Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Keir Gilchrist

Conhecido por ter feito parte da série United States of Tara, o ator Keir Gilchrist interpretou recentemente um autista na série Atypical, original da Netflix. Confira frases e pensamentos desse artista que cresceu na cidade de Toronto, no Canadá!

Atrapalhado

Keir Gilchrist

Eu sou o tipo de ator que realmente não se prepara muito - eu não faço muitas pesquisas para os papéis.Eu apenas vou em frente, e costumo me atrapalhar.

Atores influentes

Keir Gilchrist

Acho que Johnny Depp tem uma carreira bastante boa. Eu adoro muitos papéis que esses atores interpretam, então eu adoro partes de suas carreiras, mas é muito difícil olhar para toda a carreira de um ator e pensar “isso foi incrível!”. Normalmente, termina em um show sem graça ou sem nenhum trabalho.

Criação de personagens

Keir Gilchrist

Quando crio um personagem, eu faço isso com os diretores, pego suas anotações e tento fazer com que minhas notas entrem em um terreno em comum. Eu não crio personagens por mim mesmo, e na verdade não acho que esse seja meu trabalho.

Personalidade

Keir Gilchrist

Eu não sou nem um pouco uma pessoa preparada. Aliás, sou apenas um procrastinador preguiçoso.

Sobre autismo

Keir Gilchrist

Eu não acho que alguém autista esteja continuamente cercado de negatividade e tristeza… Há dias em que coisas hilárias acontecem e então há momentos em que é realmente difícil.

Emoções

Keir Gilchrist

Eu gosto de emoções extremas. É por isso que eu gosto de músicas que demonstram raiva ou tristeza.

Reflexões pessoais

Keir Gilchrist

Tenho momentos no meio da noite onde eu penso “O que eu estou fazendo? Estou fazendo a coisa certa? Estou me forçando demais?”.

Desafios

Keir Gilchrist

Acho que isso tem a ver com quem eu sou: Eu não estou interessado em personagens fáceis ou interpretar o mesmo repetidamente. Quero ser desafiado.

Sobre ser um ator infantil

Keir Gilchrist

A coisa mais estranha sobre ser um ator infantil, eu acho, é que seu cérebro não está desenvolvido ainda quando você está fazendo tudo aquilo.

Fazer a diferença

Keir Gilchrist

Eu realmente não me importo se a maioria das pessoas estão vendo meu trabalho, mas se meu trabalho realmente afeta positivamente a vida de alguém e ajuda-os através de algo, então acho que provavelmente esse é o máximo que você pode pedir como ator.

Sobre sua cidade

Keir Gilchrist

Cresci em uma cidade super acolhedora e muito liberal. Toronto é uma das minhas cidades favoritas por esse motivo. É tão aberta. Não lembro de crescer com uma tonelada de tensão em assuntos como homofobia, racismo. Obviamente, essas coisas existem em todos os lugares, mas não era um problema no lugar onde eu cresci como talvez fosse para outras pessoas.

Sucesso

Keir Gilchrist

Eu não me importo em ser a pessoa mais famosa de todos os tempos. Não me importo de ganhar um Oscar. Eu quero fazer um bom trabalho que as pessoas gostem, e é assim que eu faço minha vida. Eu faço música também. Essa é uma das minhas verdadeiras paixões.