Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Channing Tatum

Com vários anos de carreira e muitos sucessos, Channing Tatum se destaca cada vez mais no cinema americano. Aprecie algumas frases dele aqui.

Música de Karaokê favorita

Channing Tatum

Sabe, eu nunca cantei em um karaokê para ser completamente honesto. Nunca cantei e nem vou. Eu tenho um pouco de fobia disso. Eu posso dançar para qualquer um. E eu faço isso. É assim que eu me livro de cantar. Eu danço e às vezes canto o refrão com eles. Mas provavelmente seria "Livin' on a Prayer". Se colocassem uma arma na minha cabeça, eu cantaria "Livin' on a Prayer".

Curta demais

Channing Tatum

A vida é curta demais para deixar escapar a beleza das coisas como um duplo cheeseburger.

Muita energia

Channing Tatum

Sempre tive muita energia, então estou sempre procurando coisas novas para fazer para canalizar essa energia.

Eu adorava esportes

Channing Tatum

Meus pais não conseguiam lidar com a minha energia e eles me matricularam em todos os esportes que a escola estava oferecendo. Eu não fiquei ressentido porque eu adorava esportes e lidei com isso facilmente.

Preso na idade

Channing Tatum

Eu não me lembro quem disse isso, mas eu acredito que quando você se torna famoso, você fica preso na idade. Porque à partir deste ponto, você não está convidado a ser um cidadão normal

Sobre Justin Bieber

Channing Tatum

Espero que ele consiga amadurecer, o que é difícil nessa situação. Você sempre tem alguém lá, para um café (por exemplo). 'Você quer comer? Eu vou te dar comida'. É assim o tempo todo, disse, acrescentando que a fama faz com que homens tornem-se garotos da noite para o dia.

Lado sensível

Channing Tatum

Acho que todos os atletas têm um lado sensível. Mas eles vão mostrar para alguém? Será que vão baixar a guarda e parar de ser durão em torno de seus amigos ou apenas relaxar? Eu acho que você deve relaxar e dizer o que você está realmente pensando e não o que você acha que as pessoas querem ouvir.

Sou inspirado por músicas

Channing Tatum

Eu realmente sou inspirado por músicas. Como, se eu ouvir uma canção com o nome de "Quero matar você", eu estou pronto para sair e ficar louco. Ou se eu ouvir música sensual lenta, eu vou querer fazer sexo. Sou muito animalesco quando se trata de coisas assim.

Não sou bonito

Channing Tatum

Eu não sou bonito. A verdade é que eu não acho que eu poderia ser um modelo em tudo. Eu estava olhando para alguns dos caras nas paredes de Irene Marie e eu pensei comigo mesmo “Jesus Cristo. Eu não posso fazer isso. Não me pareço nada com esses caras “.

Escola militar

Channing Tatum

Eu não ir para a escola militar. Eu tinha uma opção ou uma escola militar ou uma escola particular. Eu não sei como tirar isso da informação que está lá fora.

Ser um bobão

Channing Tatum

Alguém que não se leva a sério e pode ser um bobão. Porque todo mundo por dentro tem um pouco de nerd, eu não me importo o quão legal você seja.