foi ele quem cuidou de tudo e teve orgulho daquilo que estava apresentando. O resultado, ao invés de ter sido um bando de crianças se divertindo e pegando garotas, acabou virando algo muito maior. Eu não sei se Vin concorda com o que estou dizendo, mas eu posso te garantir que se você nos desafiasse a criar outra franquia do zero para durar onze anos, não ia dar certo. Essa franquia é uma daquelas coisas que acontece de vez em nunca e nós, felizmente, fizemos a coisa certa, na hora certa.