Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dean Norris

Dean Joseph Norris, nascido em 8 de abril de 1963, é um ator norte-americano. Ele atuou em diversos projetos incríveis, mas ficou mais conhecido por atuar como um personagem agente da DEA, Hank Schrader na série Breaking Bad e também como James "Big Jim" Rennie na série Under the Dome. Mesmo tendo nascido no meio-oeste americano, Norris formou-se em Harvard, porém sempre trabalhou como ator, conseguindo seus primeiros papéis assim que saiu da faculdade. Casado e pai de cinco filhos, Dean Norris se mostra um ator comprometido, carismático e que luta pelas causas certas! Continue lendo e conheça mais sobre esse ator que conquistou o mundo com sua atuação em Breaking Bad.

08/04/1963
continue lendo
Compartilhar

História

Dean Norris nasceu no meio-oeste americano, filho de Jack, dono de uma loja de imóveis e também cantor em uma banda, e de Rosie Norris. O ator tem quatro irmãs e se formou na Clay High School em 1981. Em seguida partiu para a Harvard College, onde se formou em estudos sociais em 1985. Norris também frequentou a Royal Academy of Dramatic Art.

Conheça a série Breaking Bad

Carreira

Norris é mais conhecido pelo seu papel como o agente da DEA, Hank Schrader, no seriado Breaking Bad. Além disso, ele estrelou em filmes como 'Desejo de Matar', 'Máquina Mortífera 2' e ' Terminator 2: Judgement Day'.

Trabalhos

Em entrevista ao AVClub, Dean Norris foi questionado se ele imaginava que seria capaz de conquistar um grande nome no meio artístico. Ele respondeu:



“Sim, eu recebi a confirmação disso bem cedo. Eu consegui alguns primeiros trabalhos em Nova York. Eu nunca tive problemas para conseguir um agente. Eu saí e consegui meus primeiros papéis… eu nunca tive outro trabalho além de atuar”.

Decisão de vida

Em entrevista ao AVClub, Dean Norris falou sobre sua decisão de tornar-se ator:

“Eu realmente queria fazer isso, eu amava, e eu achava que era bom o suficiente para ganhar dinheiro com isso, e foi o que realmente aconteceu”.

Atuar e personalidade

Em entrevista ao AVClub, Dean Norris foi questionado: “Quando você chega em casa e passou o dia todo interpretando um personagem pesado, você leva isso junto com você?”. Ele respondeu:

“Sim, quero dizer, não é nada difícil de acontecer. Se você se forçar a sorrir, em pouco minutos você se sentirá feliz. Então, se você passa seu dia inteiro interpretando um sentimento obscuro, não tem como não afetar sua real personalidade”.

Donuts

Dean Norris:

"Se você entrar em qualquer loja de donuts e olhar para três policiais tomando café, eu te garanto que um deles se parecerá comigo".

 

Sr. Harvard

Em entrevista ao AVClub, Norris foi questionado se as pessoas o chamam de “Sr. Harvard”, por ter estudado nessa faculdade. Sua resposta foi:

“Eu não escuto muito isso. Eu acho que muitas pessoas que não me conhecem ficariam surpresas em pensar que eu estudei lá [Harvard]. Mas, não sei. Eu sou do meio-oeste, cara, isso molda muito mais a minha personalidade do que ter ido para Harvard”.

Faixa preta

Em entrevista ao AMC, Dean Norris estava falando sobre seu personagem Hank em Breaking Bad e foi questionado se ele tinha alguma habilidade especial com lutas. Ele respondeu:

“Eu ganhei uma faixa preta quando estava no ensino médio e fiz boxe e karatê durante a faculdade”.

Aprendizado com o pai

Em sua biografia pessoal no IMDB:

“A melhor coisa que eu aprendi com meu pai é que ele sabia que não era um bom cantor, mas sempre soube que era um artista incrível, e eu sempre achei esse um bom conceito para carregar comigo, que atuar é uma forma de entretenimento e você precisa estar ciente do fato de que você quer que as pessoas fiquem felizes assistindo você”.

Quem eles são

Em sua biografia pessoal no IMDB:

“Quando meus filhos começaram a pré-escola, a professora precisou tirar todas as bananas falsas porque todos os garotos as pegavam e fingiam que eram armas. Garotos encontram bastões e fingem que são espadas, ou qualquer coisa que pareça uma arma para atirar. Está dentro deles, é quem eles são”.

Breaking Bad

Curiosidade

Quando o ator decidiu que iria trabalhar em uma nova série, ele pediu para que matassem o seu personagem mais cedo, que estava programado para morrer no último episódio, mas o ator sugeriu que acontecesse no meio da última temporada. Seu pedido foi atendido, mas mesmo assim ele não conseguiu o papel para a outra série devido as gravações prolongadas de Breaking Bad.

fechar